-olá , boa tarde.
-como já fiz nota, não sei nada de skis

, não pondo de parte algumas aulas, vou mais para conhecer o local e aproveitar aquilo parecer ser boas condições do P. p/AC.
-só tenho AC á dois anos e tenho sido um solitário

, quando pensei nesta viagem, não estva á epera de ter que usar correntes, 1 porque não tenho

,2 porque me assusta um pouco

.
-há três anos atrás em andorra fui impedido de continuar viagem porque não tinha correntes, e apesar de ter feito inverção de marcha passei um mau bocado

,mesmo depois da dicas da policia o carro deslizada na mesma, e como não me senti nada em segurança na terceira vez que deslizou encostei e pedi a alguem que me chamasse o reboque (a rolote estava no parque).
-

o facto de ir mais alguem (os Srs LuisA, MFortunato,..?) não me está a fazer desistir, vou mesmo, até porque já me apercebi que Eles estão mais avontade e já me apercebi que poço contar com Eles.
-assim podem contar comigo, vou sair no dia 26 logo a seguir ao almoço, vou pernoitar em cordoba e dia 27 depois do almoço espero estar por lá

.
-vou tb estar atento ás primeira novidades que o Sr LuisA nos vai dar

.
-quero tb agradecer aos companheiros em referência a boa vontade e ajuda que me têm dispensado.
-um ATÉ LOGO ou um ATÉ JÁ
NOTA: Boa viagem a todos os que vão dar fazer uns Kms nesta altura, e BOAS FESTAS