CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » quinta set 08, 2016 12:02 am

Boa noite companheiros do CAA,

As situações acima relatadas, são a razão pela qual um certo dia resolvi aderir com convicção ao Clube Autocaravanista da Abeceira.

Eu gosto de transparência e aqui as "águas" não poderiam ser mais limpinhas......... até se vêm os peixinhos a nadarem rente ao fundo..... isto é, peixes e peixas.....

Alguns aderem ao clube só com o firme propósito de na primeira oportunidade se "abarbatarem" à massa, tomam-lhe o paladar e ...... nas seguintes nem hesitam..... é sempre a somar.

Melhor ainda ....... têm todo o gosto (e eu acho bem, se tivesse conseguido "angariar" alguma massa extra, também o faria), em provarem quão eficiente é o seu "trabalho extraordinário", pelo que não se retraem em exibirem os "sinais exteriores de riqueza" , fruto da sua principal actividade extra estatutária.

Devo confessar que ando com uma "piquena" dor no cotovelo, mas creio que não terá nada a ver com artroses ........ certamente será mais devido ao facto da minha AC não ir para além dos seis metros, o que me impossibilita um pouco de levar o Smart na garagem.

Levo só o "pineu" suplente ..... o que convenhamos que já não é de todo mau...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 08, 2016 9:34 am

Bom dia... :mrgreen:

Eu não queria ir tão longe...no mapa claro!!! :evil:

jfneves Escreveu:Eu gosto de transparência e aqui as "águas" não poderiam ser mais limpinhas......... até se vêm os peixinhos a nadarem rente ao fundo..... isto é, peixes e peixas.....

O Sr. Director Geral de Consultadoria refere-se concerteza ao mês de férias nas "águas cristalinas" de algum país nórdico onde passou férias durante um mês a expensas do clube sem comprovativo de despesas...combustivel....cartão de crédito...despesas de representação...subsidio de almoço... :mrgreen: :mrgreen: lavagens de autocaravana...etc...etc...

Ou há moralidade ou comem todos... :mrgreen: :mrgreen:

E mais... :oops:

jfneves Escreveu:Devo confessar que ando com uma "piquena" dor no cotovelo, mas creio que não terá nada a ver com artroses ........ certamente será mais devido ao facto da minha AC não ir para além dos seis metros, o que me impossibilita um pouco de levar o Smart na garagem.

Se está preparado para pedir verba para uma AC maior é melhor tirar o cavalinho da chuva, que a torneira fechou...com o vice é que os Senhores Directores Gerais vão saber o que é bom para a tosse!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » quinta set 08, 2016 6:17 pm

Boa tarde companheiro Luís Agostinho,

Como se intitula, Ex-A748-2, Ex-Presidente do CAA ......... espero que seja companheiro por muitos e bons anos ...... se não festejarmos as suas 111 primaveras e as restantes outras estações neste espaço, não faltarão certamente outros ambientes para as festejar. Cá estarei, espero eu, munido dos fósforos para acender tantas velas ....... para as apagar ...... cabe ao amigo não ter nada furado nessa altura, para que o ar não se escape por onde não deve (certamente que as velas terão o comprimento necessário, mais de um metro talvez, para que quando acender a última a primeira não se tenha já finado).

Mas voltemos a assuntos mais prementes.......

O companheiro é de opinião que, tendo-me deslocado à Noruega, em representação do CAA e também para ministrar um curso intensivo de mudança de fraldas, como é do seu conhecimento pessoal, tais circunstâncias poderão ser enquadradas como sendo uns longos dias de férias em zona de águaS cristalinas...... estranha opinião essa ......... :!: :!: :!: :!:

Primeiro as águas estavam geladas, pelo que não foi possível determinar se eram cristalinas ou barrentas, depois, face à explicação anteriormente adiantada, quando muito as águas poderiam estar lodosas, já que o rebento sempre foi de muito alimento. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

No respeitante às despesas de representação por mim apresentadas ao clube, o tesoureiro desculpou-se com a total conivência do ex, com o mau momento que as finanças do clube atravessavam, uma vez que tinham acabado de pagar os festejos natalícios, as inúmeras passagens de ano por todo o globo em que os digníssimos directores gerais estiveram em representação do clube, bem como a renovação das respectivas frotas autocaravanistas (o CAA não poderia de forma alguma estar mal representado) pelo que eu teria que aguardar por melhores dias.......

