CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » segunda nov 24, 2014 12:40 am

João Morgado Escreveu:..... não é que o Setúbal foi afastado da taça pelo Oriental? ....

Caro Morgado,

Foi exactamente o afastamento do Setúbal pelo Oriental que me deixou profundamente prostrado este fim de semana e o único acontecimento relevante dos últimos dias. :oops: :oops: :oops: :oops:

Compreenderão que é um acto de solidariedade elementar para com um conterrâneo meu, o grande treinador do Setúbal.

De resto, creio que nada mais aconteceu, digno de relevo, que tivesse feito agitar as águas do "pântano", como dizia o outro, e o marasmo em que vivemos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É que não acontece nadica de nada de importante para que haja assunto para conversas. Estou farto de falar do tempo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda nov 24, 2014 7:43 pm

jfneves Escreveu:
[
jfneves Escreveu:
...........................
Assim sendo, o próximo presidente do CAA até poderá ser do Porto, mas não será de certeza absoluta a minha pessoa. Devo contudo referir que, assumir a presidência de um clube tão prestigiado e com tão grande implantação quer a nível nacional quer internacional, seria para mim uma grande honra.

Mas tudo tem o seu tempo próprio, pelo que endereço desde já os meus agradecimentos, aos milhares de sócios que expressaram por diversas formas o apoio à minha .... candidatura, bem como aos membros da comissão de honra formada para o efeito.

O meu muito obrigado, bem hajam.

Um abraço,

VOTA NEVES

Fernando para a presidência.
Abraços
Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda nov 24, 2014 8:00 pm

jfneves Escreveu:Assim sendo, o próximo presidente do CAA até poderá ser do Porto, mas será de certeza absoluta a minha pessoa. Devo contudo referir que, assumir a presidência de um clube tão prestigiado e com tão grande implantação quer a nível nacional quer internacional, seria para mim uma grande honra. Mas tudo tem o seu tempo próprio, pelo que endereço desde já os meus agradecimentos, aos milhares de sócios que expressaram por diversas formas no apoio à minha candidatura, bem como aos membros da comissão de honra formada para o efeito. O meu muito obrigado, bem hajam.Um abraço,

VOTA NEVES

FERNANDO PARA A PRESIDÊNCIA

Fernando Amigo o Povo está contigo...e já agora as matulonas do Manel também!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » segunda nov 24, 2014 9:13 pm

Euroviajante Escreveu:Quem aparece para ser presidente? Será que vive no Porto? :shock: :shock: :shock:

Euroviajante Escreveu:VOTA NEVES
Fernando para a presidência.

Luis Agostinho Escreveu:FERNANDO PARA A PRESIDÊNCIA
Fernando Amigo o Povo está contigo...

Eu também queria votar, mas agora fiquei baralhado.
1º Será que vive no Porto?
2º Fernando?

Mas em qual deles devo votar?
Gostava de ser esclarecido.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » segunda nov 24, 2014 10:55 pm

João Morgado Escreveu:
Eu também queria votar, mas agora fiquei baralhado.
1º Será que vive no Porto?
2º Fernando?

Mas em qual deles devo votar?
Gostava de ser esclarecido.

Abraços

Vê-se mesmo que é lagarto, sempre sem saber por onde ir!

Fernando Neves para Presidente
e o CAA será diferente.

Abraços
Manel IV
Ps Neves com esta campanha, :oops: não é por nada, :oops: :oops: :oops: :oops: mas uma casita na avenida Boavista ..................já merecia. :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor jfneves » segunda nov 24, 2014 11:00 pm

jfneves Escreveu:Mas tudo tem o seu tempo próprio, pelo que endereço desde já os meus agradecimentos, aos milhares de sócios que expressaram por diversas formas o apoio à minha hipotética candidatura, bem como aos membros da comissão de honra formada para o efeito.

Caros companheiros,

Mais uma vez grato pelo entusiasmo demonstrado, mas como podem constatar, já ontem justifiquei, creio que duma forma bastante elucidativa, os motivos da não apresentação de uma candidatura pessoal à presidência do CAA.

Inclusivé, tive o cuidado de endereçar os meus agradecimentos a todos os companheiros, e foram milhares, que se mobilizaram em torno dessa hipotética candidatura.

Igualmente é minha grande convicção de que o cargo deverá ser exercido por alguém que tenha estado desde o início na génese do CAA.

Nesse sentido, veria com grande satisfação e apoiaria incondicionalmente, quer a candidatura do nosso companheiro João Morgado, sempre presente em todas as iniciativas do CAA, quer a candidatura do companheiro "Spedy", que por sinal também se chama Fernando, caso pretendam alguém que vos "trame" de vez em quando (era somente para rimar, já que o spedy por vezes se esquece de efectuar os pagamentos atempadamente).

Um abraço,
jfneves

Mensagempor Euroviajante » segunda nov 24, 2014 11:36 pm

VOTA MORGADO PARA PRESIDENTE
E O BAR FICA DIFERENTE.

Morgado se fores para presidente fica descansado eu ocupo-me da menina a tempo inteiro.

Luís queres uma das minhas matulonas? :wink: :wink:
Abraços
Fernando o Speduy não pode ser candidato a presidente pois não tem tempo para o CAA, nota-se nos atrasos dos nossos pagamentos. :mrgreen: Já sei porque não queres ser candidato a presidente, fica descansado a casa na Av. Boavista era a brincar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MORGADO A PRESIDENTE
[color=#FF0000]VIVA O CAA
VIVA A CLASSE DOS DIRETORES GERAIS
VIVA O SEGURANÇA DO CAA[/color]

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » terça nov 25, 2014 11:20 am

jfneves Escreveu:veria com grande satisfação e apoiaria incondicionalmente, quer a candidatura do nosso companheiro João Morgado, sempre presente em todas as iniciativas do CAA, quer a candidatura do companheiro "Spedy"

Este Neves é tramado, sempre na brincadeira. Quem não o conhecer que o compre. :lol: :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:VOTA MORGADO PARA PRESIDENTE
E O BAR FICA DIFERENTE.

Caro segurança, vê-se que a tua intenção é única e simplesmente afastar-me do bar e de alguém que me está muito chegada para ficares com o caminho livre, pois sabes que enquanto eu lá estiver não tens a mínima hipótese. :evil: :evil: :evil:
Há também outro motivo pelo qual não estou disponível para aceitar tão elevado cargo. Dado estar em minoria no clube em representação dos verdes da Abeceira, todo o tempo que tenho disponível é ocupado com os assuntos dos verdes e o lugar em causa não permite esta acumulação pois requer a máxima disponibilidade e dedicação exclusiva. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Por outro lado acho que o clube está muito bem entregue ao actual presidente e enquanto ele não cair duma cadeira, penso que não há motivo para o subtituirmos. É a pessoa indicada dado ter todo o tempo do mundo uma vez que não faz mais nada. :D :D :D

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » terça nov 25, 2014 11:34 am

Ora bom dia caros pedinchas e diretores gerais que não sabem fazer outra coisa senão pedinchar as subvenções vitalícias para as quais não descontaram.... :mrgreen:

Está bom de ver o porquê dos atrasos nos pagamentos, como é sabem a contabilidade do CAA não é fácil de organizar e para que haja dinheirinho o Sr Presidente Geral têm de trazer na sua Autocaravana as malas com dinheiro vivo para que então possa ser lavado e posteriormente transferido para os diretores. Ora sabendo vocês da minha localização, pode ver no avatar que eu ainda não retirei :mrgreen: o Sr Presidente tem de embarcar no ferry para cá chegar, o que demora muito... :roll: :roll: :roll:

Quanto às candidaturas, há coisas que nunca mudam... :roll: :lol: Já viram o número de mandatos do presidente qdos azuis da abeceira ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora tenho que trabalhar porque parece que há uns subsídios de Natal a pagar...
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor jfneves » terça nov 25, 2014 12:03 pm

Bom dia companheiros,
spedy Escreveu:..... o Sr Presidente Geral têm de trazer na sua Autocaravana as malas com dinheiro vivo para que então possa ser lavado e posteriormente transferido para os diretores. Ora sabendo vocês da minha localização, pode ver no avatar que eu ainda não retirei :mrgreen: o Sr Presidente tem de embarcar no ferry para cá chegar, o que demora muito...

Esta explicação técnica dada pelo nosso Director Geral Tesoureiro, descansa-me completamente relativamente aos reiterados atrasos nos pagamentos dos vencimentos dos diversos directores gerais.

Efectivamente ele justifica com argumentos inabaláveis a razão dos atrasos e iliba-o completamente de qualquer responsabilidade pelos mesmos.

É do conhecimento geral que houve nos últimos tempos, um aumento exponencial na procura de lavandarias de dinheiro, sendo que, o mercado não estava preparado minimamente para tamanha solicitação. Será talvez uma oportunidade para o CAA dispor de uma lavadora própria, não tendo que recorrer ao "outsourcing".

Para obviar aos referidos atrasos, seria de toda a conveniência que o nosso presidente dispusesse igualmente de uma lancha rápida e não dependesse do vagaroso ferry, bem como não estivesse dependente dos respectivos horários.

De impotância fundamental, seria o clube ter um outro elemento que estivesse completamente por dentro desta complexa dinâmica, e atendendo aos tempos correntes, que devemos extrapolar para o nosso caso concreto, não vá o nosso presidente ser engavetado, salvo seja, e todos os colegas ficarem no fim do mês com as mãos a abanar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pensem todos neste assunto de capital importância.

Um abraço e poucas ondas, que os tempos não estão para escorregadelas ..........,
jfneves

Mensagempor jfneves » terça nov 25, 2014 12:57 pm

João Morgado Escreveu: ...... o actual presidente e enquanto ele não cair duma cadeira, penso que não há motivo para o subtituirmos. É a pessoa indicada dado ter todo o tempo do mundo uma vez que não faz mais nada

Inteiramente de acordo com estas sábias palavras do nosso companheiro João.

E a corroborar esta afirmação, estão as rácios dos doutos economistas, quando se referem à crónica falta de produtividade deste país.

Quem contribui para as referidas estatísticas, não são os reformados, que já deram o seu longo e produtivo contributo à sociedade, mas sim os "trabalhadores" no activo.

Mais uma vez se comprova que a larga experiência de vida é sinónimo de grtande saber...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Os meus cumprimentos, Morgado......

Um abraço,
jfneves

Mensagempor João Morgado » terça nov 25, 2014 1:41 pm

jfneves Escreveu:Quem contribui para as referidas estatísticas, não são os reformados, que já deram o seu longo e produtivo contributo à sociedade, mas sim os "trabalhadores" no activo.

E como as estatísticas não enganam, quem não contribui para a produtividade do país que faça ao menos algo pela continuidade do grande clube CAA a bem de todos nós.
Perante estas evidências só me resta apelar ao voto na reeleição do nosso presidente, pois é este o cargo que melhor se adequa à sua pessoa por ser aquele que menos trabalho dá: É só mandar os outros fazer e o trabalho aparece feito. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Presidente reeleito, o clube está feito.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » terça nov 25, 2014 1:55 pm

Calita amigo o povo está contigo

Calita a Presidente, já!!!

Com o Calita a Presidente vão acontecer mais eventos

Imagem

O Calita promete que não vai comer a carne toda nos eventos. :mrgreen: :mrgreen:

VOTA CALITA

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » terça nov 25, 2014 2:27 pm

Calita Escreveu:Aproveito o tópico para pedir a vossa ajuda
e já experimentei puxar com a boca quando a torneira está aberta,mas não consegui resolver o problema.
O que poderá estar a acontecer?

Cumprimentos

Temos de ter uma conversa de homenzinho com o Director de Eventos...!!! :mrgreen: :mrgreen:

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

CALITA PARA PRESIDENTE
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » terça nov 25, 2014 2:31 pm

Imagem

Imagem

JOÃO MORGADO A PRESIDENTE

Vai ser só "gaijas" no Bar!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,