Luis Agostinho Escreveu:João Morgado Escreveu:Devo também dizer que o SIC já está a efectuar buscas para determinar a causa da mesma.
Para já o SIC (Serviços de Informação do Clube) que volto a lembrar reporta directamente ao Presidente Geral, apurou ......
Boa tarde,
Devo informar que ainda estou limitado no acesso ao portal, só o conseguindo fazer via portátil ou telemóvel. Caso o C. Filipe possa dar uma ajuda, a comissão de festas ficaria agradecida.
Mas estes aspectos, de sabotagem creio eu, é que o denominado SIC, que não sei bem o que seja, deveria investigar, em vez de perder tempo com questões secundárias, de rendinhas e afins..... Será que nesses casos as "comichões" são mais generosas ........
Depois, até o "hóme" do tasco, também manda uns bitaites sobre a actividade da dita organização, que é como quem diz, toda a gente sabe de tudo..... Não há sigilo nenhum.....
Não vai faltar nada, para recebermos a notícia de que o chefe do SIC, vai ganhar, mesmo contra sua vontade, um voucher com direito a pensão completa em Èvora, e se for rápidinho, ainda consegue ficar com o nº 45 ......
Luis Agostinho Escreveu:O SIC apurou também que as penes do Manel e Fernando Neves não são alheias a este...qui pro quo!!!
Sr. presidente, quero-o informar que a (género feminino) pen do Fernando Neves, até à presente data, tem sido de uma fiabilidade a toda a prova.
Pena é ..... que presentemente já não se fabriquem pens (aqui do género que mais lhe aprouver
Um abraço,
P.S.: SOCORRO, Filipe.......