CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » quinta dez 25, 2014 8:23 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Morgado por acaso vais dar uso a tua pequenina?

Para ser verdadeiro e porque sou teu amigo vou contar a verdade. Este ano já não lhe vou dar mais uso. Estou a guardar a potência (sem chip) para o dia 18. Então aí é que vai ser em grande. :oops: :oops: :lol: Mas também devo dizer que fui ontem com ela à inspecção e disseram que estava ali para as curvas (e que curvas, pensou logo ela). :oops: :oops: :wink: :wink:

Abraços natalícios.
P.S. E só cá andamos os dois. Até parece que nos andamos a vigiar um ao outro. :mrgreen: :mrgreen: :lol:

A menina sabe quem trata dela, um (tu) aquece-la eu trato do resto, sempre sou um jovem.
Pois só das uma a 18, ...................compreendo. :oops: lá vão ter de sair mais tapetes de arraiolos ate lá. :mrgreen: Já agora é 18 de Janeiro de 2015 ou será 2016? :twisted:

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quinta dez 25, 2014 9:26 pm

Euroviajante Escreveu:Pois só das uma a 18, ........

Pensando melhor é a 17 e talvez mesmo a 16. Sempre são menos 2 dias e não esquecer que é sem chip. :mrgreen: :mrgreen:

Abraços natalícios
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » sexta dez 26, 2014 3:07 pm

Boa tarde,

Espero bem que todos os companheiros não se tenham engasgado com as espinhas do bacalhau e muito menos com os ossos do "píru". Uns quilitos a mais não é doença, mas fruto da época que atravessamos. Por isso, nada de preocupações.....há que fazer umas "flexões" extras, um pouco acima do exercício normal e habitual, para se restabelecer rapidamente o peso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Quanto ao expediente a despacho, temos em mãos um assunto que merece a nossa especial atenção:

João Morgado Escreveu:Pensando melhor é a 17 e talvez mesmo a 16. Sempre são menos 2 dias e não esquecer que é sem chip.

Pois, por aquilo que me é dado observar, os meus amigos continuam no mais do mesmo........ um diz que faz, o outro diz que não faz, mas que gostaria de fazer......enfim......., isto está-se a tornar numa verdadeira novela, que parece não se dislumbrar um "happy ending" à vista, para os tempos mais próximos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora caro Morgado, este prestigiado clube, não é a casa da mãe Joana, que cada um faz aquilo que quer e que lhe apetece :D :D :D :D . Para que os resultados possam ser homologados e registados no livro do clube, a "coisa" tem que ser realizada na presença de observadores credenciados para o efeito, e verificarem "in loco", se a "operação" foi executada com ou sem a ajuda do chip de potência, afim de poder ser inscrito no respectivo livro de registos da modalidade.

Ter-se-á que verificar o teatro das "operações", hora de início, hora de finalização do evento, peso de ambos os participantes (poderão ser equipas mais alargadas, nada há no regulamento que impeça tal facto :D :D :D ) antes e depois, género dos mesmos (sabendo que um à partida é o barman, logo género masculino), posição ou posições, controlo anti-doping (verificação de ingestão dos azuis), enfim....., poderá eventualmente estar-se na iminência (embora neste caso concreto seja altamente improvável, dada a idade avançada de um dos participantes) de se bater um recorde :!: :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Amigo Morgado, aconselho-te vivamente a requerer junto dos respectivos serviços do clube, a presença no local de uma equipa credenciada de observadores para o efeito, para que não vás fazer um exercício em "seco" e também a não treinares muito próximo da data, para que o resultado não seja uma desilusão ou mesmo humilhante. Quanto aos observadores, será altamente recomendável munirem-se de lupas especiais de aumento, uma vez que se tem alardeado que a "coisa" não é lá muito grande, sendo até, segundo muitos afirmam (pessoalmente nunca me foi dado observar, nem estou minimamente interessado, uma vez que não faz parte das minhas competências) francamente "piquena" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » sexta dez 26, 2014 3:58 pm

jfneves Escreveu:Espero bem que todos os companheiros não se tenham engasgado com as espinhas do bacalhau e muito menos com os ossos do "píru". Uns quilitos a mais não é doença, mas fruto da época que atravessamos. Por isso, nada de preocupações.....há que fazer umas "flexões" extras, um pouco acima do exercício normal e habitual, para se restabelecer rapidamente o peso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Boa tarde caríssimos companheiros
Antes de mais faço minhas as palavras do digníssimo director de consultadoria e posso desde já dizer que pela minha parte tenho feito uma dose reforçada de flexões e o peso até já está ligeiramente abaixo dos valores normais, tal foram as calorias dispendidas. :oops: :oops: :lol:
jfneves Escreveu:Para que os resultados possam ser homologados e registados no livro do clube, a "coisa" tem que ser realizada na presença de observadores credenciados para o efeito, e verificarem "in loco", se a "operação" foi executada com ou sem a ajuda do chip de potência, afim de poder ser inscrito no respectivo livro de registos da modalidade.

Amigo Neves, concordo em absoluto que a coisa seja presenciada para que não haja deturpações. Para já, aceito como observadores todos os companheiros presentes no encontro do 2º aniversário deste prestigiado clube e que vão ser muitos. Podem então observar como a minha pequenina e sem qualquer chip de potência, seja ele de que côr fôr, se comporta tão bem ou melhor do que as grandes. :oops: :oops: :wink: :wink: :wink:

Abraços festivos.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » sexta dez 26, 2014 4:27 pm

João Morgado Escreveu: Podem então observar como a minha pequenina e sem qualquer chip de potência, seja ele de que côr fôr, se comporta tão bem ou melhor do que as grandes. :oops: :oops: :wink: :wink: :wink:

A bem do bom nome dos restantes sócios deste grande e prestigiado clube, esperemos que a "piqinina" se transforme em grande e forte, nem que seja por um e último dia. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Mensagempor João Morgado » sexta dez 26, 2014 5:06 pm

jfneves Escreveu:A bem do bom nome dos restantes sócios deste grande e prestigiado clube, esperemos que a "piqinina" se transforme em grande e forte, nem que seja por um e último dia. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Podem todos estar descansados que ela quando é preciso transforma-se em grande e forte e não será certamente por um dia. Muitos dias se seguirão. :lol: :oops: :lol:

Abraços festivos
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sexta dez 26, 2014 6:38 pm

João Morgado Escreveu:
jfneves Escreveu:A bem do bom nome dos restantes sócios deste grande e prestigiado clube, esperemos que a "piqinina" se transforme em grande e forte, nem que seja por um e último dia. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Podem todos estar descansados que ela quando é preciso transforma-se em grande e forte e não será certamente por um dia. Muitos dias se seguirão. :lol: :oops: :lol:

Abraços festivos

Morgado :?: não me digas que o pai Natal te trouxe uma AC maior. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: A tua Ac não me parece que estique

A propósito anda tão caladinho o amigo Cristóvão. Pst pst, conte lá o pai Natal sempre lhe deu a prenda que anda a namorar a dois anos´? Vá conte a esposa não vai ler, conte aqui ao cusco do Barman, já sabe como ele é.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sexta dez 26, 2014 7:46 pm

Euroviajante Escreveu: A tua Ac não me parece que estique

Dizes isso porque nunca lhe puseste a mão (e nem eu deixava) :oops: :oops: :oops:
Euroviajante Escreveu:Cristóvão. Pst pst, conte lá o pai Natal sempre lhe deu a prenda que anda a namorar a dois anos´? Vá conte a esposa não vai ler, conte aqui ao cusco do Barman, já sabe como ele é.

E eu é que sou o cusco? É que nem preciso de cuscar, pois vocês encarregam-se de vir aqui ao bar contar tudo. :lol: :lol: :lol:

Abraços festivos
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sexta dez 26, 2014 8:07 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu: A tua Ac não me parece que estique

Dizes isso porque nunca lhe puseste a mão (e nem eu deixava) :oops: :oops: :oops:
Euroviajante Escreveu:.....
Abraços festivos

Se lhe pusesse a mão a AC até crescia, voava até mesmo sem chip. Sabes como é um jovem pega e elas (AC) reagem de outra forma
Fernando falamos de autocaravanas, não sejas assim, sempre a pensar em ..... :oops: , pois.....
abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor jfneves » sexta dez 26, 2014 8:09 pm

Boa noite,

Caro Morgado, bem sabes que sou uma pessoa que gosta de tudo certinho e direitinho, ou seja, todos os "iiiis" com os seus respectivos pontos, que é o mesmo que dizer, cada panela com o seu testo.

Assim sendo, já verifiquei que o meu amigo foi omisso, não sabendo se intencionalmente, relativamente à "modalidade" que vai tentar praticar e concorrer. Mais concretamente, não ficamos a saber se a "disciplina" vai ser de pares ou em equipa, que é o mesmo que dizer, vários/as à molhada, pese embora o facto de ela ser, como dizem, "piquinina e não dar em princípio para muitos. Mas.........., temos primeiro que observar o desempenho e só depois emitir juízos de valor. Assim ditam as regras. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esperamos todos pacientemente este necessário esclarecimento, já que os comissários observadores terão sempre que ter uma pequena formação, e após esse workshop se proceder à selecção dos respectivos peritos, para cada uma das "especialidades", pelo que como deves compreender, é necessário um mínimo de tempo para a realização desses procedimentos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"Euroviajante Escreveu:
Fernando falamos de autocaravanas, não sejas assim, sempre a pensar em ..... "

Caro Manel, eu não penso em nada, nem tenho mesmo que pensar. Para a árdua tarefa de pensar o nosso clube dispõe dos sócios "pinsadores", gente de muita cultura e alta craveira e acima de tudo muito bem pagos, para desempenharem essa difícil empreitada.

A prova de que eu neste espaço não penso nada, mas mesmo nadica de nada, é o facto de à minha volta não se notar o mínimo cheiro a queimado e muito menos vestígios de fumo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Nota: Acima falou-se em panelas e testos, pelo simples facto de que aqui no clube, não é habitual fazerem-se discriminações quanto às opções ou tendências dos membros que compõem a ou as equipas (no caso de ser à molhada). A tolerância é total (salvo seja.......) no que à orientação "geográfica" diz respeito. Isto é, o "catavento" pode estar orientado para qualquer lado, que ninguém abre o "bico" ( a não ser que se esteja no bar, já que por aí parece que abundam alguns "cuscas"). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora estas coisas de se andar a por as mãos nas ACs dos outros para elas crescerem, é que eu não percebo lá muito bem e parece-me muito estranho :!: :!: :!: :!: :!: :!: . Haja alguém que venha a terreiro explicar estes fenómenos que não são, creio eu, do Entroncamento, mas também não andam muito longe de lá. Devem de ser influências de proximidade. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Mensagempor João Morgado » sexta dez 26, 2014 8:59 pm

jfneves Escreveu:verifiquei que o meu amigo foi omisso, não sabendo se intencionalmente, relativamente à "modalidade" que vai tentar praticar e concorrer. Mais concretamente, não ficamos a saber se a "disciplina" vai ser de pares ou em equipa, que é o mesmo que dizer, vários/as à molhada

Este director com as suas miudezas dá-me cabo da cabeça. Vou então esclarecer. Se bem que normalmente pratique a pares, nestas alturas de convívio é mesmo à molhada e quanto mais elas estiverem à minha volta melhor. Gosto mesmo muito de ter a minha pequenina no meio delas. :wink: :wink: :wink:
jfneves Escreveu: Para a árdua tarefa de pensar o nosso clube dispõe dos sócios "pinsadores", gente de muita cultura e alta craveira

Que são os tais cinzentos e castanhos. Só não sabia que também eram sócios. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Agora estas coisas de se andar a por as mãos nas ACs dos outros para elas crescerem, é que eu não percebo lá muito bem. Haja alguém que venha a terreiro explicar estes fenómenos que não são, creio eu, do Entroncamento

Para dar essa explicação, nada melhor do que o nosso amigo Manel que afirma o seguinte:
Euroviajante Escreveu: Se lhe pusesse a mão a AC até crescia, voava até mesmo sem chip.

Abraços festivos
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » sexta dez 26, 2014 11:52 pm

João Morgado Escreveu:
jfneves Escreveu: Para a árdua tarefa de pensar o nosso clube dispõe dos sócios "pinsadores", gente de muita cultura e alta craveira

Que são os tais cinzentos e castanhos. Só não sabia que também eram sócios.

Se não o sabias...., devias-lo saber. "Átão" um assunto tão nevrálgico para o nosso clube e não se sabe de que cor são os seus "pinsadores" :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: Se existe o tal SIC, que em boa verdade nem sei bem do que se trata, então é chegada a altura certa para demonstrar se existe e existindo, se dispõe de competência capaz para tratar de um assunto de tamanha importância. :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

Entretanto, continuamos a aguardar que o Sr. Manuel se digne então esclarecer os restantes companheiros, como é que ele pondo as suas mãos nas ACs dos outros, elas começam de imediato a crescer :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Será que o clube tem nas suas fileiras um tamanho mágico, um autêntico David Copperfield (o ilusionista norte americano, não o personagem de Charles Dickens) :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Se tal for verdade, nem sei se hei-de ficar contente ou preocupado, já que não vá ele fazer uma daquelas magias negras e eu ficar apeado da minha AC. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Uma advertência muito séria Morgado, se pretendes que o teu "desempenho" no próximo dia 18 seja passível de ser homologado, trata de garantir que o Manel não passa de forma alguma, as mãos pela tua AC. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Confesso que me sinto um pouco retraído para mandar abraços.................
jfneves

Mensagempor João Morgado » sábado dez 27, 2014 12:31 am

jfneves Escreveu:Uma advertência muito séria Morgado, se pretendes que o teu "desempenho" no próximo dia 18 seja passível de ser homologado, trata de garantir que o Manel não passa de forma alguma, as mãos pela tua AC. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ai não passa não, que eu não deixo. Para mexer nela têm de ser umas mãos mais delicadas e macias. A propósito, já deixei a menina passar as dela e posso dizer que ela adorou. :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Abraços festivos
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sábado dez 27, 2014 2:08 pm

jfneves Escreveu:[...
Entretanto, continuamos a aguardar que o Sr. Manuel se digne então esclarecer os restantes companheiros, como é que ele pondo as suas mãos nas ACs dos outros, elas começam de imediato a crescer :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Será que o clube tem nas suas fileiras um tamanho mágico, um autêntico David Copperfield (o ilusionista norte americano, não o personagem de Charles Dickens) :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Se tal for verdade, nem sei se hei-de ficar contente ou preocupado, já que não vá ele fazer uma daquelas magias negras e eu ficar apeado da minha AC. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Uma advertência muito séria Morgado, se pretendes que o teu "desempenho" no próximo dia 18 seja passível de ser homologado, trata de garantir que o Manel não passa de forma alguma, as mãos pela tua AC. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
bla bla bla.....abraços.................

João Morgado Escreveu: Para mexer nela têm de ser umas mãos mais delicadas e macias. bla bla bla --- sonhando com a menina, bla bla: :lol: :lol: :lol:
Abraços festivos

Não se preocupem que eu vou contar como as AC se sentem, no caso foi a do Barman, quando lhe toco. Como estamos numa quadra natalícia tomei os devidos cuidados, não vão os duendes castanhos, pretos e cinzentos, ficarem molestados, pois já a estão carregar as prendas para distribuir no dia de reis em Espanha.
Hoje enquanto dormias, passei por tua casa e vou descrever-te para perceberes, tu e não só, como as faço crescer e sentirem-se a voar.

Aproximei-me dela na garagem, quando me viu, ficou logo rubra
Deixou aquela cor de alface com que costuma ter estacionada.
Toquei-lhe suavemente, toda ela tremeu, com mais um toque,
Abriu-se para mim, toda ela ficou trémula a meu toque.
Com o meu sorriso malandro, ela abriu-se e sentei-me nela,
Toda se estendeu ao sentir-me, contorceu-se, prendeu-me com um cinto
Abria-se a cada toque que lhe dei, a cada toque nas suas curvas redondas
Mais tremeu, esticou-se e, então, enterrei- lhe suavemente a chave,
Ela toda gemeu, toquei com meus pês na embraiagem e acelerador,
Mostrou-me uma cor mais rubra, de alguma resistência, mas deixou, aceitou, dei-lhe uma mudança
E toda ela tremeu quando a desprendi e me levou para além dos meus sentidos.
Com o responder, sem vergonha, dei-lhe uma segunda, uma terceira, uma quarta,
toda ela respondia sem pudor, corria, balançava-se toda nas curvas, desprendia-se de si, gemia,
Crescia a cada aceleradela, corria, corria, que lhe dei uma quinta, ela tremeu
Esticou-se mais abriu-se e parecia voar, rolando comigo sobre o negro da estrada debaixo de mim.
No final, depois de uns longos espasmos de motor, bem quente muito cansada, pediu-me para descansa.r
Voltei e com muita pena coloquei-a na garagem. Ela deixou-me sair, desprendeu-se de mim,
Ganhou novamente aquela cor de alface para que não notasses quando acordasses.
Eu, como teu amigo não te queria, se calhar nem devia ter contado
Como a tua AC se comporta nas minhas mãos e o que significa crescer e voar nas minhas mãos.

Abraços festivos

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado dez 27, 2014 2:20 pm

Amigo Manel,
Depois de ler a tua narrativa sobre a minha pequenina, fiquei deveras satisfeito por saber como a sentiste vibrar nas tuas mãos. Isso só prova o que eu sempre tenho dito, que ela tem muita potência apesar de não ter chip. Mas também te digo que não necessitavas de ir pela calada da noite para que ninguém te visse pois bastava teres pedido e até eu próprio ta metia nas mãos. :oops: :oops: :wink: :wink: :wink:

Abraços festivos
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes