CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » quinta dez 04, 2014 2:14 pm

Calita Escreveu:
Nunca na vida me atreveria a tal feito."atão" acha que eu passava à frente do presidente,nem pensar.
Se o burro é para o presidente,ninguem o deve experimentar antes

Boa tarde,

Acho que valeu bem a pena esperar pelo veredicto do Carlos. Este rapaz nunca me enganou (bastou em Bostelim ter tido a oportunidade de se abarbatar à "carne" e não o fez, o que para mim é mais do que o "xufiziente" (é do moscatel), para o considerar um "hóme" "sério". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mais uma vez demonstrou as suas qualidades, ao não se ter posto em bicos de pés para experimentar o burro, ultrapassando de uma forma inaceitável o nosso presidente. :!: :!: :!: :!: :!:

Caro Luis, as honras te sejam feitas, vai lá experimentar o burro e "osdespois" diz cá à gente a sensação com que ficaste, e esclarecer o auditório de uma vez por todas, se o animal tem ou não tem potência que baste!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parece que já estou a houvir a célebre frase ...... Óh!!!! Bento, traz cá o jumento....., sabereis Vossa Senhoria para que é o jumento?????? Hum!!!! certamente para vos........ a ver vamos..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mais uma vez vamos esperar calmamente, como é nosso lema, pelos relatos do nosso companheiro e presidente Luis......

Um abraço com muita paciência,

P.S.: Vou colocar umas velinhas para que o nosso presidente não saia muito machucado desta empreitada. Irra!!!! se o burro toma o freio nos dentes :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » quinta dez 04, 2014 7:13 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Sim, eu, o Jotex, Danibeja, Calita, pessoal jovem, ficamos envergonhados com estes companheiros mais velhos, :twisted: luís, Neves, Morgado......

Manel, por precisarem de utilizar o chip não têm de ficar envergonhados, nós compreendemos que o pessoal mais "usado" tem outra fibra. :oops: :oops: :lol: :lol:

Abraços

Não sabia que babar-se e sonhar é de fibra?
Pois o chip deve dar esse efeito, língua comprida, para babar-se

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quinta dez 04, 2014 8:09 pm

Euroviajante Escreveu:Pois o chip deve dar esse efeito, língua comprida, para babar-se

Queira V. Exª saber que a língua comprida ou curta (sem chip) tem muitas mais actividades do que babar.

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » quinta dez 04, 2014 9:30 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Pois o chip deve dar esse efeito, língua comprida, para babar-se

Queira V. Exª saber que a língua comprida ou curta (sem chip) tem muitas mais actividades do que babar.

Um abraço

Saborear alimentos,............................. por exemplo. :mrgreen:

Abraço
Manel IV

Ps Luís, vê só, agora até me tratam por V. Exª. :roll:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » quinta dez 04, 2014 11:48 pm

Euroviajante Escreveu: Saborear alimentos,............................. por exemplo. :mrgreen:

Eu estava-me a referir a uma peça do motor da AC, mas como não percebo nada de mecânica se calhar tem outro nome. :lol: :lol: :lol: Mas gostei da tua interpretação. :oops: :oops: :oops:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » sexta dez 05, 2014 12:14 am

Caros companheiros,

Acabei de ler num outro jornal que não o nosso, o seguinte comentário do nosso digníssimo director geral de consultadoria:

jfneves Escreveu:Quero que saibam que, pessoalmente não me move qualquer interesse, nem pretendo exercer algum cargo, seja a que título for, seja em que organização for. Nada mais do que simples associado.

Muito me regozijei com a atitude e maneira de estar do nosso ilustre director, mas também de outra coisa não estava à espera já que ele, como qualquer um de nós, tem um contrato de exclusividade com o nosso clube que não lhe permite ter outros tachos, sob pena de ter o SIC à perna. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sexta dez 05, 2014 8:19 pm

João Morgado Escreveu:Caros companheiros,

Acabei de ler num outro jornal que não o nosso, o seguinte comentário do nosso digníssimo director geral de consultadoria:

jfneves Escreveu:Quero que saibam que, pessoalmente não me move qualquer interesse, nem pretendo exercer algum cargo, seja a que título for, seja em que organização for. Nada mais do que simples associado.

Muito me regozijei com a atitude e maneira de estar do nosso ilustre director, mas também de outra coisa não estava à espera já que ele, como qualquer um de nós, tem um contrato de exclusividade com o nosso clube que não lhe permite ter outros tachos, sob pena de ter o SIC à perna. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Fernando nem precisas de ser sócio de outro clube já tens este.

:mrgreen:

Abraço, cuida ti a partir de amanha precisas de um chip novo. :roll:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor jfneves » sábado dez 06, 2014 9:01 am

Bom dia caros amigos abeceirenses,

Para os devidos e habituais efeitos, e antes que algum companheiro venha com aquela "piadola" do costume, :D :D :D :D , declaro bar aberto no Clube da Abeceira, para todos os sócios e amigos que connosco queiram confraternizar.

Ao senhor Director Geral do Bar, e amigo João Morgado, mais conhecido como o inimitável, o inconfundível barman da Abeceira, queira fazer o obséquio de debitar toda a despesa que neste dia seja efectuada no bar, na minha conta corrente, que eu em tempo oportuno procederei à sua liquidação.

Agradecia desde já a sua especial atenção, para colocar à disposição dos amigos, as caixas de champanhe que em devido tempo mandei entregar no bar para esta ocasião, a saber, uma dúzia de “Joseph Perrier” e outras tantas de “Moêt & Chandon”, tendo o especial cuidado de as servir nas devidas condições de temperatura, pelo que pedia o especial favor de se possível, o meu amigo estivesse no nosso clube um pouco mais cedo que o habitual, a fim de colocar as garrafas no frigorífico, para que lentamente estas atinjam a temperatura ideal de 6ºC a 8ºC.

Espero que com a ajuda da sua graciosa e charmosa assistente, que em abono da verdade, devo dizer, tem especiais aptidões para este tipo de ocasiões, já que é muitíssimo prestável, sirva a nobre bebida nas flûtes previamente esfriadas.

Se porventura algum dos cavalheiros fumadores quiser disfrutar de um belo charuto cubano na esplanada, peço por favor à assistente do barman, a famosa "menina", que se dirija ao meu gabinete, e coloque à disposição as caixas de “Cohiba” ou “Partagas” que se encontram num dos armários, dado ela saber perfeitamente onde os guardo, visto que já por diversas vezes, tive o cuidado de a presentear com um dos meus charutos, tendo-os a menina degustado na íntegra, quedando no final imensamente satisfeita.

“Et Voilá”, que tudo seja do agrado de todos.

Um grande abraço,

P.S.: Bebam sim, mas com moderação. Quero chamar a atenção dos meus amigos, de que faz imenso frio no exterior, pelo que tomem os devidos cuidados, para que não cheguem a um estado tal, que vos obrigue a permanecer muito tempo em frente à porta de casa, tentando enfiar a chave no buraco da fechadura, correndo o risco de hipotermia. Aos fumadores, quero-lhes lembrar que a tecnolpgia moderna utilizada nas lâmpadas dos candeeiros de rua, já não permite que as mesmas acendam os respectivos cigarros (não façam a figura do saudoso e grande Vasco Santana)
jfneves

Mensagempor João Morgado » sábado dez 06, 2014 10:24 am

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » sábado dez 06, 2014 10:34 am

jfneves Escreveu:Ao senhor Director Geral do Bar, e amigo João Morgado, mais conhecido como o inimitável, o inconfundível barman da Abeceira, queira fazer o obséquio de debitar toda a despesa que neste dia seja efectuada no bar, na minha conta corrente, que eu em tempo oportuno procederei à sua liquidação.

Caro amigo e companheiro de luta, antes de mais quero felicitar-te por este dia em que entras numa nova década da tua vida. Quanto às recomendações que tão gentilmente e sem qualquer pressão te dispuseste a avançar, quero dizer-te que ontem nem sequer fui a casa tendo passado aqui a noite com a minha "graciosa e charmosa assistente", como lhe chamaste, para poder assim controlar todas as temperaturas (e algumas aqueceram e de que maneira :oops: :oops: ) e que tudo esteja para ser servido como recomendaste.
Um grande abraço e que mais carteiras abertas como esta se repitam pelos anos vindouros.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » sábado dez 06, 2014 11:26 am

Muito obrigado Morgado pelas felicitações e a disponibilidade demonstrada.
Um beijinho para a assistente e diz-lhe que sempre que queira saborear um bom charuto,a disponibilidade é total.

Um abraço
jfneves

Mensagempor João Morgado » sábado dez 06, 2014 12:06 pm

jfneves Escreveu:Um beijinho para a assistente e diz-lhe que sempre que queira saborear um bom charuto,a disponibilidade é total.

Não me parece que ela esteja muito interessada, pois já me confidenciou que além de não ser fumadora de qualquer marca, o charuto em causa estava já um pouco murcho devido à idade. :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen: É que isto de ter charuto e não lhe dar uso, acaba por se estragar e perder qualidades. :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » sábado dez 06, 2014 6:21 pm

Parabéns ao nosso diretor,que este dia se repita por muitos anos e na nossa companhia.
Aquele grande abraço
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor LPP » sábado dez 06, 2014 8:37 pm

Vão daqui também os meu sinceros parabéns por mais este aniversário. E já agora ter em atenção que eles, os anos, contam-se não se fazem..
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Euroviajante » sábado dez 06, 2014 8:45 pm

Parabéns a você
nesta data querida
muita felicidade
muitos anos de vida
hoje é dia de festa
vivam as nossas almas
para o amigo Nandinho
uma carrada de chips
para ele conseguir "exercer" mais de 2 minutos.

Um abraço amigo

ManelIV
Imagem
Euroviajante

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes