CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 16, 2016 11:02 pm

João Morgado Escreveu:Estive a consultar a banda do CampingCar

Sr. Barman agora o Campingcar também tem uma banda...?!?! Espectáculo...este fórum não pára de nos surpreender...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Já não vai mais Moscatel para mesa....do Señor Morgado :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » sexta set 16, 2016 11:16 pm

Buenas noches,

Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu:Amigo Neves, olha que é bom experimentar outras camas, enquanto ainda podes

"Lo que me gusta más estos chicos es que son siempre muy preocupados por el bienestar de sus compañeros..........................."

Amigo Morgado, terá que ler com mais atenção aquilo que os companheiros escrevem......., será que padecendo de certa fraqueza por todos conhecida há já longo tempo, agora é a vista que também o quer abandonar :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Se ler com atenção o meu anterior post, escrevi camas e não cama, por vezes esta pequena letra retorcida no final das palavras faz toda a diferença........:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agradeço toda a preocupação ....... mas sinceramente que me sinto bem ................ esperem confortavelmente sentados que as partilhas ainda vão ter que esperar algum tempo ....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Conforme o nosso companheiro e amigo Luis Patriarca já comentou o restaurante deve ser "Nascer do Sol" e não o anunciado. :evil: :evil: :evil: Realmente marcar um almoço para o Por do Sol não acham um bocado tarde?

Estou inteiramente de acordo contigo Morgado, mas convenhamos que também marcar o almoço para o nascer do sol não será muito cedo :?: :?: :?: :!: :!: :!: :!: :!: .............. :D :D :D :D :D

Com tanta confusão ............... proponho mudar a localização do restaurante ...... desde que ....... tal não implique a perda da comissão para alguém ........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor LPP » sábado set 17, 2016 2:53 pm

calexandre Escreveu:
Presidente : 2 pessoas ( Luís Agostinho e esposa )
Vice..... : 3 pessoas e 1 Miau
Barman : 2 pessoas e 1 Cadela ( João e esposa )
Director .... : 2 pessoas e 1 urso ( JNeves e esposa ) 28 a 30
Director ..... : 2 pessoas ( Carlos e esposa ) 21 a 23
Director ..... : 2 pessoas ( Luis LPP e esposa ) ??????
???????????????? : 2 pessoas e 2 crianças ( João Paulo e família

Não poso confirmar nesta data a presença de mais alguém como gostaria. A data neste momento é indiferente.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Calita » segunda set 19, 2016 10:03 am

João Morgado Escreveu:
Começo por pedir desculpa ao Calita pelo meu esquecimento do seu aniversário, mas dada a sua habitual ausência até me esqueço que é director neste clube :lol: :lol: :lol: Mesmo bastante atrasados envio-lhe os parabéns.

Desculpas aceites, e agradecimento.
Apesar da menina que estava no bar no dia de aniversário, me ter dito para na me encomodar com a despesa, que depois se veria a melhor forma :D , verifique se existe alguma divida em meu nome para a puder liquidar :mrgreen:

Abraço
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » segunda set 19, 2016 10:10 am

Calita Escreveu: verifique se existe alguma divida em meu nome para a puder liquidar :mrgreen:

Sim Carlos, realmente a menina teve o cuidado de apontar tudo e o total da despesa em dívida são apenas 4982,75 € que pode liquidar através de transferência bancária. Em mensagem privada envio-lhe o meu IBAN.
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor calexandre » segunda set 19, 2016 11:17 am

Bom dia,

aguardo mais inscrições para o encontro..... é para todos os companheiros
que queiram participar.....