Assim sendo, de momento encontro-me sentado a aguardar que os dias recuperem das maleitas, tendo tido o cuidado de arranjar um bom banco (veja que nos dias de hoje um bom banco é coisa muito rara para se conseguir arranjar neste país :D :D :D ), já que a espera, tudo o indica, vai ser longa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Em abono da verdade, nunca pensei que o meu amigo antes de passar a ex, não tivesse tido o mínimo de consideração, despachando favoravelmente as despesas por mim apresentadas e devidamente documentadas. O velho ditado é bem certo ....... "quem quer bons amigos arranja-os"........ creio infelizmente não ter sido o caso presente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Apesar de tudo, sem ressentimentos ....... um abraço,

P.S.: Fique sabendo que, caso o amigo tivesse colocado o visto em tempo oportuno nos documentos apresentados, o "je" não se teria esquecido de o obsequiar com a respectiva percentagenzinha habitual, uma vez que no rol das despesas apresentadas já lá se encontrava um "doc" para o devido efeito, conforme teve o cuidado de me lembrar, e bem, antes da minha partida. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Mensagempor Euroviajante » quinta set 08, 2016 6:34 pm

Chorar no molhado

Quando se vê e se sabe que a vida corre bem a uns
há quem chore, conte o conto do vigário,
escreva até sobre águas quentes e fraldas cheias :shock:
em país nórdico :D onde o bacalhau se apanha.
Choram-se os dissabores da vida, :roll: dizem que dão tudo :oops:
até ficam enrolando o texto :mrgreen: em fala que dão de comissão :roll:
mas no fundo, quem o entende, :roll: sabe o que quer :twisted:
é ter uma maior, :oops: mais nova, :oops: que funcione :twisted:
que seja capaz de arrancar :wink: quando ele quer. :mrgreen: :mrgreen:
Chover no molhado :roll: só o barman o entende :twisted:
quem também, segundo diz, a tem pequenina :roll: :roll:
e só funciona, quando funciona, mal. :mrgreen:

Neves tens de chorar agora é para o novo presidente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: digo Ex.mo Senhor Presidente Carlos Alexandre, o Carlinhos para alguns diretores. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ps: ser relações publicas é saber viver.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor jfneves » quinta set 08, 2016 10:21 pm

"Buenas noches",

"Bienvenido" Manel, estou certo de que a viagem correu bem, tendo acabado certamente rápido demais como tudo o que é bom. Espero que principalmente a Rota Romântica tenha produzido os seus efeitos. Não sei se começaste por Würzburg acabando em Füssen (visitando o castelo novamente .... vale bem a pena) e passando por Augsburg, ou o contrário, mas em termos práticos os efeitos produzidos nos viajantes costumam ser exactamente os mesmos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto às coisas correrem bem ou mal, pessoalmente não tenho de que me queixar .........., sempre me deitei nas camas que eu próprio preparei ...... assim sendo .... nada a dizer..... tudo nos "conformes"..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Com a necessidade que vens de comparar comprimentos, estou a ver que compraste uma fita métrica na Alemanha, e tal sendo verdade, deve ser de qualidade já que os "boches" costumam ser precisos naquilo que fazem, logo, aquelas que conseguires medir ou que te permitam medir, certamente o valor medido será exacto. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto a comprimentos, cada qual arranja-a à medida das suas necessidades ....... relativamente a ser velha ou nova também será um critério muito subjectivo, uma vez que uns preferem as clássicas ...... outros as modernas ..... e outros ainda para sua desgraça não preferem nenhumas .... o importante ..... mesmo o mais importante ..... é que independentemente do tamanho ou da idade desempenhem bem a sua missão e sejam principalmente bastante fiáveis ...... até ao momento nada tenho a reclamar à fábrica ....... infelizmente nem todos poderão dizer o mesmo......:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Editado pela última vez por jfneves em sexta set 16, 2016 11:05 pm, num total de 1 vez.
jfneves

Mensagempor Euroviajante » sexta set 09, 2016 9:42 pm

Boa noite companheiro Neves.A viagem correu bem, a Rota Romântica, foi realizada em 6 dias. Comecei em Würzburg e acabei em Fussen, mas adicionei a rota a cidade de Bamberg que recomendo a visita.
As três semanas fora de Portugal, levaram-me a cidades e locais bem bonitos, alguns foram revisitados :
Limoge, Perigueux, Bourges, Auxerre, Nancy, Estrasburgo, Rota romântica, Rheinfall (cataratas do reno), Lausanne, Chamonix, Monte Branco, Annecy, Aix-les-Bains, Lyon, Port Leucate e Mérida.

Quanto a gostos e realidades que cada um tem :roll: :roll: , a tua pequenina, já com alguns anos, ainda acreditas que a querem para alguma coisa. :roll: :roll:

Neves, amigo, não te vou incomodar mais com isso, fica lá com ela :oops: :oops: , arruma-a bem, toca-a de vez enquando :roll: :roll: para ela não se esquecer para que serve. Uma esfrega ela também deve gostar, acho que ela ainda deve aguentar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Como se diz na minha terra cada um com a sua. :lol: :lol: :lol:

Abraço

SLB SLB
Imagem
Euroviajante

Mensagempor calexandre » domingo set 11, 2016 8:23 pm

novidades,..... amanhã...... :wink:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda set 12, 2016 11:29 am

:P :P :P
paf paf paf, ....... hoje já é amanhã :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos, abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 12, 2016 8:25 pm

Boa noite,

Dá que pensar... :shock:

http://www.msn.com/pt-pt/motor/desporto ... id=UP97DHP

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 13, 2016 10:57 am

Bom dia,

Para o ano não falha... :lol: :lol:

https://www.youtube.com/watch?v=DQoO1klagCw

Só o parque de estacionamento é uma feira... :shock:

https://www.youtube.com/watch?v=vp_zi_inM3Y

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » terça set 13, 2016 12:26 pm

Luís Agostinho, muito obrigado pela partilha dos vídeos.
Abraço
Imagem
Euroviajante

Mensagempor calexandre » terça set 13, 2016 1:21 pm

calexandre Escreveu:novidades,..... amanhã...... :wink:

Boa tarde companheiros,

no ultimo encontro, calhou-me a organização do próximo,
como tal, pergunto a todos qual o fim de semana que vos dá
mais jeito???? .... de 21 a 23 ou 28 a 30 de Outubro.
Desta vez vamos experimentar o encontro em autonomia....
o tema será " Pelos caminhos de D. Fuas Roupinho "
Local de encontro e pernoita na ASA de Porto de Mós - Sexta-feira
Após o pequeno almoço de Sábado ( 10 Horas ), avançaremos para Salir do Porto
para almoçarmos todos juntos no Restaurante Nascer do Sol, depois arrancamos para o parque
de Merendas da Praia das Paredes ( Santa Maria da Vitória ) onde jantamos e pernoitamos.
executaremos os grelhados do almoço, jantar e pernoita.
No Domingo, executaremos os grelhados do almoço no mesmo local.
Agradeço que confirmem a data que vos dá mais jeito e
vossa inscrição para eu poder negociar com o Restaurante o preço
do almoço do grupo.
Duvidas???????

INSCRIÇÕES:

Presidente : 2 pessoas ( Luís Agostinho e esposa )
Vice..... : 3 pessoas e 1 Miau
Barman : 2 pessoas e 1 Cadela ( João e esposa )
Director .... : 2 pessoas e 1 urso ( JNeves e esposa ) 28 a 30
Director ..... : 2 pessoas ( Carlos e esposa ) 21 a 23
Director ..... : 2 pessoas ( Luis LPP e esposa ) ??????
???????????????? : 2 pessoas e 2 crianças ( João Paulo e família )
Editado pela última vez por calexandre em sexta set 16, 2016 9:45 pm, num total de 3 vezes.
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 13, 2016 3:12 pm

Boa tarde Sr. Vice, (quase Presidente!!) :mrgreen:

Por mim pode ser qualquer um dos fins de semana. E obrigado pela organização.

Luis Agostinho: 2 pessoas.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 13, 2016 5:06 pm

Boa tarde... :mrgreen: :mrgreen:

:oops: :oops: Carlitos...decide-te!!! :oops: :oops:

calexandre Escreveu: avançaremos para Salir do Porto
para almoçarmos todos juntos no Restaurante Por do Sol.

O Restaurante é.... Pôr do Sol...ou Nascer do Sol...?!?!

Só se há dois...o Nascer e o Pôr...do Sol...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Passeios organizados pelo Vice são assim...há de tudo como na farmácia...espectáculo!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abraço, :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » terça set 13, 2016 11:51 pm

Boa noite Carlos,

Obrigado pela disponibilidade na organização do encontro. O programa proposto considero-o muito agradável e oportuno.

A minha vontade em participar é grande, no entanto sujeita aos condicionalismos por todos conhecidos.

Das datas propostas só me é possível eventualmente comparecer no fim de semana de 28 a 30 de Outubro, na outra data a hipótese é completamente nula.

Fernando Neves: 2 pessoas + um ursinho (ainda é bébé) de peluche como mascote, se não fizer birra para participar.

Um abaraço,

P.S.: Seria bom esclarecer quem é o benemérito que oferece o almoço de Domingo....... :D :D :D :D :D
jfneves

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes