CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor LPP » sexta dez 19, 2014 9:49 pm

Euroviajante Escreveu:Engana-se amigo Morgado, já a vi já lhe contei uma história.
Manel

Claro a história era contada não a mim mas ...a ela. No entanto não resisti à tentação e também quis ouvi-la. Ainda me sinto emocionado... :oops: :oops: :oops: ...com esta linda história ... :oops: :oops: :oops:
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor LPP » sexta dez 19, 2014 9:58 pm

João Morgado Escreveu:Amigo Patriarca, a árvore está feita e ficou linda. Arranjei um pinheiro bem alto e adivinhe quem foi colocar uma estrela lá bem no alto. Claro que eu fiquei cá em baixo a segurar a escada.

Fico muito contente pela árvore de Natal. Agora quem foi colocar a estrela....estive aqui a medir a altura...a medir...a medir...e vou mandar um palpite. Penso que foi o nosso companheiro Jotex com o drone, acertei???.... :D :D :D
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Euroviajante » sexta dez 19, 2014 10:02 pm

LPP Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Engana-se amigo Morgado, já a vi já lhe contei uma história.
Manel

Claro a história era contada não a mim mas ...a ela. No entanto não resisti à tentação e também quis ouvi-la. Ainda me sinto emocionado... :oops: :oops: :oops: ...com esta linda história ... :oops: :oops: :oops:

:oops: :oops: :oops: :oops:
só tive olhos para ela nem vi o companheiro no bar, desculpe,............ :oops: :oops: :oops: :oops: compreenda... :roll: ela estava tão tristinha..... :cry:

Um abraço
Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » sábado dez 20, 2014 1:38 am

Euroviajante Escreveu:Engana-se amigo Morgado, já a vi já lhe contei uma história. :mrgreen: ... fiz uma pausa e perante tal situação resolvi contar uma história da época natalícia á pobre pequena. Tadinha........ :oops: ...Olhando os olhos da pequena, vi o seu lindo sorriso, as faces rubras de encanto.

Amigo Manel (sem romanos) posso confirmar que a menina ficou encantada e bastante emocionada ao mesmo tempo com esta linda história que creio já vem do tempo dos teus bisavós. Depois de te ires embora, a pobre pequena não resistiu e veio encostar a cabeça no meu ombro e chorou, chorou, chorou até que as lágrimas secaram naqueles lindos olhinhos. Mas garanto que foram lágrimas de alegria por ver e sentir o espírito natalício que se vivia na aldeia da história.
LPP Escreveu:Agora quem foi colocar a estrela....estive aqui a medir a altura...a medir...a medir...e vou mandar um palpite. Penso que foi o nosso companheiro Jotex com o drone, acertei???.... :D :D :D

Olhe que não, olhe que não e palpites é mais para o quizz.

Abraços natalícios.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sábado dez 20, 2014 10:50 am

João Morgado Escreveu:[... a cabeça no meu ombro e chorou, chorou, chorou até que as lágrimas secaram naqueles lindos olhinhos. Mas garanto que foram lágrimas de alegria por ver e sentir o espírito natalício que se vivia na aldeia da história.
[.......Abraços natalícios.

Pobre pequena, já sabe quem pode dar um ombro amigo, o resto é comigo. :twisted:

abraços natalícios

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado dez 20, 2014 12:40 pm

Euroviajante Escreveu: Pobre pequena, já sabe quem pode dar um ombro amigo, o resto é comigo. :twisted:

Acho bem que lhe pagues todas as despesas. Sabia que podia contar contigo para a sustentares. :lol: :lol: :lol:

Abraços natalícios
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sábado dez 20, 2014 3:03 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu: Pobre pequena, já sabe quem pode dar um ombro amigo, o resto é comigo. :twisted:

Acho bem que lhe pagues todas as despesas. Sabia que podia contar contigo para a sustentares. :lol: :lol: :lol:

Abraços natalícios

Eláaaaaaaaaaaaaaa, vamos com calma
Mas ela não é funcionária do CAA?
Spedy paga o que a rapariga merece, falamos de trabalho obviamente, nada de olhar outros predicados. :twisted: :twisted: :twisted:
Se tem ordenado eu só dou o que ela quer.
A propósito lembrei-me desta letra:

Eu só dou o que ela quer
e nada mais sou obrigado
dizem que ela mais me quer
mas ela não se queixa deste fado
e não sou para brincadeiras
sei que ela é bonita e boa
mas não aceita todo o pretendente
nem vou de todas as maneiras
pô-la sempre bem quente.
Quem mal disser desta canção,
com inveja ou outras
porque não sou homem de feiras
não levanto disto pregão
como alguns barmans
que nada mais fazem
e gabarem-se a toda a hora,
mas sou capaz de dizer-vos
que a pequena fica bem quente
depois, arrefece depois de estar
comigo uma tarde a passar.
Eu só dou o que ela quer
e mais não sou obrigado
mas depois de estar comigo
fica com os olhinhos todos trocados.
Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado dez 20, 2014 4:01 pm

Euroviajante Escreveu: A propósito lembrei-me desta letra:

Eu só dou o que ela quer
e nada mais sou obrigado....

A letra está um pouco deturpada segundo a conveniência do segurança, mas gostava de ter também a música. :lol: :lol:

Abraços natalícios
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » sábado dez 20, 2014 4:23 pm

Boa tarde companheiros,

Por estes lados as "coisas" têm estado um pouco paradas. Aconteceu algo que o "je" não saiba???? :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Suponho que os meus amigos têm andado não encolhidos, mas sim com as orelhas bem vermelhinhas, não que tivesse havido algum puxão de orelhas, mas certamente devido ao gélido frio que se tem sentido. É melhor colocarem sempre o gorro na cabeça, para resguardar as orelhinhas, não as deixando à mercê de qualquer mão marota :!: :!: :!: . :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Imagem

Também me associo aos desejos de umas festas felizes para todos, aproveitando a foto colocada pelo Morgado para embelezar o momento, já que é muito apropriada à quadra que vivemos.

Cá está uma foto que é bem do agrado da comunidade geral ( incluindo os cinzentos e castanhos de que fala o Manel), não oferecendo motivos para que alguns sensores das "piadolas" divertidas e inofensivas que por aqui abundam, possam apresentar a sua queixa no respectivo guiché. Sim, porque por estas "bandas", o nosso clube está com o "estabelecimento" devidamente legalizado, não faltando o livro de reclamações, conforme manda a lei, colocado em local bem visível. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas.............., em tudo há sempre um "mas". O Morgado teve o devido cuidado, para não ferir as susceptibilidades mais exacerbadas, em colocar uma valente vela só com uma bola vermelha na base. Porque, caso o João não fosse a pessoa cuidadosa que todos conhecemos, e por descuido tivesse colocado mais uma bola vermelha na base, a emparelhar com a que já lá estava, oh! descuido dos descuidos........ lá tinha mais uma vez o departamento das reclamações que intervir, já que a vela de natal deixava de imediato de o ser, passando a representar as coisas mais mirabolantes que uma mente tortuosa jamais possa imaginar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mais uma vez João, o nosso obrigado, pelas preocupações e calúnias a que nos poupastes. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Verifico com muito agrado que o nosso grande Manel já está quase..., quase recuperado e a história da carochinha da aldeia do campolapóniacar que nos contou, é muito comovente e cheia de actualidade. :D :D :D :D

Quando o Manel se decide a colocar a mão na pena, brinda-nos sempre com uma prosa muito profunda............... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um grande abraço natalício para todos os participantes habituais deste calmo, respeitoso e divertido espaço,

Fernando Neves
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » sábado dez 20, 2014 6:02 pm

jfneves Escreveu: Mais uma vez João, o nosso obrigado, pelas preocupações e calúnias a que nos poupastes. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Estou e estarei sempre disponível para evitar ataques de qualquer malfeitor às instalações do grande CAA. :evil: :evil: :evil:
jfneves Escreveu:Quando o Manel se decide a colocar a mão na pena, brinda-nos sempre com uma prosa muito profunda............... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Concordo que onde ele coloca ou mete a mão sai sempre um brinde. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços natalícios.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sábado dez 20, 2014 11:04 pm

João Morgado Escreveu:Estou e estarei sempre disponível para evitar ataques de qualquer malfeitor às instalações do grande CAA. :evil: :evil: :evil:

Mas que confusão é esta?
Quem é o segurança?
Vou mudar de funções no CAA, Morgado passa a segurança e eu a Barman. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Concordo que onde ele coloca ou mete a mão sai sempre um brinde. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços natalícios.

Morgado não digas isso, olha que ainda me pedem para divulgar as bricolages que faço na autocaravana.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor jfneves » sábado dez 20, 2014 11:43 pm

Boa noite,

Euroviajante Escreveu:Vou mudar de funções no CAA, Morgado passa a segurança e eu a Barman.

Agora é que me convenço que o grande Manel, ribatejano de gema, está mesmo recuperado do vermelhão nas orelhas. :D :D :D :D

Ele sempre andou "filado" em substituir o Morgado no bar, mas suas mentes perversas ........, não estejam já a pensar que os motivos são aqueles em que estão a pairar nessas cabeças depravadas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O que o Manel tão só pretende, é rentabilizar as receitas do bar, reformulando todos os processos de funcionamento do local, promovendo o aumento do consumo no estabelecimento, apresentando novos produtos e atracções (está a pensar em contratar umas russas, simplesmente bebidas) e principalmente, não consumindo em proveito próprio as quantidades industriais de moscatel, que o actual barman enborca, encontrando-se a maior parte das vezes completamente "grogue" , dando uma imagem deplorável perante a clientela, e sobretudo, perdendo totalmente o controlo das operações, que é o mesmo que dizer, perde umas vezes de vista a caixa da maçaroca, e outras vezes vê-la a dobrar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Enquanto o Morgado se encontra em estado sóbrio, gostava que ele se pronunciasse acerca da prosa que elaborei, concretamente sobre a vela e as bolas de natal. Será que o "mas" que presumi, teria eventualmente razão de existir??????????? Seria provável que, caso ele eventualmente tivesse acrescentado mais uma bola à vela, tal facto poderia provocar um certo "sururu" nas hostes mais sensíveis ????????????? Vamos aguardar pela resposta do Morgado, já que ele não é "home" para se fechar em "copas". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços de boas festas,
jfneves

Mensagempor João Morgado » domingo dez 21, 2014 1:49 am

jfneves Escreveu:O Morgado teve o devido cuidado, para não ferir as susceptibilidades mais exacerbadas, em colocar uma valente vela só com uma bola vermelha na base.

jfneves Escreveu: gostava que ele se pronunciasse acerca da prosa que elaborei, concretamente sobre a vela e as bolas de natal.

Meu caro Neves, aproveitando o adiantado da hora e estando já prestes a fechar a porta, vou satisfazer a tua curiosidade quanto a bolas e velas. Começando pela prosa, tenho a dizer que estás um "prosador" de alto calibre, coisa a que nos acostumaste nos últimos tempos. Quanto às bolas, tens toda a razão, fui deveras cuidadoso na apresentação dos votos. Também poderia ter colocado as duas e não colocava a vela, como se pode ver abaixo.

Imagem

De notar que a vela invisível até leva lacinho.

Abraços natalícios com bolas ou sem elas.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » domingo dez 21, 2014 12:25 pm

Caro Morgado,

Aí está uma excelente resposta, que em abono da verdade, não poderia esperar outra coisa de ti.

Resposta apresentando muita, muita elevação, com toda a conta, peso e medida, com bolas sem vela, mas com laço, só faltando uma com vela e sem bola(s), e tudo isto mesmo numa hora em que as criancinhas em princípio já deveriam estar deitadas. Depois, acusam-nos de que estamos constantemente a "resvalar". Olhem que não, olhem que não. :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Os meus parabéns e um grand eabraço,
jfneves

Mensagempor João Morgado » domingo dez 21, 2014 1:07 pm

jfneves Escreveu:só faltando uma com vela e sem bola(s)

E para que não falte mesmo nada neste Natal do CAA, aqui vai a pedido de várias famílias, uma vela sem bolas mas com lacinho. :lol: :lol: :lol:

Imagem

Abraços natalícios a todas as cores deste fórum.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes