CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » segunda dez 01, 2014 11:15 pm

Boa noite,

"Átão bamos lá butar faladura", a pedido do nosso presidente. "Prumeiro os assuntos mais importantes .... ósdespois os assuntos currentes":

Calita Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:Bom dia,

e depois o Director de Eventos tiver um bocado entornado vai "marrar" :mrgreen: com muitas árvores até chegar à autocaravana... :mrgreen: :wink:

Será obvio que como diretor de eventos ficarei com o melhor lugar,vou procurar um local sem árvores para estar mais sossegado no caso de haver mau tempo :D :D

Penso que um vinhito do porto e o famoso moscatel(nós sabemos de onde) .......

Oh! Carlos, eu a pensar que que ias "desmarrar" as "marradas" apontadas pelo nosso presidente e tu nem uma palavra sobre o assunto :!: :!: :!: :!: :!: :!: Um "hóme" vê cada coisa ................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora tratando dos assuntos "pendentes", que o Morgado diz que as não há ..... mas que las hay .... las hay...... :!: :!: :!: :!:

E um dos pendentes, entre os muitos mais (no CAA não faltam os/as pendentes), está o assunto da escolha do local para a celebração do 2º aniversário do CAA.

Com o objectivo de tomar uma decisão nesse sentido, mandei convocar uma reunião com todos os quadros superiores do Departamento Geral da Consultadoria, e secretariado pela minha assessora de direcção, dei início aos trabalhos, às 10:03H desta manhã (devo desde já esclarecer os colegas, que por determinação muito superior, é obrigatório a descriminação da hora exacta dos diversos actos..., assim seja!!!!), da referida reunião, com um ponto único na ordem de trabalhos - "Escolha do local para a celebração do 2º aniversário do CAA".

Após uma intensa e profícua manhã de trabalho, suspendi a referida reunião pelas 12:46H para almoço, tendo-me dirigido, acompanhado da minha secretária (sempre muito zelosa e diligente!!!!) a um restaurante bastante tranquilo e acolhedor da cidade. Iniciamos o almoço numa sala privativa do dito restaurante, pelas 13:21H, tendo terminado o mesmo 1 hora e 23 minutos depois, ou seja, pelas 14:44H.

Regressados às instalações do nosso clube, retomei os trabalhos da reunião pelas 15:06H. Recomeçou-se a apresentação e discussão das diversas propostas, realçando os aspectos positivos de umas e as desvantagens inerentes de outras mais, tendo-se procedido à votação e consequente aprovação da proposta vencedora, que de seguida anunciarei.

Encerrei os trabalhos da reunião pelas 18:38H, com a elaboração da respectiva acta pela minha secretária, tendo sido a minha pessoa a única a apor a assinatura na mesma, dado ter sido o único elemento presente.

Para os que já estão a dormir neste momento, acordem :!: :!: :!: :!: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: porque vai ser anunciado o local......, e para os demais que não estão a perceber nadica de nada, façam o favor de ter paciência......

Local escolhido por unanimidade e aclamação "Foz do Alge" :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Um abraço e boa viagem para a Foz do Alge,

P.S.: Devo informar os meus colegas, em nome das boas práticas de total transparência que fazem parte integrante do código deontológico do nosso clube, que no decorrer da referida reunião, tiveram lugar entre os presentes, determinados acontecimentos e actos de carácter e foro estritamente pessoal, pelo que considerei inoportuna e descabida, a menção dos mesmos na respectiva acta da aludida reunião.

Aproveito a ocasião para endereçar uma reclamação ao departamento de manutenção do CAA, na pessoa do seu Director Geral, o estimado colega Daniel Beja, que pelo facto de o ar condicionado não estar a funcionar nas devidas condições, os presentes na referida reunião foram forçados a despir determinadas peças de roupa, afim de poder suportar o ambiente escaldante verificado no local. Espero bem que o problema seja prontamente resolvido, de acordo com a eficiência com que o nosso colega nos tem habituado.

Esta de colocar as horas exactas da realização dos procedimentos, tem muito que se lhe diga......... no mínimo, dá para esconder as razões que realmente interessam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por jfneves em terça dez 02, 2014 12:33 am, num total de 1 vez.
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » segunda dez 01, 2014 11:38 pm

jfneves Escreveu: Iniciamos o almoço numa sala privativa do dito restaurante, pelas 13:21H, tendo terminado o mesmo 1 hora e 23 minutos depois, ou seja, pelas 14:46H.

Aqui está mais um caso para o SIC desvendar. Não bate a bota com a perdigota. Pelo que leio na acta o almoço terminou 1 hora e 23 minutos depois de ter começado. Ora, se começou às 13:21 deveria ter acabado às 14:44. Como tal não aconteceu deverá ser esclarecido o que foi feito nos 2 minutos restantes na dita sala privativa. :oops: :oops: :mrgreen:
Agora em privado só para o colega: Oh Neves, só 2 minutos? Desiludiste-me. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu: com a elaboração da respectiva acta pela minha secretária, tendo sido a minha pessoa a única a apor a assinatura na mesma,

Oh Neves, aposeste a assinatura na secretária? :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » terça dez 02, 2014 12:44 am

Caro Morgado,

Sempre muito perspicaz, pelo que agradeço e já refiz as contas das horas. Puxa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! às vezes só por dois minutos.....................

Quanto à assinatura, é mesmo assim....., à vontade do freguês...., como lhe aprouver...., dá para as duas coisas............, os meus caros amigos interpretem como quiserem.... :D :D :D :D :D . Efectivamente usei da caneta para o efeito, não podia perder tal oportunidade. :D :D :D :D

Nesta direcção, ao contrário do que acontece no bar, isto não funciona no vai que não vai..... mas deveria de ir. Aqui ou dá cascas ou de contrário dá casqueiras............. :D :D :D :D

Neste departamento, quem não se decide........, paciência....., terá de sair de cima do assunto. Ao contrário da generalidade, nesta zona não há mesmo pendentes....., tudo de cabeça bem levantada....., orgulhosos ...... :D :D :D :D

Um abraço,
jfneves

Mensagempor João Morgado » terça dez 02, 2014 1:11 am

jfneves Escreveu:Sempre muito perspicaz, pelo que agradeço e já refiz as contas das horas.

Assim não vale. Quem chegar agora e leia tudo vai achar que eu estou com os moscatéis. :| :| :|
jfneves Escreveu:Ao contrário da generalidade, nesta zona não há mesmo pendentes....., tudo de cabeça bem levantada.....

Mas só por 2 minutos, não é amigo? :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » terça dez 02, 2014 10:28 am

Bom dia,

jfneves Escreveu: dei início aos trabalhos, às 10:03H desta manhã
jfneves Escreveu: suspendi a referida reunião pelas 12:46H para almoço,
jfneves Escreveu: pelas 13:21H, tendo terminado o mesmo 1 hora e 23 minutos depois, ou seja, pelas 14:44H.
jfneves Escreveu: retomei os trabalhos da reunião pelas 15:06H
jfneves Escreveu:Encerrei os trabalhos da reunião pelas 18:38H

Quando li estas partes do texto...pensei!!! Queres ver que vamos para o Camping de Évora?!?! Mas depois fiquei mais sossegado quando li isto... :mrgreen: :mrgreen:
jfneves Escreveu:Local escolhido por unanimidade e aclamação "Foz do Alge"
:mrgreen: :mrgreen:

A democracia tem destas coisas...quando são muitos a escolher!!! :mrgreen: :mrgreen: É a tal democracia que eu falava há uns dias atrás e mais uma vez ficou demonstrado que o nosso clube é um clube democrático...isento...e virado para o século XXI...e mainada!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem dito isto e os actos está decidido o encontro é na Foz do Alge e como todos os outros encontros, este também está aberto a todos os participantes no Forum Campingcar e ao povo em geral...familiares e amigos do CAA e já agora aos Directores Gerais do CAA... :mrgreen: :mrgreen:

Em breve será criado um tópico para o encontro em que cada um pode só falar do encontro e deixar sugestões.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça dez 02, 2014 11:11 am

Bom dia Exmos Senhores Directores Gerais...riquezas da minha avó!!! :mrgreen: :mrgreen:

Em fim de mandato até que o clube podia abrir os cordões à bolsa e oferecer ao Presidente Geral uma lembrança muito singela... :oops: :oops:

http://www.youtube.com/watch?v=nL6dbljs9XE

A côr escolhem vocês...quem é amigo quem é...?!?!

Um abraço, :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » terça dez 02, 2014 11:29 am

Luis Agostinho Escreveu:Em fim de mandato até que o clube podia abrir os cordões à bolsa e oferecer ao Presidente Geral uma lembrança muito singela... :oops: :oops:

Concordo plenamente e é imperdoável como nós não nos lembrámos disto. O presidente merece pelo trabalho que (não) fez em prol do clube. Perante isso, tomo a liberdade de propor a seguinte lembrança que acho se adequa à pessoa (até é azul e tudo). Tesoureiro, de quanto é que dispõe para esta oferta?

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » terça dez 02, 2014 11:42 am

João Morgado Escreveu:Mas só por 2 minutos, não é amigo?

caro Morgado,

Por vezes desapontas-me com as tuas interrogações. :!: :!: :!: :!: Parece que perdeste todas as memórias e referências. :!: :!: :!: :!: Estou em crer que algum neto teu já te pôs alguma vez a uivar.... (se não percebeste eu mais tarde conto-te a história. :mrgreen: :mrgreen: )

Tirando os preliminares, ou seja, despir o fato convencional mais a gravata, vestir o equipamento, calçar as sapatilhas...., pés juntos..., corpo esticado...., braços separados e mãos bem apoiadas e, acima de tudo.....cabeça bem levantada...., em dois minutos dá para fazer perfeitamente cerca de 60 flexões, mais do que o suficiente para deixar um "gajo" completamente prostrado......... e "xatisfeito"...... :D :D :D :D

Luis Agostinho Escreveu: A côr escolhem vocês...quem é amigo quem é...?!?!

Luis,

Por mim nada a opor, até voto favoravelmente e com convicção, dado seres merecedor de toda a consideração por parte do clube.

Talvez ande em maré de ficar admirado com tudo e com todos, mas neste caso concreto conseguiste-me surpreender completamente.

Em tempos idos....... disseste:

Luis Agostinho Escreveu: ................Para aqueles que estavam com dúvidas a autocaravana do nosso Director Geral......................é aquela que é muito baixa à frente...segundo parece o nosso Director Geral devido à idade avançada...já não a consegue levantar mais que aquilo!! :mrgreen: :mrgreen:

Penso que não há nenhuma fotografia da do Presidente...ali toda empinada!!!

e agora rendes-te com tão pouca idade, a uma postura manifestamente tão pendente :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Umas postagens atrás eu bem dizia, e agora com carradas de razão:

jfneves Escreveu:Agora tratando dos assuntos "pendentes", que o Morgado diz que as não há ..... mas que las hay .... las hay...... :!: :!: :!: :!:

E um dos pendentes, entre os muitos mais (no CAA não faltam os/as pendentes), temos agora o caso preocupante do nosso presidente :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Mensagempor jfneves » terça dez 02, 2014 11:48 am

João Morgado Escreveu:Concordo plenamente e é imperdoável como nós não nos lembrámos disto. O presidente merece pelo trabalho que (não) fez em prol do clube. Perante isso, tomo a liberdade de propor a seguinte lembrança que acho se adequa à pessoa (até é azul e tudo). Tesoureiro, de quanto é que dispõe para esta oferta?

Imagem

Caro Morgado,

Que o spedy entre no negócio para se chegar à frente com a massa tudo bem.

Mas nada mais para além disso. Se dúvidas houver, remeto para o tópico que colocaste "Autocaravanismo em tempo de crise" e logo se verá que o "hóme" relativamente a animais de tracção, percebe pouco do negócio.

O carro e a cor estão excelentes, frente bem levantada, agora só falta saber se é o tamanho do nosso presidente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Espero que caso este não sirva, o fornecedor tenha outras medidas..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

P.S.: Só um "piqueno" pormenor. Seria capaz de gastar um pouquito mais e colcar-lhe uma suspensão pneumática, dado que o "hóme" é apreciador de "bolas" grandes..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » terça dez 02, 2014 12:42 pm

Boa tarde seus fuinhas...!!! :evil: :evil: :evil:

Já vi que não se vão descoser com uma gentileza para o Presidente Geral em fim de mandato... :mrgreen: :mrgreen:

Mesmo assim chamo a vossa atenção para o tópico criado para a altura do nosso 2º aniversário...seus fuinhas...forretas...agarrados ao dinheiro...além disso "aquilo" é um modelo de 1996 e V.Boim...ao menos uma coisa mais recente e com tracção...dum cavalo... :mrgreen: (já agora, expliquem ao Sr. tesoureiro a diferença entre um burro e um cavalo!!) para burro basto eu em vos aturar!!! :mrgreen: :roll: :mrgreen:

viewtopic.php?f=3&t=7271

Nem abraços...nem beijinhos...nem doses de vitela...NADA!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » terça dez 02, 2014 12:48 pm

Bom dia.
Foz do Alge, muito bem escolhido, era mesmo onde eu queria ir.
:mrgreen:

Luís com que então popó azul novinho em folha. Presidente só tem amigos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fernando 2 minutos? :shock: :shock: :shock: ---------------------- :oops: :oops: -vai ser tão bom não foi.

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor jfneves » terça dez 02, 2014 1:02 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Nem abraços...nem beijinhos...nem doses de vitela...NADA!!!!

Luis,

neste particular tenho que te dar a minha toda (razão..., está clao).

Creio que a desconsideração foi longe de mais e só desprestigia quem a assumiu. O carro tudo bem ....., mas sem burro nem cavalo :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tudo tem limites....

Aqui não será de certeza absoluta ocasião para dizeres "Porreiro .....pá... :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Fernando 2 minutos?

Manel, poucos mas bons..............

Um abraço,
jfneves

Mensagempor Euroviajante » terça dez 02, 2014 7:35 pm

jfneves Escreveu:Aqui não será de certeza absoluta ocasião para dizeres "Porreiro .....pá... :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen:

Onde já ouvi esta frase....... ah!!!!!!!! , pois deve ter sido quando passei por uma edifício em Évora. :mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor jfneves » terça dez 02, 2014 9:33 pm

Euroviajante Escreveu:Onde já ouvi esta frase....... ah!!!!!!!! , pois deve ter sido quando passei por uma edifício em Évora. :mrgreen:

Boa noite Manel,

A frase ficou célebre e foi proferida em Lisboa, acontece que.....segundo informações de fonte fidedigna, a boca que a pronunciou, creio que foi a banhos, a banhos não que estamos no inverno....... foi de férias para o Alentejo. :oops: :oops: :oops:

Já um seu amigo também disse uma frase que ficou célebre e que se adequa perfeitamente às circunstâncias presentes..... " é a vida......" :oops: :oops: :oops: :oops:

Um abraço,
jfneves

Mensagempor LPP » terça dez 02, 2014 9:38 pm

Se bem percebi....porque de literatura isto anda pouco perceptível...
Então é coisa que se faça oferecer um carro sem motor????. Quem ofereceu???
Isso não.... com meios próprios de locomoção, último modelo, de baixo consumo especialmente de octanas... :D :D isso sim... :D :D :D

Imagem
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes