|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:Caros colegas da direcção do CAA e muito em especial o sr. tesoureiro
Depois de ontem ter assistido a um bailinho na associação marítima da Abeceira, lembrei-me que seria bom aqui para o bar adquirir alguns móveis e para tal pedia ao exmo colega tesoureiro que desbloqueasse a verba necessária para a aquisição dos mesmos. Tomei a liberdade de contactar uma empresa de Paços de Ferreira que ficou de me enviar 1 orçamento. Penso que tenho o acordo do nosso presidente, visto se tratar de uma melhoria para o bar e para o clube.
Espero que compreendam a minha causa e aguardo ansiosamente a verba necessária.
Abraços
João Morgado Escreveu:Penso que tenho o acordo do nosso presidente, visto se tratar de uma melhoria para o bar e para o clube.
Luis Agostinho Escreveu:1 orçamento...1ponto...!!!
Luis Agostinho Escreveu:
Não tem nada que ver com autocaravanismo, mas não resisti a colocar este video aqui...cada um irá vê-lo da maneira que entender...
Luis Agostinho Escreveu:Bom dia,
Não tem nada que ver com autocaravanismo, mas não resisti a colocar este video aqui...cada um irá vê-lo da maneira que entender...![]()
https://www.youtube.com/watch?v=JA8VJh0 ... r_embedded
Um abraço,
Luis Agostinho Escreveu:Não tem nada que ver com autocaravanismo, mas não resisti a colocar este video aqui...cada um irá vê-lo da maneira que entender... :
jfneves Escreveu:Já conhecia este vídeo e efectivamente é duma sensibilidade .......
João Morgado Escreveu: E já agora lembrei-me de uma coisa: Já que o segurança não segura mais nada por vontade dele, que tal o clube substituí-lo por um canídeo?

jfneves Escreveu:Pois bem..., nós...., membros de um prestigiado clube como o é o CAA, temos por princípio básico que as funções dos diversos Directores Gerais, sem excepção, são de uma enorme dignidade.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
jfneves Escreveu:De igual modo, não creio que seja tarefa muito fácil, encontrar um canídeo que esteja na disposição e tenha a paciência suficientes para te aturar durante muito tempo
spedy Escreveu:Bem só tenho a dizer que não há indemnização para ninguém, portanto o melhor é o Sr Segurança voltar as funções que sempre vai levando algum...![]()

Calita Escreveu:Manuel, segurança, amigo, volta que o CAA está contigo
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes