CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda jan 26, 2015 11:57 pm

Caros colegas da direcção do CAA e muito em especial o sr. tesoureiro

Depois de ontem ter assistido a um bailinho na associação marítima da Abeceira, lembrei-me que seria bom aqui para o bar adquirir alguns móveis e para tal pedia ao exmo colega tesoureiro que desbloqueasse a verba necessária para a aquisição dos mesmos. Tomei a liberdade de contactar uma empresa de Paços de Ferreira que ficou de me enviar 1 orçamento. Penso que tenho o acordo do nosso presidente, visto se tratar de uma melhoria para o bar e para o clube.
Espero que compreendam a minha causa e aguardo ansiosamente a verba necessária.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » terça jan 27, 2015 9:51 am

João Morgado Escreveu:Caros colegas da direcção do CAA e muito em especial o sr. tesoureiro

Depois de ontem ter assistido a um bailinho na associação marítima da Abeceira, lembrei-me que seria bom aqui para o bar adquirir alguns móveis e para tal pedia ao exmo colega tesoureiro que desbloqueasse a verba necessária para a aquisição dos mesmos. Tomei a liberdade de contactar uma empresa de Paços de Ferreira que ficou de me enviar 1 orçamento. Penso que tenho o acordo do nosso presidente, visto se tratar de uma melhoria para o bar e para o clube.
Espero que compreendam a minha causa e aguardo ansiosamente a verba necessária.

Abraços

Mau dia :x :cry:
Já estivemos a falar e a escrever melhor, esse PC deve estar com virus, por mim está dispensada essa aquisição.
Abraços
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 27, 2015 10:29 am

Bom dia Sr Barman... :twisted: :twisted:

1 orçamento...1ponto...!!! é tudo muito relativo!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Penso que tenho o acordo do nosso presidente, visto se tratar de uma melhoria para o bar e para o clube.

Faxabor de andar prá frente com isso...que o Tesoureiro deve estar muito mal disposto mas deve largar a verba...!?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 27, 2015 10:40 am

Bom dia,

Não tem nada que ver com autocaravanismo, mas não resisti a colocar este video aqui...cada um irá vê-lo da maneira que entender... :wink:

https://www.youtube.com/watch?v=JA8VJh0 ... r_embedded

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » terça jan 27, 2015 10:43 am

Luis Agostinho Escreveu:1 orçamento...1ponto...!!!

1 Ponto? As minhas contas indicam 0 pontos.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » terça jan 27, 2015 10:53 am

Luis Agostinho Escreveu:
Não tem nada que ver com autocaravanismo, mas não resisti a colocar este video aqui...cada um irá vê-lo da maneira que entender...

Tive que partilhar no FB, há situações que nos ultrapassam....
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Calita » terça jan 27, 2015 11:20 am

Luis Agostinho Escreveu:Bom dia,

Não tem nada que ver com autocaravanismo, mas não resisti a colocar este video aqui...cada um irá vê-lo da maneira que entender... :wink:

https://www.youtube.com/watch?v=JA8VJh0 ... r_embedded

Um abraço,

Sem palavras, simplesmente fantástico.
Luis muito obrigado pela partilha.

Abraço
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor jfneves » terça jan 27, 2015 12:12 pm

Luis Agostinho Escreveu:Não tem nada que ver com autocaravanismo, mas não resisti a colocar este video aqui...cada um irá vê-lo da maneira que entender... :

Já conhecia este vídeo e efectivamente é duma sensibilidade ....... por este e por muitos outros é que às vezes prefiro a companhia de certos animais à de outros seres ditos racionais........ há mais lealdade e as demonstrações de carinho são autênticas.......nós, humanos, é que por vezes temos comportamentos para com eles de uma crueldade irracional.

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » terça jan 27, 2015 4:06 pm

jfneves Escreveu:Já conhecia este vídeo e efectivamente é duma sensibilidade .......

E não tens mais nada a comentar? :lol: :lol: :lol: E já agora lembrei-me de uma coisa: Já que o segurança não segura mais nada por vontade dele, que tal o clube substituí-lo por um canídeo? :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » terça jan 27, 2015 7:20 pm

João Morgado Escreveu: E já agora lembrei-me de uma coisa: Já que o segurança não segura mais nada por vontade dele, que tal o clube substituí-lo por um canídeo?

Pela parte que me diz respeito, não vejo qualquer inconveniente que se arranje um canídeo, desde que as negociações com o Sr. Manuel Pereira sejam conclusivas, quanto ao abandono efectivo do posto de trabalho. Creio que a situação ainda não está completamente clarificada......... :mrgreen: :mrgreen:

Contudo, poderá haver uma certa reacção negativa por parte dos demais colegas, perfeitamente compreensível, pelo facto de se estar a desvalorizar o cargo desempenhado pelo Sr. Manuel Pereira, bem como a própria pessoa em si, já que se está a assumir que o mesmo tinha quase uma vida de cão, ao substitui-lo por um ser desta espécie. Pois bem..., nós...., membros de um prestigiado clube como o é o CAA, temos por princípio básico que as funções dos diversos Directores Gerais, sem excepção, são de uma enorme dignidade. :D :D :D :D :D :D

De igual modo, não creio que seja tarefa muito fácil, encontrar um canídeo que esteja na disposição e tenha a paciência suficientes para te aturar durante muito tempo (excepto se lhe ofereceres como contrapartida a Nina, de quando em vez. Porém, antes de assumires qualquer compromisso com o cachorro, acho que deves ter uma conversa prévia com ela e sondares a sua disponibilidade para se por a jeito para a concretização da "tarefa" ). :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Além do mais, se apanhas a "cadela" no bar, situação esta muito frequente, então é que temos o nosso querido bar transformado num autêntico canil. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Fica cá uma canzoada........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor spedy » terça jan 27, 2015 7:56 pm

Bem só tenho a dizer que não há indemnização para ninguém, portanto o melhor é o Sr Segurança voltar as funções que sempre vai levando algum... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » terça jan 27, 2015 8:15 pm

jfneves Escreveu:Pois bem..., nós...., membros de um prestigiado clube como o é o CAA, temos por princípio básico que as funções dos diversos Directores Gerais, sem excepção, são de uma enorme dignidade. :D :D :D :D :D :D

E eu acrescentaria que são funções vitalícias, seguindo o exemplo da própria presidência. :P :P
jfneves Escreveu:De igual modo, não creio que seja tarefa muito fácil, encontrar um canídeo que esteja na disposição e tenha a paciência suficientes para te aturar durante muito tempo

Então sendo assim, o segurança não sai mas fica incumbido de trazer um cão consigo. :lol: :lol: :lol: Sim porque cadela já ele leva quase todos os dias quando sai daqui do bar.
spedy Escreveu:Bem só tenho a dizer que não há indemnização para ninguém, portanto o melhor é o Sr Segurança voltar as funções que sempre vai levando algum... :mrgreen: :mrgreen:

Pronto Manel, não tens alternativa. Portanto pede desculpa e vai vestir o uniforme. :lol: :lol: :lol:
Sr. tesoureiro, então e quanto ao meu pedido de verba para os móveis? :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » quarta jan 28, 2015 12:39 am

Caros colegas, em especial sr. presidente e sr. tesoureiro

Dada a indisponibilidade do nosso segurança e não podendo o nosso prestigiado clube estar sem a devida protecção, tomei a liberdade de colocar um anúncio na imprensa diária nacional e internacional, com o intuito de muito rápidamente ocuparmos o lugar agora deixado vago pelo nosso grande amigo e já saudoso Sr. Manuel Pereira.
Espero que haja muitas respostas para termos muito por onde escolher e acertarmos na pessoa certa que fará impôr a ordem no nosso grande clube.
Segue um recorte de um dos jornais.

Imagem

E agora um pouco ampliado para que todos consigam ler.

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » quarta jan 28, 2015 9:24 am

Com todo o desenrolar da situação,relativamente à segurança do nosso clube, e como o tesoureiro já disse que não há "guito" para indemionizações, oferece-me dizer:
Manuel, segurança, amigo, volta que o CAA está contigo :)
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor João Morgado » quarta jan 28, 2015 10:20 am

Calita Escreveu:Manuel, segurança, amigo, volta que o CAA está contigo :)

E o barman também (mas do bar é só o barman). :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes