por jpaulo » quarta jun 19, 2013 9:24 pm
O frigorifico da minha autocaravana não funciona a gas.É um trefford automático, o queimador e a chaminé estão limpos, quando ligo a gaz o isqueiro faz o clic e a chama acende normalmente mantendo-se o isqueiro a clicar com a chama ligada até que vai a baixo e no demonstrador do frigorífico aparece a chave de avaria. Se alguem me der uma dica fico agradecido.Obrigado