Euroviajante Escreveu:Engana-se amigo Morgado, já a vi já lhe contei uma história.
Manel
Claro a história era contada não a mim mas ...a ela. No entanto não resisti à tentação e também quis ouvi-la. Ainda me sinto emocionado...
|
||
|
|
|
Euroviajante Escreveu:Engana-se amigo Morgado, já a vi já lhe contei uma história.
Manel
João Morgado Escreveu:Amigo Patriarca, a árvore está feita e ficou linda. Arranjei um pinheiro bem alto e adivinhe quem foi colocar uma estrela lá bem no alto. Claro que eu fiquei cá em baixo a segurar a escada.
LPP Escreveu:Euroviajante Escreveu:Engana-se amigo Morgado, já a vi já lhe contei uma história.
Manel
Claro a história era contada não a mim mas ...a ela. No entanto não resisti à tentação e também quis ouvi-la. Ainda me sinto emocionado...![]()
![]()
...com esta linda história ...
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Engana-se amigo Morgado, já a vi já lhe contei uma história.... fiz uma pausa e perante tal situação resolvi contar uma história da época natalícia á pobre pequena. Tadinha........
...Olhando os olhos da pequena, vi o seu lindo sorriso, as faces rubras de encanto.
LPP Escreveu:Agora quem foi colocar a estrela....estive aqui a medir a altura...a medir...a medir...e vou mandar um palpite. Penso que foi o nosso companheiro Jotex com o drone, acertei???....![]()
![]()
João Morgado Escreveu:[... a cabeça no meu ombro e chorou, chorou, chorou até que as lágrimas secaram naqueles lindos olhinhos. Mas garanto que foram lágrimas de alegria por ver e sentir o espírito natalício que se vivia na aldeia da história.
[.......Abraços natalícios.
Euroviajante Escreveu: Pobre pequena, já sabe quem pode dar um ombro amigo, o resto é comigo.![]()
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu: Pobre pequena, já sabe quem pode dar um ombro amigo, o resto é comigo.![]()
Acho bem que lhe pagues todas as despesas. Sabia que podia contar contigo para a sustentares.![]()
![]()
![]()
Abraços natalícios
Euroviajante Escreveu: A propósito lembrei-me desta letra:
Eu só dou o que ela quer
e nada mais sou obrigado....
João Morgado Escreveu:
jfneves Escreveu: Mais uma vez João, o nosso obrigado, pelas preocupações e calúnias a que nos poupastes.![]()
![]()
![]()
![]()
jfneves Escreveu:Quando o Manel se decide a colocar a mão na pena, brinda-nos sempre com uma prosa muito profunda...............![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Estou e estarei sempre disponível para evitar ataques de qualquer malfeitor às instalações do grande CAA.![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Concordo que onde ele coloca ou mete a mão sai sempre um brinde.![]()
![]()
![]()
Abraços natalícios.
Euroviajante Escreveu:Vou mudar de funções no CAA, Morgado passa a segurança e eu a Barman.
jfneves Escreveu:O Morgado teve o devido cuidado, para não ferir as susceptibilidades mais exacerbadas, em colocar uma valente vela só com uma bola vermelha na base.
jfneves Escreveu: gostava que ele se pronunciasse acerca da prosa que elaborei, concretamente sobre a vela e as bolas de natal.

jfneves Escreveu:só faltando uma com vela e sem bola(s)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes