CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » domingo jan 25, 2015 9:13 pm

Euroviajante Escreveu: Barman enquanto estiver entretido a vender a edição das nossas páginas , independentemente de ficar ou não com 50%, eu fico com a menina. :wink: :wink:

Sr. Manuel Segurança, esta sua forma de estar no clube foi a gota de água. Uma coisa é levarmos as coisas a rir outra é o assédio cerrado que o sr. faz à menina aproveitando todas as minhas pequenas distrações, distrações essas motivadas pelo atendimento VIP que tento manter aqui no bar, para com todos os seus frequentadores independentemente do cargo que ocupem no clube. :lol: :lol: :lol:
Mas há mais, muito mais.
Euroviajante Escreveu:Não digas nada mas as preocupações do Morgado, aqui no ribatejo chama-se dor de "testa afiada" :roll: pois aproveitei bem, eu sozinho com a menina.

Euroviajante Escreveu:A menina sabe quem trata dela, um (tu) aquece-la eu trato do resto, sempre sou um jovem.
Pois só das uma a 18, ...................compreendo. :oops: lá vão ter de sair mais tapetes de arraiolos ate lá. :mrgre

Euroviajante Escreveu:Andava eu a rondar e vi a pobre menina, abandonada, triste, chorando, numa sala tão fria, junto á arvore de Natal que nem as luzes estavam a piscar.
Aproximei-me pé entre pé

Isto são apenas alguns exemplos da segurança que o Sr. Manuel diz fazer com todo o profissionalismo, mas digo eu que não merece o ordenado que ganha pois passa a vida aqui no bar sempre a olhar para quem já sabemos e ainda por cima não faz despesa, senta-se ali a um canto pensando que passa despercebido. :lol: :lol: :lol: E depois vem com esta lenga-lenga a dizer que se vai embora e ainda quer ser indemenizado.
Euroviajante Escreveu:Venho informar que vou deixar de trabalhar no CAA. Esta afronta foi demais, nada tenho contra etnias, julgo que o SENHOR MORGADO também não, mas manifestar abertamente dúvida sobre o meu comportamento, considero uma afronta a minha pessoa que muito me magoa, ficando profundamente magoado, sem condições psicológicas para o exercício das minhas atribuições. pelo que vou deixar o CAA a partir de hoje.

Pois bem, a minha opinião é que ele deve ser penalizado e ir 15 dias desterrado para o Algarve para pôr as ideias ao fresco. :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » domingo jan 25, 2015 9:17 pm

Luis Agostinho Escreveu:Aproveito para agradecer ao Sr. Barman ter retirado o "ficticio" do clube...

Ordens, são ordens e não ouso sequer contestar. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu: O LPP hoje meteu o dia não está cá para dar a contagem...era um dia de férias!!! :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Constou-se aqui no bar que ele foi assistir a um festival de bailado da Madeira. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » domingo jan 25, 2015 9:55 pm

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:Aproveito para agradecer ao Sr. Barman ter retirado o "ficticio" do clube...

Ordens, são ordens e não ouso sequer contestar. :lol: :lol: :lol:
......
[Abraços

Engraxadores sem caixa
há aos centos na cidade,
que só usam da tal graxa
que envenena a sociedade.

António Aleixo.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 25, 2015 10:09 pm

Boa noite,

Euroviajante Escreveu:Venho por este meio informar V Exia que deixo de trabalhar como segurança no CAA, a partir desta data.

Há horas de sorte....!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Alego como motivo a falta de confiança de pelo menos um elemento deste clube.

Só um...?!?! se deres alguns euros para umas bilhas de gaz...dou-te os nomes de um cento deles...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vai-te embora ó melga....!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » segunda jan 26, 2015 12:02 am

Boa noite,

Euroviajante Escreveu: ficando profundamente magoado, sem condições psicológicas para o exercício das minhas atribuições. pelo que vou deixar o CAA a partir de hoje.

Caro Manel. consideras que ficaste sem condições psicológicas e eu preocupado, pergunto: e as restantes condições estão operacionais ou também já se foram? :D :D :D :D :D

Se a resposta é afirmativa, lamento imenso a situação em que te encontras e o mínimo que poderei fazer por ti, é tentar arranjar-te o mais rapidamente possível alguém que te recomponha por completo.

Se porventura a resposta é negativa, e espero sinceramente que o seja, manda às malvas as psicoses e afinfa-lhe na febra e no moscatel e logo, logo ficas fino que nem um pêro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Também aproveito a ocasião para expressar a minha perplexidade, pelo comportamento demonstrado por alguns membros do CAA, que perante um normal e vulgar estado depressivo de um colega, que sempre tem demonstrado ajuda e disponibilidade para com os demais, em vez de o apoiar neste momento mais delicado, antes pelo contrário, atacaram-no e deixaram-no sozinho, entregue à sua má sorte. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :

Pois bem, um, mais concretamente o tasqueiro, compreendo que o tenha feito, toldado pelos ciúmes face ao assédio sexual que o Manel tem constantemente efectuado à sua dama e protegida, quando pensa que a dita é de sua única e exclusiva propriedade. Quase como se fosse mais uma garrafa na prateleira. :!: :!: :!: :!: :!:

O outro, que se esperaria pessoa de responsabilidade e geradora de consensos, ter a grosseria de chamar melga ao nosso Manel, pessoa de bem e companheiro sempre leal :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: francamente......., nem sei o que dizer ........

Talvez a melhor solução seja não dizer nada e esperar que o tempo resolva por si, o que à partida parece de difícil resolução ..............................

Um grande abraço de solidariedade para o Manel,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda jan 26, 2015 8:47 am

jfneves Escreveu:Boa noite,

[Caro Manel. consideras que ficaste sem condições psicológicas e eu preocupado, pergunto: e as restantes condições estão operacionais ou também já se foram? :D :D :D :D :D

Se porventura a resposta é negativa, e espero sinceramente que o seja, manda às malvas as psicoses e afinfa-lhe na febra e no moscatel e logo, logo ficas fino que nem um pêro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Também aproveito a ocasião para expressar a minha perplexidade, pelo comportamento demonstrado por alguns membros do CAA, que perante um normal e vulgar estado depressivo de um colega, que sempre tem demonstrado ajuda e disponibilidade para com os demais, em vez de o apoiar neste momento mais delicado, antes pelo contrário, atacaram-no e deixaram-no sozinho, entregue à sua má sorte. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :

Pois bem, um, mais concretamente o tasqueiro, compreendo que o tenha feito, toldado pelos ciúmes face ao assédio sexual que o Manel tem constantemente efectuado à sua dama e protegida, quando pensa que a dita é de sua única e exclusiva propriedade. Quase como se fosse mais uma garrafa na prateleira. :!: :!: :!: :!: :!:

O outro, que se esperaria pessoa de responsabilidade e geradora de consensos, ter a grosseria de chamar melga ao nosso Manel, pessoa de bem e companheiro sempre leal :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: francamente......., nem sei o que dizer ........

Talvez a melhor solução seja não dizer nada e esperar que o tempo resolva por si, o que à partida parece de difícil resolução ..............................

Um grande abraço de solidariedade para o Manel,

Muito Obrigado companheiro e amigo Neves, sabia que há solidariedade entre nós, pessoas da nossa estatura, elevado porte e altivez, sempre sabem como se ajudar e reconhecer o que faz falta quando as psicoses atacam - UMA BOA FEBRA e um Moscatel, :oops: mais enfase na febra é claro, :mrgreen: a bebida em excesso faz mal.

Há companheiros amigos, gente de fino trato ( NEVES) :P e há ingratos, :evil: pessoas que nada fazem nem deixam fazer a não ser olhar, :shock: espumar pela boca de ciúmes, babar-se e pensar em extorquir os euros aos outros (tasqueiro). Outros, ou estando sentado na poltrona do poleiro, ou escondidos atrás das portas dos seus gabinetes, um mirando o drone, :twisted: outro olhando estarrecido para o cofre cheio de euros, :twisted: outro pensando como melhor grelhar as carnes em eventos futuros, não tem sensibilidade para um colaborador leal, honesto de conduta irrepreensível. O Presidente na sua altivez, de papo inchado, nem ousa mandar passar o documento para que possa receber o meu subsidio de desemprego que a partir de hoje considero justo vir a receber. Sinto-me um desgraçado, explorado, mal tratado.

Quanto a indeminizações, :twisted: MAIS QUE MERECIDAS E JUSTAS, :twisted: não falo de uns meros euros, NÃO SOU PESSOA QUE SE COMPRA COM €, como alguns tasqueiros conhecidos e TAMBÉM presidentes de clubes :twisted: . Há mais em jogo, uma frutinha fresquinha, digamos algo não muito rijo para os meus dentes, ficarei saciado, até reconhecido.

Agora já estou a preparar a minha AC, vou sozinho, ABANDONADO, por essas estradas, ouvindo a rádio, sentindo saudades do reboliço do trabalho, vou em direção ao Algarve, onde, certamente ´me espera um clima horrível, temperatura mais elevada, areia da praia para enterrar a minha mágoas. Lá nos confins do país, :roll: pensarei como é bom os companheiros que estão a trabalhar, nem ficam queimados do sol, sujeitos á brisa marítima, ao sal do mar, a calma da região nesta época.

Neves, obrigado amigo, sei que posso contar contigo.

Para o AMIGO NEVES UM ABRAÇO

Manuel Sousa Pereira

Desempregado - ex segurança do CAA
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Euroviajante » segunda jan 26, 2015 8:47 am

Ó TASQUEIRO VAI DAR GRAXA AO PRESIDENTE e lê o poema

OS ABANDONADOS

Vamos por aí
Atrás do nada nos vamos...
Não!
Vamos por aqui
Atrás de nada sigamos.
Vamos por aí
Em busca de pão
Vamos por aqui
Olhando o chão
Não!
Não vamos por aí!
Vamos por aqui
Ou então ficamos...
(Romasi)1973

Abraços ao Neves
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda jan 26, 2015 10:03 am

Euroviajante Escreveu:Muito Obrigado companheiro e amigo Neves, sabia que há solidariedade entre nós,

Perante tal cenário já fico na dúvida se será só solidariedade. :oops: :oops: :oops:
Euroviajante Escreveu: UMA BOA FEBRA e um Moscatel, :oops: mais enfase na febra é claro, :mrgreen:

Ex-amigo Manel, calculo que te referes à de porco, não sei porquê mas condiz mais com a tua pessoa. E a de porca já me confessaste em tempos que não é tão do teu agrado. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Sinto-me um desgraçado, explorado, mal tratado.

Acontece a muito boa gente, quando se vêem repudiados pela pessoa que passam a vida a adorar. :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu: Há mais em jogo, uma frutinha fresquinha, digamos algo não muito rijo para os meus dentes, ficarei saciado, até reconhecido.

Que tal umas laranjinhas no frigorífico? E se fizeres sumo nem precisas dos dentes, podes deixar a dentadura na mesa de cabeceira. :lol: :lol: :lol:
Imagem
Euroviajante Escreveu: vou em direção ao Algarve, onde, certamente ´me espera um clima horrível, temperatura mais elevada, areia da praia para enterrar a minha mágoas.

Apesar de tudo só te desejo uma boa viagem e que encontres o "camone" da tua vida lá pelos Algarves. :lol: :lol: :lol:

Abraços para todos menos para os apoiantes de uma pessoa que nem quero dizer o nome.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 26, 2015 10:05 am

Bom dia suas amélias....!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Caro Manel. consideras que ficaste sem condições psicológicas e eu preocupado, pergunto: e as restantes condições estão operacionais ou também já se foram?

Algum interesse especial pelas restantes...ou mera curiosidade?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

jfneves Escreveu:Se a resposta é afirmativa, lamento imenso a situação em que te encontras e o mínimo que poderei fazer por ti, é tentar arranjar-te o mais rapidamente possível alguém que te recomponha por completo.

Para mim isto é proxenetismo...!!! :roll: :mrgreen: :roll:

jfneves Escreveu:O outro,
o Outro?!?! Sr. Director Geral de Consultadoria...?!?! o Outro...?!?! :roll: :roll: Mas afinal temos aqui o quê?!?! andámos na escola ou quê...?!?! :roll: :roll: :roll:

Euroviajante Escreveu: pessoas da nossa estatura, elevado porte

De facto o que voçês os dois têm mais...é estatura e elevado porte...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Agora já estou a preparar a minha AC, vou sozinho,

Querias ir sózinho...mas não tens essa sorte!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vão-se embora ó melgas!!!
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 26, 2015 10:16 am

Hoje começamos mal... :evil: :evil:

Mas afinal quem é que pagou as bolas novas do nosso técnico de Bricolage...?!?! Que apesar de tudo são mais pequenas que as do Presidente...mas mesmo assim não deixam de ser pretas e grandes...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

danibeja Escreveu:Boa noite,

A minha tinha um defeito grave, pouca distancia entre eixos, e a traseira comprida, o que fazia com que o peso fique 2 terços no eixo traseiro... este facto fazia com que as bolas estivessem quase a "bater" no chassi, que já estavam quase pasmadas....

Com estas pretas e grandes nivelei a ......, e realmente ficou mais estável e confortável...

Existem bolas já com KIT de compressor ( não é o meu caso ), que permite subir e descer a ....., quando parada, a minha outra .... tinha isso, e realmente não precisava de calços ou niveladores, a menos que o desnível fosse lateral...

Grande abraço,

Com umas "piquenas correcções visto ser uma linguagem menos própria para um fórum de pais de familia... :mrgreen: :mrgreen:

nalgumas partes coloquei (.....) mas que é fácil de entender é a que se refere o nosso técnico de bricolage...!!! :mrgreen: :mrgreen: :oops: :oops:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » segunda jan 26, 2015 11:02 am

Luis Agostinho Escreveu:
o Outro?!?! Sr. Director Geral de Consultadoria...?!?! o Outro...?!?! :roll: :roll: Mas afinal temos aqui o quê?!?! andámos na escola ou quê...?!?!

Caro Sr. Presidente,

Nos momentos em que o meu amigo não consegue estar ao nível do que se exige para tão relevante cargo, não poderei usar outra expressão que não seja " O OUTRO", dado não me rever no seu comportamento. :twisted: :twisted: :twisted:

Para que assim não seja, terá que ter um comportamento irrepreensível e acima de tudo dar-se ao respeito. O que a si por vezes lhe falta lhe falta de experiência de vida, a mim sobeja-me. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Tenho dito,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda jan 26, 2015 1:37 pm

jfneves Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:
o Outro?!?! Sr. Director Geral de Consultadoria...?!?! o Outro...?!?! :roll: :roll: Mas afinal temos aqui o quê?!?! andámos na escola ou quê...?!?!

Caro Sr. Presidente,

Nos momentos em que o meu amigo não consegue estar ao nível do que se exige para tão relevante cargo, não poderei usar outra expressão que não seja " O OUTRO", dado não me rever no seu comportamento. :twisted: :twisted: :twisted:

Para que assim não seja, terá que ter um comportamento irrepreensível e acima de tudo dar-se ao respeito. O que a si por vezes lhe falta lhe falta de experiência de vida, a mim sobeja-me. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Tenho dito,

Muito obrigado amigo Neves. Este clube desde que eu saí, já se nota a diferença, nem falam em meninas só em bolas pretas, do presidente do diretor de bricolage, enfim, gente que precisa de comprar o que os outros já detêm. :mrgreen: Não insistam não vos mostro. :roll: :roll: :roll:
Um "tasqueiro" :twisted: com a minha falta até já mostra a plac. Esta deve ter caído ao babar-se ao ver a adjunta, coitadinha, a subir o escadote com uma saia muito curtinha, ele sentado segurando o escadote, olha para cima, querendo ver o céu.
Enfim Neves, obrigado pelo teu apoio

Caro presidente, pois é vou mesmo para o Algarve sozinho dado que a minha esposa :oops: não me pode acompanhar, tem a mania de trabalhar. :twisted:
Abraços amigo Neves

Manuel Sousa Pereira

Desempregado - ex segurança do CAA
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Calita » segunda jan 26, 2015 2:18 pm

Euroviajante Escreveu:
Caro presidente, pois é vou mesmo para o Algarve sozinho

Curioso, coincidencia ou não, mas hoje de manhã quando fui ao bar tomar o pequeno almoço, só estava lá a menina, que por acaso me disse que vai ficar doente durante uns dias :shock: :twisted: :roll:
Estará isto relacionado :P :?: :?: :?:
Amigo barman, olho bem aberto :shock: :shock: :shock:

Abraço a todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda jan 26, 2015 6:29 pm

Calita Escreveu:
Euroviajante Escreveu:
Caro presidente, pois é vou mesmo para o Algarve sozinho

Curioso, coincidencia ou não, mas hoje de manhã quando fui ao bar tomar o pequeno almoço, só estava lá a menina, que por acaso me disse que vai ficar doente durante uns dias :shock: :twisted: :roll:
Estará isto relacionado :P :?: :?: :?:
Amigo barman, olho bem aberto :shock: :shock: :shock:

Abraço a todos

Bem digo que não há gente que mereça confiança, Queixinhas Calita :twisted: isso era só para pensar, :roll: não para alertar o tasqueiro :twisted: . Já todos sabemos que ele nem pode :oops: com a menina como não sai de cima, do balcão, com o olhos esbugalhados para quem está no Bar. :mrgreen:

Abraços Neves , só tu és meu amigo.

Manuel Sousa Pereira

Desempregado- ex segurança do CAA

PS: :lol: ainda vão ser assaltados e pedirem-me para regressar :evil:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda jan 26, 2015 7:30 pm

Calita Escreveu:Curioso, coincidencia ou não, mas hoje de manhã quando fui ao bar tomar o pequeno almoço, só estava lá a menina, que por acaso me disse que vai ficar doente durante uns dias :shock: :twisted: :roll:

O amigo Calita ainda não conhece bem a menina (e ainda bem) ela é uma brincalhona e já me tinha dito que ía espalhar esse boato, para depois quando a virem dizerem: MILAGRE!!!! :lol: :lol: :lol:

Abraços a quem os merece.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes