CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » domingo dez 21, 2014 6:05 pm

João Morgado Escreveu:
jfneves Escreveu:só faltando uma com vela e sem bola(s)

E para que não falte mesmo nada neste Natal do CAA, aqui vai a pedido de várias famílias, uma vela sem bolas mas com lacinho. :lol: :lol: :lol:

Imagem

Abraços natalícios a todas as cores deste fórum.

Cuidado com os abraços, não vás estragar o lacinho da vela.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços natalícios.

Manel
(futuro Barman do CAA)
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo dez 21, 2014 7:14 pm

João Morgado Escreveu: Quanto às bolas, tens toda a razão, fui deveras cuidadoso na apresentação dos votos. Também poderia ter colocado as duas e não colocava a vela, como se pode ver abaixo.

Mas afinal aqui há quem as tenha vermelhas...!!! Pois as minhas são pretas e grandes...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas não foi para falar de bolas que eu cá vim...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Pois hoje...com uma febra de leitão encravada nos dentes...recebo um telefonema eis senão quando ólho para o tlm...adivinhem lá quem me ligou a desejar-me um Feliz Natal...já que o Ano Novo vou passar na companhia desta insgine personalidade...?!?! :wink:

Atão...?!?! já pensaram...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » domingo dez 21, 2014 7:33 pm

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Poderia arriscar, mas não quero participar.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda dez 22, 2014 1:08 am

Luis Agostinho Escreveu:...adivinhem lá quem me ligou a desejar-me um Feliz Natal...já que o Ano Novo vou passar na companhia desta insgine personalidade...?!?! :wink:

Atão...?!?! já pensaram...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Só pode ter sido o nosso representante em Angola, não é verdade?
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » segunda dez 22, 2014 10:04 am

Bom dia,

João Morgado Escreveu:Só pode ter sido o nosso representante em Angola, não é verdade?

Pois tive o grato prazer de receber uma chamada telefónica do nosso Vice a dizer que já estava de volta para férias natalicias, que graças ao trabalho desenvolvido por ele o Clube Autocaravanista da Abeceira foi uma autêntica "lança em África" que temos milhares de sócios e seguidores do nosso "feicibuque" e que continuamos a ser o único Clube de Autocaravanismo em Angola e quiçá no continente africano, que são seguidores atentos das nossas conversas aqui no fórum...só não gostam é dos cinzentinhos do costume!!! :mrgreen: :mrgreen:
Que a vice dama lhe desculpou as poucas vergonhas do "café com leite" mas que desta vez vai com um cadeado na ferramenta que é por causa das tosses!!! :mrgreen: :mrgreen:

E mandou lembranças para os calaceiros (sic jfneves)...que anda lá dar o coiro pelo engrandecimento do clube e cá só falam em "gaijas"!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » segunda dez 22, 2014 10:30 am

Luis Agostinho Escreveu:Que a vice dama lhe desculpou as poucas vergonhas do "café com leite"

E o sinal de que ela desculpou é que ele ainda nem teve tempo de vir aqui à sede e mais própriamente ao bar, fazer a sua reaparição. :lol: :lol: É compreensível que ele tenha outros afazeres. :oops: :oops: :oops:
Luis Agostinho Escreveu:E mandou lembranças para os calaceiros (sic jfneves)...

Se ele trouxe todos os garotos que andou por lá a fazer (entenda-se café com leite em copo pequeno) e pensa distribuí-los pelos restantes directores, é melhor que tire o cavalinho da chuva. Quem os fez que os "beba". :wink: :wink: :wink:

Abraços natalíceos
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » segunda dez 22, 2014 1:01 pm

Diz-se que pelo Carnaval ninguém leva a mal...mas eu acrescento que pelo Natal é tudo natural.
Não tenho a sapiência da escrita que alguns dos nossos digníssimos companheiros aqui letram com toda a sabedoria... :D :D ...mas é com isso que eu me farto de rir. Boa disposição e trocadilhos nunca fizeram mal a ninguém....julgo eu.
Já agora e depois de tantas felicitações aqui exibidas para a época em que estamos e no que me toca eu retribuo, vai também a minha saudação para todos os companheiros rolantes em especial os amigos do CAA.
Um feliz Natal para todos vós e como sou crente já agora que ele seja santo também.

Já que me situo junto a esta bela vila natal que é Óbidos aproveito para aqui deixar um video que quem o fex terá de certeza muita inveja do nosso companheiro Jotex... :D :D :D

http://youtu.be/vT_mFJZoU1Y
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda dez 22, 2014 7:14 pm

Luis Agostinho Escreveu:Bom dia,

pelo engrandecimento do clube ....só falam em "gaijas"!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Gaijas, eu nunca falei das mulheres nesses termos. Para mim todas as companheiras devem ser tratadas como meninas ou senhoras.
Vamos lá a usar termos mais cordiais.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda dez 22, 2014 9:23 pm

Euroviajante Escreveu: Para mim todas as companheiras devem ser tratadas como meninas ou senhoras.

Manel, estás a abusar. Menina só há uma. A do barman e mais nenhuma. Fiz-me entender? :evil: :evil: :evil:

Abraços natalícios com velas e bolas.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jotex » terça dez 23, 2014 4:35 pm

Boa tarde

Como é habitual nesta altura do ano, fui até a bar buscar o queijozito de azeitão :D, que o nosso prestável barman nesta altura do ano faz questão de me oferecer :wink: .
Como já não vinha aqui há algum tempo (isto da meteorologia é muito desgastante :cry: ) o nosso barman, mais a companhia de duas garrafitas de moscatel contaram-me a história vivida numa aldeia lá para os lados da Lapóniacar.

O periodo do Natal torna o nosso espirito mais alegre, menos invejoso e com mais sentido de humor, pena não ser assim todo o ano, mas para isso já temos uma história, a história da Aldeia do Campolapóniacar da autoria do nosso simpático Segurança, que tomo a liberdade de a transcrever novamente.

Na aldeia do campolapóniacar, enquanto o Pai Natal descansava, os duendes trabalhavam a preparar as prendas par responder as cartas recebidas enquanto outros preparavam a autocaravana natalícia para distribuição das prendas.
O espirito de Natal, reinava os 365 dias, todos os habitantes desta aldeia, pareciam, felizes e contentes.
Saltando, brincando, andavam os duendes, encarnados, azuis e verdes, trocando entre si palavras simpáticas, algumas de segundo sentindo, mostrando imagens humorísticas uns aos outros, convencidos que todos, mesmo os que não brincavam, tinham ou percecionavam o espirito que eles patenteavam o do Natal.
Mas nesta aldeia, os duendes não eram só dessas cores, o arco iris estava todo representado, havia os cinzentos, os roxos e os castanhos, que naturalmente não brilhavam, pobres coitados, invejavam as brincadeiras, as imagens trocadas entre os outros, não entendiam o Natal.
O Pai Natal, conhecedor da sua falta do espirito natalício, destinava a estes pobres coitados, a tarefa de transportar os presentes já embrulhados para a autocaravana. Viviam assim os dias em tarefas rotineiras nunca sorrindo nem brincando andando de um lado para o outro nem sequer falavam entre si.
Com viam os outros duendes, a enrolarem as prendas, a brincarem, sorrirem, eles tinham inveja deles olhavam para ele de lado, irradiavam ciúmes por todo o lado.
O Pai Natal, um certo dia, foi averiguar se tudo corria bem na preparação da época natalícia. Questionou se tudo estava bem na aldeia do campolapóniacar e, aproveitando da situação, os castanhos, os cinzentos e roxos, irados de ciúmes, correram logo dizer que tudo estava mal na aldeia, havia duendes que brincavam, até ultrapassavam os princípios da aldeia, que o Pai Natal tinha de lhes dar um puxão de orelhas.
O Pai Natal ficou preocupado, andou as voltas da autocaravana, rondou uma, duas, três, quatro vezes, parou, inspirou bem fundo, encheu o peito de ar e disse:
Aqui há um grupo, todos são importantes e devem colaborar uns com os outros, se uns não querem participar na brincadeira, na partilha de informações, não conseguem alcançar o verdadeiro espirito, fiquem no vosso canto, façam o vosso papel, não critiquem os outros, não sejam invejosos. O que importa é que nesta aldeia do campolapóniacar, todos os dias sejam NATAL, mesmo que nem todos o sintam, não manifestem inveja dos outros, deixem-lhos brincar.
Moral da história: - o importante é que todos os dias, no campolapóniacar, seja NATAL.

Amanhã ainda passo por aqui para vir buscar as prendas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor João Morgado » terça dez 23, 2014 6:28 pm

jotex Escreveu:Amanhã ainda passo por aqui para vir buscar as prendas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não sei se vai ter sorte, pois o tesoureiro já me disse que este ano o nosso presidente cortou todas as verbas que estavam destinadas às prendas de Natal. Parece-me que nem o bolo-rei ele autorizou que entrasse em contas. :lol: :lol: :lol:

Abraços natalícios com velas, bolas e laçarotes.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » terça dez 23, 2014 6:45 pm

Boa tarde,

João Morgado Escreveu:Manel, estás a abusar. ......

Eu gostaria de dar um conselho aos meus dois companheirinhos, no sentido de se deixarem, de tricas, travessuras e andarem constantemente a disputarem a mesma "coisa", já que o Pai Natal não entrega presentes a quem se porta mal durante o ano. No entanto, para aqueles que decidem fazer as pazes, ele tem sempre um presente muito especial. :D :D :D

Eu sei do que falo, uma vez que o Pai Natal já me recebeu, em Julho/2012, em sua própria casa, situada na Lapónia -Finlândia, próximo de Rovaniemi, mais concretamente em Joulupukin Pajakyla-Napapiiri (quem conseguir pronunciar, ganha um Pai Natal de chocolate :D :D ) e disse-me de viva voz o que acabo de vos contar. Assim sendo, acho que já era tempo de começarem a partilhar todas as coisas boas, sem excepção, que o bar tem para oferecer. Uma vez que ele já se encontra em viagem com todos os presentes, montado no seu trenó puxado pela parelha de renas velozes, para vencer o longo caminho desde o Círculo Polar Ártico até ao nosso país ( o que vale é que é sempre a descer :D :D ), façam o favor de dar um forte abraço quanto antes. :D :D :D

Agora e mais do que tudo, pretendia desejar a todos os companheiros, habituais frequentadores deste espaço divertido e do faz de conta, bem como à administração do Forum CampingCar Portugal, um .....

Imagem

Um grande abraço e que passem um óptimo Natal na companhia da família e dos amigos, gozando o muito de bom que a vida tem para nos dar........,

Fernando Neves
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » terça dez 23, 2014 7:35 pm

ena que Pai Natal tão velhote, mas atendendo aos puritanos, ....... GOSTO

UM FELIZ NATAL PARA TODOS

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » terça dez 23, 2014 7:52 pm

jfneves Escreveu:Um grande abraço e que passem um óptimo Natal na companhia da família e dos amigos, gozando o muito de bom que a vida tem para nos dar........,

Estou de braços abertos para te abraçar.

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » terça dez 23, 2014 9:11 pm

Fernando ainda se fosse um abraço de uma mãe NATAL!
upsssssssssssssssssssssssssssssss lá estou eu, ainda os puritanos dos cinzentos dos castanhos e dos roxos, dos duendes, ainda vão fazer novamente queixa ao pai Natal da campolapóniacar.

AI MANEL MANEL, não consegues estar no fórum com maneiras. :oops: :oops: :oops:

Manel
Imagem
Euroviajante

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes