"Sou dos encarnados da Abeceira
Isso me envaidece
Tenho a genica..."
Um abraço,
|
||
|
|
|
Luis Agostinho Escreveu: bla bla bla... sem interesse....![]()
![]()
"Sou dos encarnados da Abeceira
Isso me envaidece
Tenho a genica..."
![]()
Um abraço,
cfilipe Escreveu:Boa tarde
.......Julgo que o companheiro Manel tenha alguém mais perto da sua área de residência para verificar este problema.
Um abraço
Euroviajante Escreveu:........... assinei a net da NOS deixei de usar a ligação da Vodafone..![]()
![]()
![]()
Abraços
Manel IV

Luis Agostinho Escreveu:Esse parque não tem um acesso assim um bocado estuporado tanto na entrada como na saída, não é um que tem uma rua muito inclinada?!

cfilipe Escreveu: Só um exame presencial é que se poderá saber qual a causa e respectiva solução (se existir).
João Morgado Escreveu:Manel mostra lá o pen ao Cristóvão para ele detectar o mal que te afecta.
jfneves Escreveu:- Existe restaurante próximo?
- É proposto o Parque de Campismo Foz do Alge ou outro espaço próprio exterior ao mesmo?

Euroviajante Escreveu:já tenho o problema resolvido, uma senhora pôs-me como novo ........... assinei a net da NOS
cfilipe Escreveu:Espero que funcione melhor que a minha. Enquanto foi Optimus tudo bem, quando passou a NOS a velocidade baixou drasticamente. Ando à procura de alternativa.
jfneves Escreveu:Agora coloca-se-me uma dúvida. Será que para o C. Filipe bastará uma análise visual ou terá mesmo que meter mãos à "obra"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço,
Luis Agostinho Escreveu:Ficámos a saber que o Manel teve uma senhora que o pôs como novo...![]()
![]()
![]()
O cfilipe enquanto teve a Senhora da Optimus correu tudo bem...o que não aconteceu com a Senhora da NOS que era muito molengona (a fazer o quê?!?! pergunto eu...!!!) entretanto anda à procura de uma alternadeira...perdão alternativa...!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:E do local do encontro para 2º aniversário não falam porquê...phone ix?!?!?!![]()
![]()
![]()
Um abraço,

João Morgado Escreveu:Devo também dizer que o SIC já está a efectuar buscas para determinar a causa da mesma.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes