CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » sexta nov 28, 2014 4:02 pm

Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu:Devo também dizer que o SIC já está a efectuar buscas para determinar a causa da mesma.

Para já o SIC (Serviços de Informação do Clube) que volto a lembrar reporta directamente ao Presidente Geral, apurou ......

Boa tarde,

Devo informar que ainda estou limitado no acesso ao portal, só o conseguindo fazer via portátil ou telemóvel. Caso o C. Filipe possa dar uma ajuda, a comissão de festas ficaria agradecida.

Mas estes aspectos, de sabotagem creio eu, é que o denominado SIC, que não sei bem o que seja, deveria investigar, em vez de perder tempo com questões secundárias, de rendinhas e afins..... Será que nesses casos as "comichões" são mais generosas ........ :?: :?: :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Depois, até o "hóme" do tasco, também manda uns bitaites sobre a actividade da dita organização, que é como quem diz, toda a gente sabe de tudo..... Não há sigilo nenhum..... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :evil: :evil: :evil: :evil:

Não vai faltar nada, para recebermos a notícia de que o chefe do SIC, vai ganhar, mesmo contra sua vontade, um voucher com direito a pensão completa em Èvora, e se for rápidinho, ainda consegue ficar com o nº 45 ...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:O SIC apurou também que as penes do Manel e Fernando Neves não são alheias a este...qui pro quo!!!

Sr. presidente, quero-o informar que a (género feminino) pen do Fernando Neves, até à presente data, tem sido de uma fiabilidade a toda a prova. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pena é ..... que presentemente já não se fabriquem pens (aqui do género que mais lhe aprouver :D :D ) desta prestigiada marca. A fábrica, felizmente ainda em actividade, reformulou a sua produção, tendo em atenção a idade e os seus objectivos estratégicos perante o mercado. :D :D :D :D :D :D

Um abraço,

P.S.: SOCORRO, Filipe....... :!: :!: :!: :!: :!: :!:
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor cfilipe » sexta nov 28, 2014 6:18 pm

Bom tarde

Companheiro Fernando Neves, enviei MP.

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor LPP » sexta nov 28, 2014 6:33 pm

Pelo andar da carruagem já estou vendo onde isto vai parar.... :oops: :oops: :oops:
Primeiro tentam dar a volta ao texto com distracções obtusas.... :oops: :oops: ... para que a SIC não assuma a investigação, depois o nosso presidente chamou a atenção para um assunto pendente e ninguém ligou a isso.
Por outro lado estou a ver que anda por aqui um "andaço" em questões de informática, é só avarias... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta nov 28, 2014 7:18 pm

LPP Escreveu:para que a SIC

Meu Deus...mas eu não consigo que digam bem o nome do nosso Serviço de Informações...?!?! :evil: :evil: :mrgreen: :mrgreen:

O SIC...!!! :mrgreen: :mrgreen:

LPP Escreveu: depois o nosso presidente chamou a atenção para um assunto pendente e ninguém ligou a isso.

O Luis quando diz assuntos pendentes... :oops: :oops: não se está a referir às penes do Manel e do Fernando Neves...presumo?!?! :mrgreen: :mrgreen: Até que podia ser...!!! :oops: :oops:

LPP Escreveu:Pelo andar da carruagem já estou vendo onde isto vai parar....

às Matulonas do Manel...?!?! :roll: :roll: :roll: Também concordo com o seu ponto de vista...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem mas o encontro do 2º Aniversário do CAA...?!?! Ninguém fala...?!?! :evil: :evil: :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » sexta nov 28, 2014 7:29 pm

LPP Escreveu: depois o nosso presidente chamou a atenção para um assunto pendente e ninguém ligou a isso.

Caro Luis mas quem é que liga a pendentes? Aqui gostamos de andar de cabeça bem erguida (nem todos, compreendo) :oops: :oops: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Bem mas o encontro do 2º Aniversário do CAA...?!?! Ninguém fala...?!?! :evil: :evil: :wink:

Sr. presidente, o nosso director de eventos tem de dizer que vai haver matulonas, vai ver as inscrições começarem a crescer. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Por mim o parque de campismo da Foz do Alge está bom mas também gostava de ouvir (ler) outras propostas.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » domingo nov 30, 2014 9:08 pm

João Morgado Escreveu:
cfilipe Escreveu: Só um exame presencial é que se poderá saber qual a causa e respectiva solução (se existir :mrgreen: ).

Manel mostra lá o pen ao Cristóvão para ele detectar o mal que te afecta. :oops: :oops: :oops:

Abraços

P.S. Manel , não penses mais nisso, acabou o sufoco.

Só hoje é que acabou o sufoco, já consigo entrar no fórum.
Era isto que te referias não era João? :twisted:

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Euroviajante » domingo nov 30, 2014 9:10 pm

Então sempre vamos até a Foz do Alge, Coimbra Tomar?

O diretor de Eventos sem saber onde vamos para preparar o programa.

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Calita » segunda dez 01, 2014 9:10 am

Luis Agostinho Escreveu:Bom dia,

e depois o Director de Eventos tiver um bocado entornado vai "marrar" :mrgreen: com muitas árvores até chegar à autocaravana... :mrgreen: :wink:

Será obvio que como diretor de eventos ficarei com o melhor lugar,vou procurar um local sem árvores para estar mais sossegado no caso de haver mau tempo :D :D
Penso que um vinhito do porto e o famoso moscatel(nós sabemos de onde) :lol: não vão faltar, e como disse e muito bem temos que ter cuidado para não os entornar para o chão :P :mrgreen: :mrgreen:

Abraço a todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Calita » segunda dez 01, 2014 9:13 am

Euroviajante Escreveu:Então sempre vamos até a Foz do Alge, Coimbra Tomar?

O diretor de Eventos sem saber onde vamos para preparar o programa.

Abraços

Manel IV

Tem toda a razão,vamos lá decidir e votar
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » segunda dez 01, 2014 11:47 am

Calita Escreveu:vamos lá decidir e votar

Bom dia pessoal do lazer.
Por mim, conforme já disse anteriormente a Foz do Alge está bem, de qualquer maneira penso que não seria de desprezar o Parque de Campismo de Tomar por se encontrar no centro da cidade e permitir por isso uma visita à mesma.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » segunda dez 01, 2014 6:22 pm

jfneves Escreveu:Bom dia,
Também sou de opinião que deveremos começar a pensar no local da comemoração do 2º aniversário do CAA. De momento tenho o assunto a cozinhar em "banho maria", para não ficar colado no fundo do meu "tacho". Tenho agendado dedicar toda a minha atenção a este tema, a partir do início do próximo mês de dezembro.
Um abraço,

Vamos lá ver então o que tem o nosso Director Geral de Consultadoria a opinar sobre o 2º Encontro do CAA...o país espera e desespera ansiosamente para saber a opinião do insigne e ilustre membro do nosso clube...!!! :mrgreen: :mrgreen: :wink:

O Director de Eventos está tomar nota da votação...?! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » segunda dez 01, 2014 7:15 pm

jfneves Escreveu:Bom dia,
Também sou de opinião que deveremos começar a pensar no local da comemoração do 2º aniversário do CAA. De momento tenho o assunto a cozinhar em "banho maria", para não ficar colado no fundo do meu "tacho". Tenho agendado dedicar toda a minha atenção a este tema, a partir do início do próximo mês de dezembro.
Um abraço,

Fernando, ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :mrgreen: já estamos em Dezembro

Para mim Tomar, com visita ao convento de Cristo e zonas históricas da cidade.
Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Luis Agostinho » segunda dez 01, 2014 7:36 pm

Boa noite,

Euroviajante Escreveu:Fernando, ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA já estamos em Dezembro

Sinceramente não sei quem anda a dormir...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Foz do Alge contem comigo, pena é não ter sombras :mrgreen:
Abraços

Manel IV

Euroviajante Escreveu:Para mim Tomar, com visita ao convento de Cristo e zonas históricas da cidade.
Abraços
Manel IV

O Segurança entra para a coluna dos NS/NR...!!! :mrgreen: :mrgreen: :roll: em que ficamos Sr. Segurança...?! :roll: :roll:

Pessoalmente e se me permitem a minha opinião...Tomar dentro da cidade...dentro da cidade passo eu a maior parte do ano...penso eu de que!!! :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » segunda dez 01, 2014 7:59 pm

Boa noite, :roll:

O SIC (Serviços de Informação do Clube) após aturadas investigações já descobriu os motivos do Sr. Segurança para o parque de campismo de Tomar...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Como o outro dizia...e eu é que sou o burro?!?!

http://tomaracidade.blogspot.pt/2008/06 ... pismo.html

Este nosso Segurança não dá ponto sem nó...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » segunda dez 01, 2014 8:13 pm

Luis Agostinho Escreveu:Boa noite, :roll:

O SIC (Serviços de Informação do Clube) após aturadas investigações já descobriu os motivos do Sr. Segurança para o parque de campismo de Tomar...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Como o outro dizia...e eu é que sou o burro?!?!

http://tomaracidade.blogspot.pt/2008/06 ... pismo.html

Este nosso Segurança não dá ponto sem nó...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Pronto Luís, já sei :oops: não gostas..... ............................................................ das tendas.

Tomar é completamente diferente de Foz do Alge. Temos é que ter um programa para ocupar o tempo. Tomar é mais fácil proporcionar umas vistas ocupar o tempo. Foz do Alge é mais sossegado.
Em caso de empate eu desempato. :mrgreen:

Abraços
ManelIV
Imagem
Euroviajante

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes