Calita Escreveu:
Nunca na vida me atreveria a tal feito."atão" acha que eu passava à frente do presidente,nem pensar.
Se o burro é para o presidente,ninguem o deve experimentar antes
Boa tarde,
Acho que valeu bem a pena esperar pelo veredicto do Carlos. Este rapaz nunca me enganou (bastou em Bostelim ter tido a oportunidade de se abarbatar à "carne" e não o fez, o que para mim é mais do que o "xufiziente" (é do moscatel), para o considerar um "hóme" "sério".
Mais uma vez demonstrou as suas qualidades, ao não se ter posto em bicos de pés para experimentar o burro, ultrapassando de uma forma inaceitável o nosso presidente.
Caro Luis, as honras te sejam feitas, vai lá experimentar o burro e "osdespois" diz cá à gente a sensação com que ficaste, e esclarecer o auditório de uma vez por todas, se o animal tem ou não tem potência que baste!!!
Parece que já estou a houvir a célebre frase ...... Óh!!!! Bento, traz cá o jumento....., sabereis Vossa Senhoria para que é o jumento?????? Hum!!!! certamente para vos........ a ver vamos.....
Mais uma vez vamos esperar calmamente, como é nosso lema, pelos relatos do nosso companheiro e presidente Luis......
Um abraço com muita paciência,
P.S.: Vou colocar umas velinhas para que o nosso presidente não saia muito machucado desta empreitada. Irra!!!! se o burro toma o freio nos dentes