Boa tarde,
João Morgado Escreveu:Manel, estás a abusar. ......
Eu gostaria de dar um conselho aos meus dois companheirinhos, no sentido de se deixarem, de tricas, travessuras e andarem constantemente a disputarem a mesma "coisa", já que o Pai Natal não entrega presentes a quem se porta mal durante o ano. No entanto, para aqueles que decidem fazer as pazes, ele tem sempre um presente muito especial.
Eu sei do que falo, uma vez que o Pai Natal já me recebeu, em Julho/2012, em sua própria casa, situada na Lapónia -Finlândia, próximo de Rovaniemi, mais concretamente em Joulupukin Pajakyla-Napapiiri (quem conseguir pronunciar, ganha um Pai Natal de chocolate

) e disse-me de viva voz o que acabo de vos contar. Assim sendo, acho que já era tempo de começarem a partilhar
todas as coisas boas, sem excepção, que o bar tem para oferecer. Uma vez que ele já se encontra em viagem com todos os presentes, montado no seu trenó puxado pela parelha de renas velozes, para vencer o longo caminho desde o Círculo Polar Ártico até ao nosso país ( o que vale é que é sempre a descer

), façam o favor de dar um forte abraço quanto antes.
Agora e mais do que tudo, pretendia desejar a todos os companheiros, habituais frequentadores deste espaço divertido e do faz de conta, bem como à administração do Forum CampingCar Portugal, um .....

Um grande abraço e que passem um óptimo Natal na companhia da família e dos amigos, gozando o muito de bom que a vida tem para nos dar........,
Fernando Neves