Euroviajante Escreveu: Barman enquanto estiver entretido a vender a edição das nossas páginas , independentemente de ficar ou não com 50%, eu fico com a menina.![]()
![]()
Sr. Manuel Segurança, esta sua forma de estar no clube foi a gota de água. Uma coisa é levarmos as coisas a rir outra é o assédio cerrado que o sr. faz à menina aproveitando todas as minhas pequenas distrações, distrações essas motivadas pelo atendimento VIP que tento manter aqui no bar, para com todos os seus frequentadores independentemente do cargo que ocupem no clube.
Mas há mais, muito mais.
Euroviajante Escreveu:Não digas nada mas as preocupações do Morgado, aqui no ribatejo chama-se dor de "testa afiada"pois aproveitei bem, eu sozinho com a menina.
Euroviajante Escreveu:A menina sabe quem trata dela, um (tu) aquece-la eu trato do resto, sempre sou um jovem.
Pois só das uma a 18, ...................compreendo.lá vão ter de sair mais tapetes de arraiolos ate lá. :mrgre
Euroviajante Escreveu:Andava eu a rondar e vi a pobre menina, abandonada, triste, chorando, numa sala tão fria, junto á arvore de Natal que nem as luzes estavam a piscar.
Aproximei-me pé entre pé
Isto são apenas alguns exemplos da segurança que o Sr. Manuel diz fazer com todo o profissionalismo, mas digo eu que não merece o ordenado que ganha pois passa a vida aqui no bar sempre a olhar para quem já sabemos e ainda por cima não faz despesa, senta-se ali a um canto pensando que passa despercebido.
Euroviajante Escreveu:Venho informar que vou deixar de trabalhar no CAA. Esta afronta foi demais, nada tenho contra etnias, julgo que o SENHOR MORGADO também não, mas manifestar abertamente dúvida sobre o meu comportamento, considero uma afronta a minha pessoa que muito me magoa, ficando profundamente magoado, sem condições psicológicas para o exercício das minhas atribuições. pelo que vou deixar o CAA a partir de hoje.
Pois bem, a minha opinião é que ele deve ser penalizado e ir 15 dias desterrado para o Algarve para pôr as ideias ao fresco.
Abraços