Boa noite,
Haddock Escreveu:Caso me queiram honrar com "tachito" na vossa elaborada estrutura directiva teria que ser algo compatível com as minhas habilitações, algo semelhante com a Dona Inércia.
Já me tinha apercebido desta afirmação do nosso companheiro Vitor Silva feita na secção "Outros Econtros e Passeios". Nessa altura resguardei-me e admirei-me que nenhum dos "habitués" tivesse tido o cuidado de o esclarecer devidamente.
A afirmação do "capitão Haddock" encerra em si uma contradição ou mesmo uma impossibilidade nos termos. Neste clube nunca poderíamos satisfazer a sua pretensão, apesar deste nosso companheiro nos merecer toda a consideração, dado que no nosso clube o minimalismo é mesmo impossível.
Nada no nossso clube é micro, em pequeno, em diminutivo, apoucado, reduzido.......,
tudo é em GRANDE..........................., com a excepção da grande "piquinina" do nosso, esse sim,
GRANDE colega Morgado.
Caro Vitor Silva, se o meu amigo pretende um "Tachão", um "Panelão", um Empregão, ou qualquer outra coisa ou actividade em grande, um cargo de grande honorabilidade, etc., etc., etc......, então sim.........., bateu à porta certa, pode contar connosco, dado que lhe posso garantir que temos tudo isso sempre em stock e em grandes quantidades.
Já agora, sobre o repto que lhe foi lançado pelo nosso presidente, pois também sou de opinião que o companheiro daria um excelente presidente para o nosso grandioso clube. Assim sendo, peço-lhe que pense no assunto seriamente, já que lhe posso garantir pouco trabalho pela frente, uma vez que disporá de um séquito de secretárias, assessores e colaboradores aos magotes, pelo que sendo Técnico Superior do Lazer, encartado, terá simplesmente que se dar ao "trabalho" de viajar, viajar e viajar.....,jantares e almoçaradas, mas, no final destes faustos, terá sempre à disposição uma "Personal Trainer" para queimar as calorias à vontade, serenamente e sem grande esforço.

Espero sinceramente encontrá-lo na Foz do Alge.....
Um abraço,
P.S.: Trabalho, trabalho e sempre mais trabalho, já que estamos no CAA, é sempre para cima dos mesmos, ou seja, dos coitados dos Directores Gerais do CAA.