"Átão bamos lá butar faladura", a pedido do nosso presidente. "Prumeiro os assuntos mais importantes .... ósdespois os assuntos currentes":
Calita Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:Bom dia,
e depois o Director de Eventos tiver um bocado entornado vai "marrar"com muitas árvores até chegar à autocaravana...
![]()
![]()
Será obvio que como diretor de eventos ficarei com o melhor lugar,vou procurar um local sem árvores para estar mais sossegado no caso de haver mau tempo![]()
![]()
Penso que um vinhito do porto e o famoso moscatel(nós sabemos de onde) .......
Oh! Carlos, eu a pensar que que ias "desmarrar" as "marradas" apontadas pelo nosso presidente e tu nem uma palavra sobre o assunto
Agora tratando dos assuntos "pendentes", que o Morgado diz que as não há ..... mas que las hay .... las hay......
E um dos pendentes, entre os muitos mais (no CAA não faltam os/as pendentes), está o assunto da escolha do local para a celebração do 2º aniversário do CAA.
Com o objectivo de tomar uma decisão nesse sentido, mandei convocar uma reunião com todos os quadros superiores do Departamento Geral da Consultadoria, e secretariado pela minha assessora de direcção, dei início aos trabalhos, às 10:03H desta manhã (devo desde já esclarecer os colegas, que por determinação muito superior, é obrigatório a descriminação da hora exacta dos diversos actos..., assim seja!!!!), da referida reunião, com um ponto único na ordem de trabalhos - "Escolha do local para a celebração do 2º aniversário do CAA".
Após uma intensa e profícua manhã de trabalho, suspendi a referida reunião pelas 12:46H para almoço, tendo-me dirigido, acompanhado da minha secretária (sempre muito zelosa e diligente!!!!) a um restaurante bastante tranquilo e acolhedor da cidade. Iniciamos o almoço numa sala privativa do dito restaurante, pelas 13:21H, tendo terminado o mesmo 1 hora e 23 minutos depois, ou seja, pelas 14:44H.
Regressados às instalações do nosso clube, retomei os trabalhos da reunião pelas 15:06H. Recomeçou-se a apresentação e discussão das diversas propostas, realçando os aspectos positivos de umas e as desvantagens inerentes de outras mais, tendo-se procedido à votação e consequente aprovação da proposta vencedora, que de seguida anunciarei.
Encerrei os trabalhos da reunião pelas 18:38H, com a elaboração da respectiva acta pela minha secretária, tendo sido a minha pessoa a única a apor a assinatura na mesma, dado ter sido o único elemento presente.
Para os que já estão a dormir neste momento, acordem
Local escolhido por unanimidade e aclamação "Foz do Alge"
Um abraço e boa viagem para a Foz do Alge,
P.S.: Devo informar os meus colegas, em nome das boas práticas de total transparência que fazem parte integrante do código deontológico do nosso clube, que no decorrer da referida reunião, tiveram lugar entre os presentes, determinados acontecimentos e actos de carácter e foro estritamente pessoal, pelo que considerei inoportuna e descabida, a menção dos mesmos na respectiva acta da aludida reunião.
Aproveito a ocasião para endereçar uma reclamação ao departamento de manutenção do CAA, na pessoa do seu Director Geral, o estimado colega Daniel Beja, que pelo facto de o ar condicionado não estar a funcionar nas devidas condições, os presentes na referida reunião foram forçados a despir determinadas peças de roupa, afim de poder suportar o ambiente escaldante verificado no local. Espero bem que o problema seja prontamente resolvido, de acordo com a eficiência com que o nosso colega nos tem habituado.
Esta de colocar as horas exactas da realização dos procedimentos, tem muito que se lhe diga......... no mínimo, dá para esconder as razões que realmente interessam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!