CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » quarta jan 07, 2015 12:20 am

Boa noite,

Caro Manel, para teu conhecimento e da comunidade deste espaço em geral, devo informar que o "je" já se encontra felizmente completamente restabelecido, encontrando-se com todas as suas capacidades operacionais, em todas as vertentes, segundo consta do relatório da senhora doutora. :D :D :D :D :D

João Morgado Escreveu:O nosso amigo Manel também deve andar com a moral muito em baixo. Sempre pensei que ele ía pegar nisto e arranjar-te um 31. :lol: :lol: :lol: Enfim...

Pois é amigo Morgado, parece que os ventos do 31 não estão a soprar muito direccionados para o Norte. Creio que devido a circunstâncias já habituais, o Manel virou a bazuca para os lados de Coina, mais concretamente a cerca de 7Km a sul da dita, e vai daí, metralha forte e feio. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e espero que disponhas de um bom apara 31s,
Editado pela última vez por jfneves em quinta jan 08, 2015 12:25 am, num total de 1 vez.
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » quarta jan 07, 2015 6:50 pm

jfneves Escreveu:Quanto aos assuntos "relevantes", tanto quanto penso ter percebido, isto não pia nem manual, nem mecânicamente ou por utilização de qualquer outra tipo de força motriz. Meteu baixa temporariamente ............,

Fernando, quando chegares a idade do Morgado nem tens força para te babares. Olha se tiveres vergonha, o Morgado, penso que ainda tem a mania que aquilo lhe faz efeito, dispensa -te uns comprimidos da cor do clube do nosso presidente, parece que da resultado a alguns. Ficas bom e voltas a por a coisa :oops: a funcionar. :twisted:
Ais estas AC qualquer dia ainda dizem que só pegam de empurrão. :twisted: :twisted:
Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 08, 2015 10:44 am

João Morgado Escreveu:
Haddock Escreveu:Também só agora vi que a minha humilde pessoa teria sido sugerida para substituir o actual Excelentíssimo Senhor Presidente do Clube. Sugestão que muito me honra.
No entanto, a minha actual ocupação como Técnico Superior de Lazer, nunca me permitiria desempenhar correctamente tão alto e trabalhoso cargo.
Caso me queiram honrar com "tachito" na vossa elaborada estrutura directiva teria que ser algo compatível com as minhas habilitações, algo semelhante com a Dona Inércia.

Transcrevi para os orgãos sociais do clube a declaração de intenções do nosso companheiro Haddock, publicada na página do 2º Aniversário do clube. Cabe agora ao presidente a resposta a tão ilustre companheiro (capitão de mar e guerra).

Abraços

Bom dia seus calaceiros..!!!(sic jfneves) :mrgreen: :mrgreen:

Peço desculpa pela minha ausência prolongada, de facto para quem me conhece sabe as razões que me levam a estar ausente aqui do vosso "conbibio"... :wink: quando temos filhos emigrantes dá nisto!!! :wink:

Bem mas vamos dar despacho...aos pendentes!!! (Não...sr. Barman estamos a falar de outros pendentes!!! :mrgreen: :mrgreen: )

Apesar da recusa do Haddock a ocupar o lugar de Presidente Geral deste clube centenário :mrgreen: acho que vamos deixar para o encontro da Foz do Alge um maior empenho na persuasão que o Alvarinho e a Ginja têm... :mrgreen: :mrgreen: a mim a Ginja nem o Alvarinho me enganaram e se "eles" dizem que não há quem resista...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Dito isto fico a aguardar o encontro na Foz do Alge para enfim sabermos quem será o próximo Presidente Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira. :wink:

Não percam os próximos episódios....!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » quinta jan 08, 2015 11:27 pm

Boa noite,

Haddock Escreveu:Caso me queiram honrar com "tachito" na vossa elaborada estrutura directiva teria que ser algo compatível com as minhas habilitações, algo semelhante com a Dona Inércia.

Já me tinha apercebido desta afirmação do nosso companheiro Vitor Silva feita na secção "Outros Econtros e Passeios". Nessa altura resguardei-me e admirei-me que nenhum dos "habitués" tivesse tido o cuidado de o esclarecer devidamente. :!: :!: :!: :!: :!:

A afirmação do "capitão Haddock" encerra em si uma contradição ou mesmo uma impossibilidade nos termos. Neste clube nunca poderíamos satisfazer a sua pretensão, apesar deste nosso companheiro nos merecer toda a consideração, dado que no nosso clube o minimalismo é mesmo impossível. :D :D :D :D :D

Nada no nossso clube é micro, em pequeno, em diminutivo, apoucado, reduzido......., tudo é em GRANDE..........................., com a excepção da grande "piquinina" do nosso, esse sim, GRANDE colega Morgado. :D :D

Caro Vitor Silva, se o meu amigo pretende um "Tachão", um "Panelão", um Empregão, ou qualquer outra coisa ou actividade em grande, um cargo de grande honorabilidade, etc., etc., etc......, então sim.........., bateu à porta certa, pode contar connosco, dado que lhe posso garantir que temos tudo isso sempre em stock e em grandes quantidades. :D :D :D :D :D :D :D :D

Já agora, sobre o repto que lhe foi lançado pelo nosso presidente, pois também sou de opinião que o companheiro daria um excelente presidente para o nosso grandioso clube. Assim sendo, peço-lhe que pense no assunto seriamente, já que lhe posso garantir pouco trabalho pela frente, uma vez que disporá de um séquito de secretárias, assessores e colaboradores aos magotes, pelo que sendo Técnico Superior do Lazer, encartado, terá simplesmente que se dar ao "trabalho" de viajar, viajar e viajar.....,jantares e almoçaradas, mas, no final destes faustos, terá sempre à disposição uma "Personal Trainer" para queimar as calorias à vontade, serenamente e sem grande esforço. :D :D :D

Espero sinceramente encontrá-lo na Foz do Alge.....

Um abraço,

P.S.: Trabalho, trabalho e sempre mais trabalho, já que estamos no CAA, é sempre para cima dos mesmos, ou seja, dos coitados dos Directores Gerais do CAA. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por jfneves em sexta jan 09, 2015 12:38 am, num total de 1 vez.
jfneves

Mensagempor João Morgado » sexta jan 09, 2015 12:01 am

jfneves Escreveu:Nada no nossso clube é micro, em pequeno, em diminutivo, apoucado, reduzido......., tudo é em GRANDE...........................

Amigo Neves, peço-te desculpa mas não permito que ignores a minha só porque é pequenina. :lol: :lol: :lol:

Um abracinho
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » sexta jan 09, 2015 12:36 am

Caro Morgado,

Não penses que foi esquecimento ou mesmo desconsideração. Hesitei em fazer essa observação acerca da tua "AC"......., dado que estás debaixo de fogo do artilheiro Sr. Manuel, e quis ao mesmo tempo dar uma visão real do nosso clube ao companheiro Vitor Silva. Mas como em tudo, há sempre a excepção para confirmar a regra. Por isso, e para que não te sintas desconsiderado, convido-te a reler o meu post, para verificares onde tinha a intenção de colocar a excepção. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Mensagempor João Morgado » sexta jan 09, 2015 1:58 am

jfneves Escreveu:Caro Morgado, convido-te a reler o meu post, para verificares onde tinha a intenção de colocar a excepção. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O.K. Agora que a excepção foi colocada no devido lugar, estás perdoado. É que a minha pequenina é o orgulho dos meus olhos e não só pois a menina também gosta muito dela.

Um abração
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sexta jan 09, 2015 9:52 pm

João Morgado Escreveu:
[a minha pequenina é o orgulho dos meus olhos e não só pois a menina também gosta muito dela.

Um abração

Isso diz ela a tua frente, :oops: por trás :mrgreen: ..... tem muita pena de ti, :oops: :oops: :oops: de a teres tão pequenina.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sexta jan 09, 2015 11:12 pm

Euroviajante Escreveu:Isso diz ela a tua frente, :oops: por trás :mrgreen: .....

Manel, deve ter havido alguma interrupção no envio da tua mensagem e só consigo ler isto. Por trás? O que é que queres dizer? :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » domingo jan 11, 2015 1:07 am

Boa noite,

Eu vou tentar chamar a atenção dos meninos Manelinho e Joãozinho, para o tipo de assunto e estilo de linguagem que continuam a empregar aqui no recreio. Já houve uma situação em que outros meninos não gostaram dessa linguagem, e vai daí, foram fazer queixa ao Senhor Director que se viu obrigado a dar um castigo, que se traduziu num puxão de orelhas a vários meninos. Os meninos não compreenderam tão pedagógica lição e continuam com as diabruras do costume. Desta vez até posso adivinhar que o Senhor Director vai querer dar, além do respectivo puxão de orelhas da praxe, ainda como complemento, uma suspensão temporária para algum dos meninos. Tenham muito cuidado e portem-se bem se fazem o favor. Aqui só são admitidas conversas da Carochina e do João Ratão...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Mensagempor João Morgado » domingo jan 11, 2015 9:12 am

jfneves Escreveu:Aqui só são admitidas conversas da Carochina e do João Ratão...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O menino Joãozinho também gosta muito da Carochinha, principalmente daquela parte em que ela quer casar (vá-se lá saber porquê!). :lol: :lol: :lol: E não puxem muito pelo Joãozinho, já sabem que ele desbronca tudo. A propósito, já sabem aquela do menino Joãozinho em que a professora... Bem, não conto.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » segunda jan 12, 2015 8:59 am

João Morgado Escreveu:
jfneves Escreveu:Aqui só são admitidas conversas da Carochina e do João Ratão...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O menino Joãozinho também gosta muito da Carochinha, principalmente daquela parte em que ela quer casar (vá-se lá saber porquê!). :lol: :lol: :lol: E não puxem muito pelo Joãozinho, já sabem que ele desbronca tudo. A propósito, já sabem aquela do menino Joãozinho em que a professora... Bem, não conto.

Abraços

Joãozinho, olha este Nandinho anda muito saídinho, já deve estar com a dele preparada, já não pinga mas, quem sabe, pela boa disposição, se este fim de semana, :oops: já deu uma, :oops: .................................... volta de aquecimento na AC.
Mas pronto, atendendo às preocupações do Nandinho ( talvez próximo Presidente do CAA :twisted: ) para que os duendes de outras cores (castanhos, cinzentos e roxos) não fiquem com as suscetibilidades feridas, até digamos muito melindrados, indo fazer queixinhas :evil: como de costume :evil: , sabendo que os pobres coitados não atingiram o estado superior em que usar a boa disposição para ajudar a superar o tédio e a infelicidade dos problemas da vida, vou passar a ser muito sério nas aborordagens dos post aqui no CAA, como por exemplo:

Autacaravana,
minha amiga
já te tenho
cheia de gasóleo
sei que estás parada
á espera de sair
para uma bendita caminhada
que te espera,
haja disposição
e bom tempo
que nos vamos rolar
assim seja aqui como na Europa ou até em Africa.

Nandinho assim já pode ser?

Abraços, ups :roll: agora passo a mandar Cumprimentos.

Manuel Pereira
(Ex. Manel)
Editado pela última vez por Euroviajante em segunda jan 12, 2015 12:29 pm, num total de 3 vezes.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 12, 2015 9:31 am

Ora muito bons dias... :wink:

Euroviajante Escreveu:Mas pronto, atendendo às preocupações do Nandinho ( talvez próximo Presidente do CAA :twisted: )

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » segunda jan 12, 2015 9:57 am

Euroviajante Escreveu:Autacaravana,
minha amiga
já te tenho
cheia de gasóleo

Olá Mano! Tá-se bem?
A minha também está cheínha até às golelas ("meti" a 0,99 € antes do fim de ano) e está preparadinha à espera do grande dia. Até dá saltos. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:sei que estás parada

Grande novidade. Isso todos nós sabemos, tu é que insistes em fazer crer o contrário. :roll: :roll: :roll:
Euroviajante Escreveu:Nandinho assim já pode ser?

Mas é claro que pode. Sabes que o Nandinho gosta de tudo certinho e "direitinho" :oops: :lol: :lol:

Até ver eu ainda dou abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » segunda jan 12, 2015 12:25 pm

João Morgado Escreveu:[Mas é claro que pode. Sabes que o Nandinho gosta de tudo certinho e "direitinho" :oops: :lol: :lol:

Até ver eu ainda dou abraços

Direitinho, o Nandinho gosta de tudo certinho e direitinho........ hummmmmmmmmmmm, isto não vai dar certo, não digo para quem, :twisted: mas ................... SPEDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY tens de ter em conta o novo PRESIDENTE DO CAA, logo as contas :roll: tem de estar em dia :shock: e os ordenados também.

Com os meus cordiais cumprimentos ( gosta assim, Ex .mo Digníssimo Senhor Presidente Nandinho) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Manuel Pereira
( ex Manel)
Imagem
Euroviajante

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes