Bom dia companheiros,
spedy Escreveu:..... o Sr Presidente Geral têm de trazer na sua Autocaravana as malas com dinheiro vivo para que então possa ser lavado e posteriormente transferido para os diretores. Ora sabendo vocês da minha localização, pode ver no avatar que eu ainda não retirei

o Sr Presidente tem de embarcar no ferry para cá chegar, o que demora muito...
Esta explicação técnica dada pelo nosso Director Geral Tesoureiro, descansa-me completamente relativamente aos reiterados atrasos nos pagamentos dos vencimentos dos diversos directores gerais.
Efectivamente ele justifica com argumentos inabaláveis a razão dos atrasos e iliba-o completamente de qualquer responsabilidade pelos mesmos.
É do conhecimento geral que houve nos últimos tempos, um aumento exponencial na procura de lavandarias de dinheiro, sendo que, o mercado não estava preparado minimamente para tamanha solicitação. Será talvez uma oportunidade para o CAA dispor de uma lavadora própria, não tendo que recorrer ao "outsourcing".
Para obviar aos referidos atrasos, seria de toda a conveniência que o nosso presidente dispusesse igualmente de uma lancha rápida e não dependesse do vagaroso ferry, bem como não estivesse dependente dos respectivos horários.
De impotância fundamental, seria o clube ter um outro elemento que estivesse completamente por dentro desta complexa dinâmica, e atendendo aos tempos correntes, que devemos extrapolar para o nosso caso concreto, não vá o nosso presidente ser engavetado, salvo seja, e todos os colegas ficarem no fim do mês com as mãos a abanar.
Pensem todos neste assunto de
capital importância.
Um abraço e poucas ondas, que os tempos não estão para escorregadelas ..........,