VAMOS LÁ ... MALTA.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Calita » segunda set 19, 2016 2:25 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu: verifique se existe alguma divida em meu nome para a puder liquidar :mrgreen:

Sim Carlos, realmente a menina teve o cuidado de apontar tudo e o total da despesa em dívida são apenas 4982,75 € que pode liquidar através de transferência bancária. Em mensagem privada envio-lhe o meu IBAN.
Abraço

Parece uma despesa muito elevada, será para financiar uma AC como a do Se Presidente, :roll:
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 19, 2016 2:56 pm

Calita Escreveu:Parece uma despesa muito elevada, será para financiar uma AC como a do Se Presidente,

Não é isto que me preocupa... :roll: :roll:

O que me preocupa realmente é isto...!!!! :evil: :evil: :evil:

João Morgado Escreveu: são apenas 4982,75 € que pode liquidar através de transferência bancária. Em mensagem privada envio-lhe o meu IBAN.
Abraço

O SEU Iban Sr. Barman...?!?! 382 páginas depois...5722 Respostas depois...271814 Visualizações depois....descobre-se o pézinho de meia azul do Sr. Barman!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Como é que o Clube Autocaravanista da Abeceira vai para frente...?!?! :roll: :roll: Não há condições...!!! :evil: :evil:

Sim senhor...também quero ser Barman!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » segunda set 19, 2016 5:31 pm

Boa tarde,

Luis Agostinho Escreveu:
O SEU Iban Sr. Barman...?!?!382 páginas depois...5722 Respostas depois...271814 Visualizações depois....descobre-se o pézinho de meia azul do Sr. Barman!!!!

Venho a terreiro defender a seriedade do nosso barman, que segundo dizem, eu não o sei, a coisa é pequenina, mas relativamente à sua honestidade, posso-o dizer que é bem grande.

E faço-o, mesmo que trazendo para a praça pública as fragilidades do nosso clube, uma vez que puseram a boca no trombone sem acautelar as gravosas consequências que tal procedimento acarreta para o CAA.

Se o companheiro tivesse tido uma gestão rigorosa dos dinheiros do clube, e não andasse a esbanjar rios de dinheiro em aquisições de AC`s todas XPTO e size XXXLLL, viagens à volta do globo com ou sem cavalgadas em tartarugas (como o outro o fez por conta do partido), jantaradas e festarolas por todo e qualquer pequeno motivo e as mais das vezes sem motivo algum que o justificasse, não teria o CAA neste momento as contas bancárias hipotecadas pelos credores, e aí sim, já o Carlos poderia proceder à transferência pelas vias normais.

E por falar no Carlos, este queixa-se do valor da conta, simplesmente porque não costuma comparecer no bar e não conhece bem as esponjas que em tempos de comemoração e de bar aberto por lá arribam. São mais que as mães e parecem camelos a abastecerem-se junto ao balcão. Tudo indica que estão em vias de encetar uma qualquer longa travessia do deserto.

Também em abono da verdade, deverá ser dito que naquele valor já está incluída a percentagem para o "home" do costume (que só é ex para dobrar a mola, mas para receber, parece que ainda está no activo) e que tal verba já inclui o habitual desconto de 20% de p.p., que o poderá perder se não liquidar a dolorosa no prazo máximo de 5 dias.

Uma palavra de apreço para o nosso barman, que faz uma ginástica para rentabilizar o bar só com as moscas por clientes (também não sei que tipo de moscatel é que ele lhes consegue vender) e ainda disponibiliza o seu IBAN a favor do clube, correndo o risco duma inspecção tributária por rendimentos patrimoniais não justificados, sim porque, com tantas transferências, os dinheiros poderão ser provenientes de uma qualquer lavadora não acreditada.

Devo lembrar os demais colegas que de momento a única fonte de rendimentos do CAA é o seu bar, que não percebo como tem conseguido realizar as verbas, dada a frequência residual de sócios. Penso até que o nosso barman deu voltas à mioleira, e acabou por chegar à conclusão que tinha que pôr a render (e tem grande potencial para tal) algum elemento do staff, colocando eu esta hipótese somente pelas ciumeiras que tenho presenciado existirem entre alguns colegas........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 19, 2016 6:34 pm

Boa tarde, :evil:

jfneves Escreveu:Se o companheiro tivesse tido uma gestão rigorosa dos dinheiros do clube

Poucas intimidades Sr. Director Geral de Consultadoria... :mrgreen: para si e para os restantes...Sr. Ex. Presidente não executivo!!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Se o companheiro tivesse tido uma gestão rigorosa dos dinheiros do clube, e não andasse a esbanjar rios de dinheiro em aquisições de AC`s todas XPTO e size XXXLLL, viagens à volta do globo com ou sem cavalgadas em tartarugas (como o outro o fez por conta do partido), jantaradas e festarolas por todo e qualquer pequeno motivo e as mais das vezes sem motivo algum que o justificasse, não teria o CAA neste momento as contas bancárias hipotecadas pelos credores,

Sr. Director Geral de Consultadoria....olhe que é preciso muita falta de vergonha e bastante descaramento...!!!! :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:
Atão o Sr. Director que eu tinha como uma pessoa de bem...quiçá o mais serio aqui do clube...mais bem formado...etc...etc...no dia 23 de Novembro de 2015 profere estas afirmações ...e hoje vem mandar uma facada destas?!?! Como diria César...."Também tu Brutus...?!?!"

Mensagempor jfneves » segunda nov 23, 2015 6:28 pm
jfneves Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:..... assumo novamente a Presidência deste clube centenário...tenho dito! .....

Sinceramente, com a pressão a que foste sujeito este fim de semana, com centenas, direi mesmo, milhares de colegas a solicitarem-te que reconsiderasses a impensada decisão que em tempos tomaste, acho mesmo que não tinhas outra alternativa que não fosse a de retomar novamente a presidência deste grande e centenário clube.

Folgo bastante em saber desta tua boa decisão, mas sempre estive convicto de que o bom filho à casa tornaria (convenhamos que para além das mordomias de representação, o ordenadito não é nada de se deitar fora) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:.

Desejo-te a continuação de um bom mandato e a tomada de boas e sábias decisões, a que sempre nos habituaste, e para bem começar, deverias suspender de imediato as audiências de aconselhamento (esses "gajos" só querem protagonismo) e marcares quanto antes o almoço de investidura. O meu fraque já tresanda a naftalina e quer sair quanto antes do armário. :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

P.S.: um "piqueno" esclarecimento: com tantos "sic jfNeves", quero informar que não sou nem nunca fui accionista lá para os lados de Carnaxide. :mrgreen: :mrgreen:

Fico sem palavras... :( :(

Eu que quis eleições para que isto não parecesse uma democracia da América Latina ou do continente Africano agora tenho de levar desaforo para casa...fica já sabendo que para o Encontro com o D. Fuas Roupinho ia levar umas garrafas de Porta da Ravessa...continuo a levar as ditas mas o Sr. Director nem uma pinga para amostra!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » segunda set 19, 2016 6:59 pm

Boa tarde,

Luis Agostinho Escreveu:...no dia 23 de Novembro de 2015 profere estas afirmações ...e hoje vem mandar uma facada destas?!?! .....................

ia levar umas garrafas de Porta da Ravessa...continuo a levar as ditas mas o Sr. Director nem uma pinga para amostra!!!

As palavras que proferi na referida data, foram sinceras e correspondiam exactamente aquilo que me ia na alma .............

Mas o pior....... o pior estava mesmo para acontecer ......... o meu amigo pensou que queríamos que reassumisse com muitas mais mordomias do que aquelas que já tinha.... e efectivamente era essa a nossa vontade, que retomasse, mas sim nos moldes e condições existentes.

Mas, com tanta solicitação e "salamaquequices" ...... tantas palmas e vivas ao sr. presidente ....... este perdeu o sentido da realidade ....... pensou que presidia a um clube das arábias e vai daí .......esqueceu-se de tomar conhecimento do preço actual do barril de petróleo ....... começa a gastar em conformidade com a SUA realidade, que afinal era virtual ................ foi o começo da derrocada. Enfim ...... feito está...., temos que pagar a factura como o Carlinhos tem que pagar a dele respeitante ás suas comemorações, caso contrário lá vão as nossas queridas AC`s para o prego...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ao Porta da Ravessa nada a acrescentar ........ se vou perder aquilo que tenho provado nos encontros anteriores ............. posso estar completamente descansado já que a perda não é relevante ....... se não levo do meu armazenamento, bem passo uma sede dos diabos.......... :D :D :D :D :D :D

Mesmo assim, um abraço,

P.S.: Quanto a seriedade disse "...... mais sério do clube ...." e disse-o muito bem. O meu muito obrigado pela deferência, só demonstra que tem um bom sentido de observação. Eu sempre soube que as coisas importantes nunca lhe escapam. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Mensagempor João Morgado » segunda set 19, 2016 11:53 pm

Calita Escreveu:Parece uma despesa muito elevada, será para financiar uma AC como a do Se Presidente, :roll:

Caro director de eventos (?) essa sua insinuação foi prontamente respondida pelo nosso estimado director de consultadoria como abaixo transcrevo.
jfneves Escreveu:E por falar no Carlos, este queixa-se do valor da conta, simplesmente porque não costuma comparecer no bar e não conhece bem as esponjas que em tempos de comemoração e de bar aberto por lá arribam. São mais que as mães e parecem camelos a abastecerem-se junto ao balcão.

Luis Agostinho Escreveu:O SEU Iban Sr. Barman...?!?!

Sr. Presidente ou ex-presidente que eu já não sei quem manda neste clube, também a sua interrogação já foi respondida pelo ilustríssimo director Neves.
jfneves Escreveu:Uma palavra de apreço para o nosso barman, que faz uma ginástica para rentabilizar o bar só com as moscas por clientes e ainda disponibiliza o seu IBAN a favor do clube.

e ainda
jfneves Escreveu:Se o companheiro tivesse tido uma gestão rigorosa dos dinheiros do clube, não teria o CAA neste momento as contas bancárias hipotecadas pelos credores, e aí sim, já o Carlos poderia proceder à transferência pelas vias normais.

Luis Agostinho Escreveu:...descobre-se o pézinho de meia azul do Sr. Barman!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aqui tenho de ser eu a defender a minha honra ou seja, a minha meia. Então o senhor não sabe que não tenho nem nunca terei meia azul? A cor da minha meia é com muita honra o VERDE.
E guardei para o fim aquilo que mais me sensibilizou.
jfneves Escreveu:Venho a terreiro defender a seriedade do nosso barman

e
jfneves Escreveu:Devo lembrar os demais colegas que de momento a única fonte de rendimentos do CAA é o seu bar

Meu caro director e amigo Fernando Neves, embora eu nunca duvidasse que neste clube eras a única pessoa que me compreendias, com esta atitude só demonstraste que és um "Grande" homem capaz de despir a camisa para agasalhar o teu amigo numa noite de vendaval.
Por este teu gesto irás ser o primeiro a beber o moscatel no nosso próximo encontro.

Abraços e um mais apertado para o meu amigo.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » terça set 20, 2016 10:04 am

jfneves Escreveu:
E por falar no Carlos, este queixa-se do valor da conta, simplesmente porque não costuma comparecer no bar e não conhece bem as esponjas que em tempos de comemoração e de bar aberto por lá arribam. São mais que as mães e parecem camelos a abastecerem-se junto ao balcão. Tudo indica que estão em vias de encetar uma qualquer longa travessia do deserto.

Bem me quer parecer que o problema é a ausência e por isso não estou habituado, mas penso que a receita estará a ser distribuída por alguns diretores, vou tentar aparecer mais para ver se também tenho sorte :D
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor João Morgado » terça set 20, 2016 10:17 am

Calita Escreveu:Bem me quer parecer que o problema é a ausência e por isso não estou habituado, mas penso que a receita estará a ser distribuída por alguns diretores, vou tentar aparecer mais para ver se também tenho sorte :D

Agora? Já é tarde. A torneira já fechou. :lol: :lol: :lol: A única que se mantém aberta (até final do stock) é a da imperial. :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » terça set 20, 2016 11:19 am

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:Bem me quer parecer que o problema é a ausência e por isso não estou habituado, mas penso que a receita estará a ser distribuída por alguns diretores, vou tentar aparecer mais para ver se também tenho sorte :D

Agora? Já é tarde. A torneira já fechou. :lol: :lol: :lol: A única que se mantém aberta (até final do stock) é a da imperial. :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

Amigo barman, nunca é tarde, e a faturar como estamos com certeza que a coisa se vai proporcionar :P

Abraço
Carlos Martins

Imagem
Calita

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes