CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta nov 26, 2014 7:29 pm

Deixa lá Manel...há todos os anos!!! :mrgreen: :mrgreen:

"Sou dos encarnados da Abeceira
Isso me envaidece
Tenho a genica..."

:wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » quarta nov 26, 2014 8:35 pm

Luis Agostinho Escreveu: bla bla bla... sem interesse....:mrgreen: :mrgreen:

"Sou dos encarnados da Abeceira
Isso me envaidece
Tenho a genica..."

:wink:

Um abraço,

Até que enfim, assumes que tens BOM GOSTO.

cfilipe Escreveu:Boa tarde
.......Julgo que o companheiro Manel tenha alguém mais perto da sua área de residência para verificar este problema.
Um abraço

Filipe, obrigado pelas palavras, já tenho o problema resolvido, uma senhora pôs-me como novo :oops: :oops: ........... assinei a net da NOS deixei de usar a ligação da Vodafone.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Que o PAI NATAL vos traga uma AC. :D

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta nov 26, 2014 9:02 pm

Boa noite,

Cá para mim só devemos ser eu e o João Morgado no 2º aniversário... :evil: :evil:

Pessoalmente de todos os que temos estado a falar pessoalmente voto na Foz do Alge ou Coimbra, os outros não me convenceram.
Em relação à limitação das 20 autocaravanas na Foz do Alge se calhar não chega a ser problema, porque as pessoas não se decidem com uma certa brevidade e isso por vezes condiciona a marcação de um lugar "só por nossa conta" e por isso quem está, está...quem não está, estivesse!!! :mrgreen:
Mais uma paranoia minha, de inverno fujo um bocado de locais muito arborizados...manias!! :oops: :oops: Daí preferir ou Coimbra que não conheço ou a Foz do Alge porque conheço e o local onde as autocaravanas ficam não tem arvores à volta ou pelo menos um pouco mais afastadas...

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » quarta nov 26, 2014 9:09 pm

Foz do Alge contem comigo, pena é não ter sombras :mrgreen:
Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor jfneves » quarta nov 26, 2014 9:37 pm

A solução da Foz do Alge não me desagrada. Como não conheço, faria duas perguntas:

- Existe restaurante próximo?

- É proposto o Parque de Campismo Foz do Alge ou outro espaço próprio exterior ao mesmo?

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor cfilipe » quarta nov 26, 2014 10:12 pm

Boa noite
Euroviajante Escreveu:........... assinei a net da NOS deixei de usar a ligação da Vodafone.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Manel IV

Espero que funcione melhor que a minha. Enquanto foi Optimus tudo bem, quando passou a NOS a velocidade baixou drasticamente. Ando à procura de alternativa.

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor João Morgado » quarta nov 26, 2014 11:46 pm

Luis Agostinho Escreveu:Esse parque não tem um acesso assim um bocado estuporado tanto na entrada como na saída, não é um que tem uma rua muito inclinada?!

A entrada do parque é esta que retirei do google e não é muito inclinada. A que é mais inclinada é aquela que vira à direita e que vai ter à praia.
Imagem

Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » quarta nov 26, 2014 11:53 pm

cfilipe Escreveu: Só um exame presencial é que se poderá saber qual a causa e respectiva solução (se existir :mrgreen: ).

Manel mostra lá o pen ao Cristóvão para ele detectar o mal que te afecta. :oops: :oops: :oops:

Abraços

P.S. Manel , não penses mais nisso, acabou o sufoco.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » quinta nov 27, 2014 12:14 am

João Morgado Escreveu:Manel mostra lá o pen ao Cristóvão para ele detectar o mal que te afecta.

Agora coloca-se-me uma dúvida. Será que para o C. Filipe bastará uma análise visual ou terá mesmo que meter mãos à "obra" :?: :?: :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta nov 27, 2014 11:10 am

Bom dia,

jfneves Escreveu:- Existe restaurante próximo?

- É proposto o Parque de Campismo Foz do Alge ou outro espaço próprio exterior ao mesmo?

Penso que o café que existe dentro do camping também é restaurante.

O espaço seria dentro do Camping.

Imagem

:mrgreen: Na altura em que alguém era...caravanista...e depois descobriu o mundo maravilhoso do autocaravanismo...esse alguém como eu dizia que tinha uns amigos que eram da gerência... :mrgreen: :mrgreen: e foi feito um encontro de caravanistas penso que a gerência fez refeições lá...como entretanto aquilo mudou de gerência...já não são os amigos desse antigo caravanista é uma questão de se saber. :mrgreen: :mrgreen: :wink:

João em relação o de Penacova acho muito frondoso se tivermos o azar de não estar assim um raio de sol é capaz de se tornar um bocado sombrio...e depois o Director de Eventos tiver um bocado entornado vai "marrar" :mrgreen: com muitas árvores até chegar à autocaravana... :mrgreen: :wink:

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em quinta nov 27, 2014 11:22 am, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta nov 27, 2014 11:21 am

Ora muito bons dias... :mrgreen: :mrgreen:

Reparem só nesta converseta...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:já tenho o problema resolvido, uma senhora pôs-me como novo ........... assinei a net da NOS

cfilipe Escreveu:Espero que funcione melhor que a minha. Enquanto foi Optimus tudo bem, quando passou a NOS a velocidade baixou drasticamente. Ando à procura de alternativa.

Ficámos a saber que o Manel teve uma senhora que o pôs como novo... :roll: :roll: :mrgreen:

O cfilipe enquanto teve a Senhora da Optimus correu tudo bem...o que não aconteceu com a Senhora da NOS que era muito molengona (a fazer o quê?!?! pergunto eu...!!! :mrgreen: ) entretanto anda à procura de uma alternadeira...perdão alternativa...!!! :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen:

E do local do encontro para 2º aniversário não falam porquê...phone ix?!?!?! :evil: :mrgreen: :evil: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor cfilipe » quinta nov 27, 2014 11:32 am

Bom dia
jfneves Escreveu:Agora coloca-se-me uma dúvida. Será que para o C. Filipe bastará uma análise visual ou terá mesmo que meter mãos à "obra" :?: :?: :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço,

Nem uma coisa nem outra, pois o companheiro Manel já tem o problema resolvido por uma senhora da Nos. :lol: :lol: :lol:

Luis Agostinho Escreveu:Ficámos a saber que o Manel teve uma senhora que o pôs como novo... :roll: :roll: :mrgreen:

O cfilipe enquanto teve a Senhora da Optimus correu tudo bem...o que não aconteceu com a Senhora da NOS que era muito molengona (a fazer o quê?!?! pergunto eu...!!! :mrgreen: ) entretanto anda à procura de uma alternadeira...perdão alternativa...!!! :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen:

Exactamente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:E do local do encontro para 2º aniversário não falam porquê...phone ix?!?!?! :evil: :mrgreen: :evil: :mrgreen:
Um abraço,

Não quero dar qualquer tipo de opinião, por duas razões: 1º não conheço nenhum dos locais que aqui se tem falado; 2º infelizmente desta vez não poderei ir ao encontro. :cry: :cry: :cry:
Nestas condições, julgo ser melhor não opinar.

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor LPP » sexta nov 28, 2014 1:18 pm

Ora então muito boas tardes, já que aqui cai uma trovoada que nem sei onde isto vai parar…à Foz do Arelho de certeza…
Bem, mas o assunto que aqui me trás não é a trovoada que aqui cai mas julgo eu um caso de sabotagem... :D :D :D . Eu explico.
Estive horas e horas e horas sem poder aceder a este local, a este convívio onde a aprendizagem da vida tem aqui o seu mentor... :D :D :D
Como o CAA é a única organização organizada com vários departamentos, inclusive o de contencioso, venho aqui requerer junto dos serviços de respectivos do CAA , que se apurem responsabilidades por tão grave situação dado o enorme prejuízo, ainda não contabilizado... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » sexta nov 28, 2014 1:40 pm

Boa tarde a todos

Amigo Patriarca, quanto à trovoada fique aí com ela e não a mande aqui para o bar, que não faz cá falta nenhuma.
Quanto à sabotagem de que o nosso clube foi vítima, devo dizer que o bar foi um dos mais afectados durante toda a tarde de ontem e a manhã de hoje, pois durante este período não houve um único cliente a entrar, o que também não deixou de ser agradável pois fiquei com tempo para dispensar a uma pessoa que vocês sabem. :oops: :oops: :D :D Devo também dizer que o SIC já está a efectuar buscas para determinar a causa da mesma.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sexta nov 28, 2014 2:00 pm

João Morgado Escreveu:Devo também dizer que o SIC já está a efectuar buscas para determinar a causa da mesma.

Para já o SIC (Serviços de Informação do Clube) que volto a lembrar reporta directamente ao Presidente Geral, apurou que a renda está paga...por isso não venham com conversa de inquilinos e senhorios que essa não pega...e vamos a trabalhar que há um encontro para organizar (2º Aniversário do CAA).
O SIC apurou também que as penes do Manel e Fernando Neves não são alheias a este...qui pro quo!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aproveito para aconselhar os demais... :mrgreen: :mrgreen: para este tópico.

viewtopic.php?f=11&t=7264

A organização só é um bocadinho melhor que a nossa...mas temos um Director Geral de Eventos que é uma classe...vem cá poucas vezes!!! Mas quando vem... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes