https://postimage.org/
|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:Sr. director de relações públicas ou privadas, não provoque o presidente ou vem daí um processo disciplinar não tarda nada.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços aos verdes e a quem os apoiar.
Euroviajante Escreveu:Com este calor os verdes estão bem murchos.![]()
![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Os vermelhos é que estão a dar.
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Com este calor os verdes estão bem murchos.![]()
![]()
![]()
![]()
Enganas-te. É tudo uma questão de líquido. Com este calor só sabe bem um verdinho bem fresquinho.![]()
Euroviajante Escreveu:Os vermelhos é que estão a dar.
Ai sim? E o que dão eles? Estás a referir-te certamente aos índios (peles-vermelhos). Sempre gostei de coboiadas.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços verdes (sou alfacinha com muita honra)
Euroviajante Escreveu:Morgado falava das alfaces verdes, estão muito murchas com este calor.
Euroviajante Escreveu:Os vermelhos é que estão a dar,![]()
![]()
![]()
falo de tomates
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Morgado falava das alfaces verdes, estão muito murchas com este calor.
Pois é o calor torna as coisas murchas, já deves estar habituado.![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Os vermelhos é que estão a dar,![]()
![]()
![]()
falo de tomates
Mas com que qualidade tu podes falar de tomates? Que eu saiba é só de melões, laranjas e abóboras que te deves pronunciar.![]()
![]()
![]()
Abraços
Euroviajante Escreveu:Morgado já se sabe que tu não sabes como são os meus tomates, pepino e até pimentos.
Euroviajante Escreveu:Euroviajante Escreveu:Pergunta á Joana se ela não gosta dos meus tomates.
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Pergunta á Joana se ela não gosta dos meus tomates.
Euroviajante Escreveu: Morgado os outros Diretores não escrevem nada porque nem grandes (velhos) nem cherry ( novos) têm.![]()
![]()
![]()

João Morgado Escreveu:Manel eles não sabem o que é uma bela salada mista. Dedicam-se pouco à agricultura ou mesmo nada.
jfneves Escreveu:Aqui pelo norte, as saladas mistas não são o forte, gostamos mais de uma boa fêvera bem esquentada, isto é, bem passada pelas brasas ou mesmo em brasa e nós tratamos de fornecer um bom chouriço para acompanhar......
jfneves Escreveu:Quanto a agricultar....... lá vou cuidando da horta, não deixando que cresçam muitas silvas...... mantendo o caminho sempre limpinho e bem tratado

jfneves Escreveu:Pela parte que me toca, devo informar que não sou muito dado a misturas...... continuo muito arreigado às tradições......
Aqui pelo norte, as saladas mistas não são o forte, gostamos mais de uma boa fêvera bem esquentada,![]()
![]()
isto é, bem passada pelas brasas ou mesmo em brasa
![]()
![]()
![]()
e nós tratamos de fornecer um bom chouriço para acompanhar......
Euroviajante Escreveu:Barman, sai uma fresquinha por favor. Depois de um banho na piscina não resisto a uma fresquinha.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes