jotex Escreveu:2º Nos dias do encontro terei à minha disposição um saco com pão quentinho a partir das 8H30 na porta da minha autocaravana![]()
![]()
Eu bem disse que ia criar maus hábitos...mas ninguém me quis ouvir!!!
jotex Escreveu:4º Duas caixas de Alvarinho cedidas pelo Director Geral da Consultadoria a quem deixo embora atrasadas por motivos óbvios, as minhas felicitações do seu 60º aniversário
Aqui acho bem...
jotex Escreveu:5º O nosso Segurança vai ser o principal protagonista do filme (assim eu e o presidente podemos morfar o queijo e os torresmos acompanhados por um delicioso verdinho fresquinho)![]()
![]()
Aqui ainda acho melhor...e a minha afilhada pode fazer parte que ela adora torresmos...!!!
cfilipe Escreveu:Atenção caros colegas que isto é só conversa para desviar atenções do que realmente importa. Para não se falar de um delito tão grande, desvia-se a atenção para os outros.
Eu garanto que não eram de litro...eram de 75cl...!!!
jfneves Escreveu:Estão todos (os da serra) desculpados com a falta de rede. Se centenas dizem a mesma coisa, é porque haverá qualquer coisita de verdade nas afirmações.....
para o ano temos de inventar outra...que esta já não vai dar!!!
jotex Escreveu: foi imposta a minha comparência no grandioso encontro em Foz do Alge
Sr. Director Geral de Aeronaves e Meteorologia a inscrição tem de ser feita no tópico do encontro para o Sr. Barman considerar como válida...
Um abraço,