João Morgado Escreveu:Estive a consultar a banda do CampingCar
Sr. Barman agora o Campingcar também tem uma banda...?!?! Espectáculo...este fórum não pára de nos surpreender...!!!!
Já não vai mais Moscatel para mesa....do Señor Morgado
Um abraço,
|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:Estive a consultar a banda do CampingCar
Luis Agostinho Escreveu:João Morgado Escreveu:Amigo Neves, olha que é bom experimentar outras camas, enquanto ainda podes
João Morgado Escreveu:Conforme o nosso companheiro e amigo Luis Patriarca já comentou o restaurante deve ser "Nascer do Sol" e não o anunciado.![]()
![]()
Realmente marcar um almoço para o Por do Sol não acham um bocado tarde?
calexandre Escreveu:
Presidente : 2 pessoas ( Luís Agostinho e esposa )
Vice..... : 3 pessoas e 1 Miau
Barman : 2 pessoas e 1 Cadela ( João e esposa )
Director .... : 2 pessoas e 1 urso ( JNeves e esposa ) 28 a 30
Director ..... : 2 pessoas ( Carlos e esposa ) 21 a 23
Director ..... : 2 pessoas ( Luis LPP e esposa ) ??????
???????????????? : 2 pessoas e 2 crianças ( João Paulo e família
João Morgado Escreveu:
Começo por pedir desculpa ao Calita pelo meu esquecimento do seu aniversário, mas dada a sua habitual ausência até me esqueço que é director neste clube![]()
![]()
Mesmo bastante atrasados envio-lhe os parabéns.
Calita Escreveu: verifique se existe alguma divida em meu nome para a puder liquidar![]()
João Morgado Escreveu:Calita Escreveu: verifique se existe alguma divida em meu nome para a puder liquidar![]()
Sim Carlos, realmente a menina teve o cuidado de apontar tudo e o total da despesa em dívida são apenas 4982,75 € que pode liquidar através de transferência bancária. Em mensagem privada envio-lhe o meu IBAN.
Abraço
Calita Escreveu:Parece uma despesa muito elevada, será para financiar uma AC como a do Se Presidente,
João Morgado Escreveu: são apenas 4982,75 € que pode liquidar através de transferência bancária. Em mensagem privada envio-lhe o meu IBAN.
Abraço
Luis Agostinho Escreveu:
O SEU Iban Sr. Barman...?!?!382 páginas depois...5722 Respostas depois...271814 Visualizações depois....descobre-se o pézinho de meia azul do Sr. Barman!!!!
jfneves Escreveu:Se o companheiro tivesse tido uma gestão rigorosa dos dinheiros do clube
jfneves Escreveu:Se o companheiro tivesse tido uma gestão rigorosa dos dinheiros do clube, e não andasse a esbanjar rios de dinheiro em aquisições de AC`s todas XPTO e size XXXLLL, viagens à volta do globo com ou sem cavalgadas em tartarugas (como o outro o fez por conta do partido), jantaradas e festarolas por todo e qualquer pequeno motivo e as mais das vezes sem motivo algum que o justificasse, não teria o CAA neste momento as contas bancárias hipotecadas pelos credores,
jfneves Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:..... assumo novamente a Presidência deste clube centenário...tenho dito! .....
Sinceramente, com a pressão a que foste sujeito este fim de semana, com centenas, direi mesmo, milhares de colegas a solicitarem-te que reconsiderasses a impensada decisão que em tempos tomaste, acho mesmo que não tinhas outra alternativa que não fosse a de retomar novamente a presidência deste grande e centenário clube.
Folgo bastante em saber desta tua boa decisão, mas sempre estive convicto de que o bom filho à casa tornaria (convenhamos que para além das mordomias de representação, o ordenadito não é nada de se deitar fora)![]()
![]()
.
Desejo-te a continuação de um bom mandato e a tomada de boas e sábias decisões, a que sempre nos habituaste, e para bem começar, deverias suspender de imediato as audiências de aconselhamento (esses "gajos" só querem protagonismo) e marcares quanto antes o almoço de investidura. O meu fraque já tresanda a naftalina e quer sair quanto antes do armário.![]()
Um abraço,
P.S.: um "piqueno" esclarecimento: com tantos "sic jfNeves", quero informar que não sou nem nunca fui accionista lá para os lados de Carnaxide.![]()
Luis Agostinho Escreveu:...no dia 23 de Novembro de 2015 profere estas afirmações ...e hoje vem mandar uma facada destas?!?! .....................
ia levar umas garrafas de Porta da Ravessa...continuo a levar as ditas mas o Sr. Director nem uma pinga para amostra!!!
Calita Escreveu:Parece uma despesa muito elevada, será para financiar uma AC como a do Se Presidente,
jfneves Escreveu:E por falar no Carlos, este queixa-se do valor da conta, simplesmente porque não costuma comparecer no bar e não conhece bem as esponjas que em tempos de comemoração e de bar aberto por lá arribam. São mais que as mães e parecem camelos a abastecerem-se junto ao balcão.
Luis Agostinho Escreveu:O SEU Iban Sr. Barman...?!?!
jfneves Escreveu:Uma palavra de apreço para o nosso barman, que faz uma ginástica para rentabilizar o bar só com as moscas por clientes e ainda disponibiliza o seu IBAN a favor do clube.
jfneves Escreveu:Se o companheiro tivesse tido uma gestão rigorosa dos dinheiros do clube, não teria o CAA neste momento as contas bancárias hipotecadas pelos credores, e aí sim, já o Carlos poderia proceder à transferência pelas vias normais.
Luis Agostinho Escreveu:...descobre-se o pézinho de meia azul do Sr. Barman!!!!![]()
![]()
jfneves Escreveu:Venho a terreiro defender a seriedade do nosso barman
jfneves Escreveu:Devo lembrar os demais colegas que de momento a única fonte de rendimentos do CAA é o seu bar
jfneves Escreveu:
E por falar no Carlos, este queixa-se do valor da conta, simplesmente porque não costuma comparecer no bar e não conhece bem as esponjas que em tempos de comemoração e de bar aberto por lá arribam. São mais que as mães e parecem camelos a abastecerem-se junto ao balcão. Tudo indica que estão em vias de encetar uma qualquer longa travessia do deserto.
Calita Escreveu:Bem me quer parecer que o problema é a ausência e por isso não estou habituado, mas penso que a receita estará a ser distribuída por alguns diretores, vou tentar aparecer mais para ver se também tenho sorte
João Morgado Escreveu:Calita Escreveu:Bem me quer parecer que o problema é a ausência e por isso não estou habituado, mas penso que a receita estará a ser distribuída por alguns diretores, vou tentar aparecer mais para ver se também tenho sorte
Agora? Já é tarde. A torneira já fechou.![]()
![]()
A única que se mantém aberta (até final do stock) é a da imperial.
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante