CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça dez 09, 2014 10:38 am

Bons dias seus calaceiros (sic jfneves :mrgreen: )

jotex Escreveu:2º Nos dias do encontro terei à minha disposição um saco com pão quentinho a partir das 8H30 na porta da minha autocaravana :mrgreen: :mrgreen:

Eu bem disse que ia criar maus hábitos...mas ninguém me quis ouvir!!! :roll: :twisted:

jotex Escreveu:4º Duas caixas de Alvarinho cedidas pelo Director Geral da Consultadoria a quem deixo embora atrasadas por motivos óbvios, as minhas felicitações do seu 60º aniversário

Aqui acho bem... :mrgreen: :mrgreen:

jotex Escreveu:5º O nosso Segurança vai ser o principal protagonista do filme (assim eu e o presidente podemos morfar o queijo e os torresmos acompanhados por um delicioso verdinho fresquinho) :mrgreen: :mrgreen:

Aqui ainda acho melhor...e a minha afilhada pode fazer parte que ela adora torresmos...!!! :mrgreen: :mrgreen:

cfilipe Escreveu:Atenção caros colegas que isto é só conversa para desviar atenções do que realmente importa. Para não se falar de um delito tão grande, desvia-se a atenção para os outros.

Eu garanto que não eram de litro...eram de 75cl...!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Estão todos (os da serra) desculpados com a falta de rede. Se centenas dizem a mesma coisa, é porque haverá qualquer coisita de verdade nas afirmações.....

para o ano temos de inventar outra...que esta já não vai dar!!! :mrgreen: :mrgreen: :wink:

jotex Escreveu: foi imposta a minha comparência no grandioso encontro em Foz do Alge

Sr. Director Geral de Aeronaves e Meteorologia a inscrição tem de ser feita no tópico do encontro para o Sr. Barman considerar como válida... :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor LPP » quarta dez 10, 2014 11:24 am

...........beberam tanto vinho do porto e moscatel, parece que era ao litro....que adormeceram e ainda não acordarammmmmmm........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Euroviajante » quinta dez 11, 2014 6:45 pm

Só um incansável diretor anda sempre neste CAA, adivinhem quem é ?
O SEGURANÇA....... O JE. Nem Barman já abre o bar, também não vinha cá ninguém, desde que a menina foi de férias para a terra.
LPP, quando passar por aqui, traga uma garrafita e bata à porta.

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quinta dez 11, 2014 8:07 pm

Euroviajante Escreveu:Nem Barman já abre o bar

Para quê? Se foram todos de férias, assim estou mais sossegadito cá dentro e nunca estou sòzinho. :lol: :lol: :lol:

Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » quinta dez 11, 2014 11:27 pm

....bom, isto assim calminho é que está uma maravilha. Só que tem o inconveniente na receita do bar... :D :D ...não só não faz receita como não havendo clientes o nosso barman e a sua secretária não estão ali sem fazer mais nada... :D :D :D ...quanto mais não seja estão com toda a certeza fazendo rotação ao stock... :D . Este mês estou a ver que vai haver atraso nos ordenados e ainda por cima com pagamento de subsídio de férias... nem sei como vai ser isto... :D :D ..rondas nem é preciso com esta calmaria... :oops: :oops: :oops:
Imagem
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Mensagempor João Morgado » sexta dez 12, 2014 12:09 am

LPP Escreveu: ..rondas nem é preciso com esta calmaria... :oops: :oops: :oops:

O segurança tem andado entretido a fazer a árvore de Natal e o presépio no gabinete dele, mas só me deixou a mim vê-lo. :lol: :lol: :lol: Obrigado Manel, tanto uma como o outro estão lindos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » sexta dez 12, 2014 12:13 am

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » sexta dez 12, 2014 12:44 am

Caro barman geral o único presepio que vi no gabinete de segurança foi este :

Imagem

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor jfneves » sexta dez 12, 2014 1:13 am

LPP Escreveu:.... não havendo clientes, o nosso barman e a sua secretária não estão ali sem fazer mais nada... ...quanto mais não seja, estão com toda a certeza fazendo rotação ao stock...

Se o nosso barman estivesse em boa forma, não bebesse tanto moscatel, que diminui o desempenho....., e "algo" não tivesse hibernado com o frio que tem feito com o vento que tem soprado da Noruega (se já era pequeno, com o frio desapareceu :D :D . :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dadas as circunstâncias, por mais rotação que se faça ao stock, "aquilo" já deu o que tinha a dar, não me parece que seja em Agosto que vamos inaugurar o parque infantil do clube. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Editado pela última vez por jfneves em quarta dez 17, 2014 2:05 pm, num total de 1 vez.
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » sexta dez 12, 2014 9:27 am

spedy Escreveu:Caro barman geral o único presepio que vi no gabinete de segurança foi este :

Imagem

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Isso não era para se publicar, tem direitos de autor.

Pronto, não fico aborrecido, mande la outro subsidio de Natal e não falamos mais nisso. :mrgreen:

abraços

ManelIV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » sexta dez 12, 2014 2:40 pm

LPP Escreveu: o nosso barman e a sua secretária não estão ali sem fazer mais nada... :D :D :D ...quanto mais não seja estão com toda a certeza fazendo rotação ao stock...

Tem toda a razão amigo. Aproveitamos estes tempos mortos para fazer a dita rotação e tem sido rotação atrás de rotação. :oops: :oops: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » sexta dez 12, 2014 2:53 pm

jfneves Escreveu:Se o nosso barman estivesse em boa forma

Mas olha que estou. Treino todos os dias. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu: não me parece que seja em Agosto que vamos inaugurar o parque infantil do clube.

Realmente não posso prometer isso, mas também não me parece que seja relevante e até estou certo que será inconveniente e mesmo nada desejável. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor LPP » sexta dez 12, 2014 4:14 pm

Agora que parece que a pouco e pouco alguns directores gerais vão aparecendo ao serviço... :D :D ... vou fazer uma sugestão ao nosso barman. Como está muito frio sugeria que o bar estivesse sempre aberto e com a lareira acesa com reserva de lenha suficiente para a noite. Com este frio as rondas são um sacrifício e os directores gerais parece que se estão a queixar com falta de aquecimento nos respectivos gabinetes. Se a verba não chegar para o combustível tem que se pedir um reforço de caixa... :D :D .
Recuso-me a ir trabalhar com este tempo sem condições... :oops: :oops: :oops: :oops:
Imagem
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Mensagempor João Morgado » sexta dez 12, 2014 5:32 pm

LPP Escreveu: ... vou fazer uma sugestão ao nosso barman. Como está muito frio sugeria que o bar estivesse sempre aberto e com a lareira acesa com reserva de lenha suficiente para a noite. Recuso-me a ir trabalhar com este tempo sem condições... :oops: :oops: :oops: :oops:

Se bem que eu tenha aqui um "aquecimento" compreendo a situação dos demais directores, mas é um assunto a ser discutido com o presidente e não estou a vê-lo desbloquear verba para isso. Ele que quando tem "frio" "esfrega as mãos". :oops: :oops: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » sexta dez 12, 2014 5:36 pm

LPP Escreveu: ... vou fazer uma sugestão ao nosso barman. Como está muito frio sugeria que o bar estivesse sempre aberto e com a lareira acesa com reserva de lenha suficiente para a noite. Com este frio as rondas são um sacrifício e os directores gerais parece que se estão a queixar com falta de aquecimento nos respectivos gabinetes.....

Boa tarde caro Luis Patriarca,

Quando comecei a ler a sua prosa, pensei que o meu amigo ia na direcção certa ao dirigir-se ao Morgado com uma exigência clara, mas..... acho que bateu à porta errada. :? :? :? :? :? :?

Para o aquecimento, temos que exigir ao colega Director Geral Tesoureiro, que deixe de ser um unhas de fome, abra os cordões à bolsa para se comprar combustível para o aquecimento, caso contrário, acaba por colocar toda a directoria KO, com o frio que se faz sentir nos gabinetes. O presidente que se encontra demissionário, não aparece também devido ao frio, não intervém em nada e o mexilhão que se lixe (neste caso concreto não sei será bem o mexilhão....!!!!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Editado pela última vez por jfneves em quarta dez 17, 2014 2:02 pm, num total de 2 vezes.
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes