CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » segunda jul 25, 2016 12:45 pm

Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » segunda jul 25, 2016 1:20 pm

Sr. director de relações públicas ou privadas, não provoque o presidente ou vem daí um processo disciplinar não tarda nada. :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços aos verdes e a quem os apoiar.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » segunda jul 25, 2016 7:34 pm

João Morgado Escreveu:Sr. director de relações públicas ou privadas, não provoque o presidente ou vem daí um processo disciplinar não tarda nada. :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços aos verdes e a quem os apoiar.

Com este calor os verdes estão bem murchos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Lyon é uma bonita cidade....... 8) 8) 8) 8) :roll: :roll: la para o final de Agosto estarei lá.
BARMAN, ........ :roll: :roll: :roll: esclareça-me por favor, :shock: :shock: :shock: :shock: aquele clubezito que tem um estádio tipo WC, ganhou alguma coisa na pré-epoca?
Nem "Jasus" o salva :evil: :evil: :evil: :evil:

Os vermelhos é que estão a dar.

Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda jul 25, 2016 11:07 pm

Euroviajante Escreveu:Com este calor os verdes estão bem murchos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Enganas-te. É tudo uma questão de líquido. Com este calor só sabe bem um verdinho bem fresquinho. :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Os vermelhos é que estão a dar.

Ai sim? E o que dão eles? Estás a referir-te certamente aos índios (peles-vermelhos). Sempre gostei de coboiadas. :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Abraços verdes (sou alfacinha com muita honra)
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » terça jul 26, 2016 6:11 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Com este calor os verdes estão bem murchos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Enganas-te. É tudo uma questão de líquido. Com este calor só sabe bem um verdinho bem fresquinho. :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Os vermelhos é que estão a dar.

Ai sim? E o que dão eles? Estás a referir-te certamente aos índios (peles-vermelhos). Sempre gostei de coboiadas. :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Abraços verdes (sou alfacinha com muita honra)

Morgado falava das alfaces verdes, estão muito murchas com este calor.
Os vermelhos é que estão a dar, :P :P :P :P falo de tomates

Bem o meu SLB nem merece reparo.

SLB SLB SLB GLORIOSOOOOOOOOOOOOOOOO SLBBBBBBBBBB
Abraço
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » terça jul 26, 2016 9:47 pm

Euroviajante Escreveu:Morgado falava das alfaces verdes, estão muito murchas com este calor.

Pois é o calor torna as coisas murchas, já deves estar habituado. :oops: :oops: :oops:
Euroviajante Escreveu:Os vermelhos é que estão a dar, :P :P :P :P falo de tomates

Mas com que qualidade tu podes falar de tomates? Que eu saiba é só de melões, laranjas e abóboras que te deves pronunciar. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quarta jul 27, 2016 6:49 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Morgado falava das alfaces verdes, estão muito murchas com este calor.

Pois é o calor torna as coisas murchas, já deves estar habituado. :oops: :oops: :oops:
Euroviajante Escreveu:Os vermelhos é que estão a dar, :P :P :P :P falo de tomates

Mas com que qualidade tu podes falar de tomates? Que eu saiba é só de melões, laranjas e abóboras que te deves pronunciar. :lol: :lol: :lol:
Abraços

Morgado já se sabe que tu não sabes como são os meus tomates, pepino e até pimentos.
Pergunta á Joana se ela não gosta dos meus tomates.
Ela até fez gaspacho com eles, além de várias saladas. Claro que também comeu o pepino que lhe dei.
Sou assim um amigo da pequena. Olha que ela gostou que comeu o pepino muito bem e várias vezes. Diz que lhe faz bem á pele .
Enfim Morgado, :roll: :roll: quem nada tem, ou está murcho, :evil: :evil: nem acredita no que os outros possuem.

Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » quarta jul 27, 2016 8:41 pm

Euroviajante Escreveu:Morgado já se sabe que tu não sabes como são os meus tomates, pepino e até pimentos.

Mas é que nem quero saber, pois os meus já me dão muito que fazer e até já tenho dado às minhas vizinhas. :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Pergunta á Joana se ela não gosta dos meus tomates.

Olha que nem por isso, ela diz que gosta mais dos meus, que são maiores. Pelos vistos tu só lhe tens dado tomate cherry. :oops: :oops: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quinta jul 28, 2016 11:53 am

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Pergunta á Joana se ela não gosta dos meus tomates.

Olha que nem por isso, ela diz que gosta mais dos meus, que são maiores. Pelos vistos tu só lhe tens dado tomate cherry. :oops: :oops: :lol:

Abraços[/quote]

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: a idade é tramada, já nem te lembras

Os tomates quanto maiores sinal de não terem uso.
Os cherry sinal de muito uso, logo nem tem tempo de encherem. :P :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Os tomates cherry formam-se em cachos e duram muito mais que os outros .
Pudera são jovens :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Ps Morgado os outros Diretores não escrevem nada porque nem grandes (velhos) nem cherry ( novos) têm. :shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » quinta jul 28, 2016 12:03 pm

Euroviajante Escreveu: Morgado os outros Diretores não escrevem nada porque nem grandes (velhos) nem cherry ( novos) têm. :shock: :shock: :shock: :shock:

Manel eles não sabem o que é uma bela salada mista. Dedicam-se pouco à agricultura ou mesmo nada. :oops: :oops: :oops:
E há também o tomate preto ou africano. :lol: :lol: :lol:
Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » quinta jul 28, 2016 2:06 pm

João Morgado Escreveu:Manel eles não sabem o que é uma bela salada mista. Dedicam-se pouco à agricultura ou mesmo nada.

Pela parte que me toca, devo informar que não sou muito dado a misturas...... continuo muito arreigado às tradições......

Aqui pelo norte, as saladas mistas não são o forte, gostamos mais de uma boa fêvera bem esquentada, isto é, bem passada pelas brasas ou mesmo em brasa e nós tratamos de fornecer um bom chouriço para acompanhar......

Quanto a agricultar....... lá vou cuidando da horta, não deixando que cresçam muitas silvas...... mantendo o caminho sempre limpinho e bem tratado .......além do mais, a prática de exercício é fundamental.....

Abraços,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » quinta jul 28, 2016 2:29 pm

Manel, eles já estão a sair da toca. Não se pode falar em saladas, oferecem logo a febra. :oops: :oops: :oops:
jfneves Escreveu:Aqui pelo norte, as saladas mistas não são o forte, gostamos mais de uma boa fêvera bem esquentada, isto é, bem passada pelas brasas ou mesmo em brasa e nós tratamos de fornecer um bom chouriço para acompanhar......

Amigo Fernando, tens de concordar que uma boa febra ou fêvera sem uma boa tomatada, também não vale de muito. :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Quanto a agricultar....... lá vou cuidando da horta, não deixando que cresçam muitas silvas...... mantendo o caminho sempre limpinho e bem tratado

E como é que cortas as silvas? É com cera ou utilizas algum aparelho? :lol: :lol:

P.S.: Encontrei agora uma foto da tua horta em que já tinhas cortado metade das silvas. :P :P :P

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quinta jul 28, 2016 7:32 pm

jfneves Escreveu:Pela parte que me toca, devo informar que não sou muito dado a misturas...... continuo muito arreigado às tradições......

Aqui pelo norte, as saladas mistas não são o forte, gostamos mais de uma boa fêvera bem esquentada, :oops: :oops: :oops: isto é, bem passada pelas brasas ou mesmo em brasa :roll: :roll: :roll: :roll: e nós tratamos de fornecer um bom chouriço para acompanhar......

Quem será o cozinheiro que as aquece e põe em brasa? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fernando, dar a linguiçazinha depois de....... :roll: :roll: :roll:
Aqui no ribatejo damos a salada toda, uma boa chouriça também ajuda, aquecemos a fêvera, ate ficar em brasa e depois comemo-la. Somos completos.
Mas pronto entendo, as regiões são diferentes. Ali na península de setúbal, pelas fotos do Morgado, os tomates já são só africanos. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Euroviajante » sábado ago 06, 2016 3:51 pm

Barman, sai uma fresquinha por favor. Depois de um banho na piscina não resisto a uma fresquinha.

Cumprimentos aos diretores que estão com calor.

Ps: aos que estão em viagem boas férias, 5ª lá vou eu até a Rota romântica na Alemanha :roll: :roll:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado ago 06, 2016 4:43 pm

Euroviajante Escreveu:Barman, sai uma fresquinha por favor. Depois de um banho na piscina não resisto a uma fresquinha.

Caro amigo, fechei o bar por momentos para ver os ciclistas a passar na minha zona. E que "boazona" ela é. :lol: :lol: :lol: Agora fui até ao Rio ver os outros ciclistas e ver se
também há por lá uma "boazona". :oops: :oops:
Boas férias para quem já está ou quem se prepara para partir. O inconveniente de ser barman é que não posso fechar a porta e partir também, pois haveria logo de aparecer alguém a pedir uma fresquinha.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante