Participo...não participo...

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Participo...não participo...

Mensagempor Luis Agostinho » sábado set 07, 2013 8:43 pm

Boa noite,

Concerteza que não seremos todos iguais...uns mais envergonhados :oops: :oops: ...outros menos... :lol: :lol:

Mas o que me fez sempre especie, são as pessoas que se inscrevem neste fórum...apresentam-se e pouco mais... :roll: :cry: :roll:

Para variar era interessante ouvir as opiniões daqueles que se inscrevem...e depois raramente participam. Normalmente o acolhimento é caloroso e simpático...o que faltará para que ultrapassem a fase da apresentação?!

Na altura que comecei a frequentar estes meios...ainda na altura era o "Campcar" (honra seja feita aos fundadores) a minha "entrada" foi assim um bocadinho tendeira... :oops: :oops: para desanuviar...mas bastou uma resposta, para nunca mais me calar!!! (phone ix...dizem voçês!!!) :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Mais tarde...passou-se uma coisa engraçada... :oops: :oops: de um momento para o outro desapareceu toda a gente...e eu até pensei que tinha sido por minha causa...(vá-se lá saber?!)...mas não...tinham todos migrado aqui para o Campingcar... :twisted: :twisted:

Ai é!!! pois então vão levar comigo outra vez!!! :mrgreen: :mrgreen:

Pois... :oops: :oops: e cá estou eu!!! Presidente deste clube com o emblema aqui em baixo...cheio de amigos e com grandes amizades...se não contar com o João Morgado e o Spedy...que são umas melgas...AMIGOS mas melgas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Digam o que vos vai na alma...desembuchem...!!! andam todos com ar de caso...!!!
Quer dizer...aquelas partes mais intimas...essas não vale a pena!!! (esta é para o João!!!) :mrgreen: :mrgreen:

Os mais velhos...morder não mordem...por isso bola para frente!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Re: Participo...não participo...

Mensagempor LPP » sábado set 07, 2013 9:44 pm

Ora aqui está uma questão de se lhe tirar o chapéu ( ou outra coisa). Por minha parte dou toda a razão ao companheiro Luis Agostinho e acho muito oportuno este " desabafo". Isto tem andado mesmo muito parado. Não é que eu seja assim um grande animador, mas gosto de participar se houver colaboração e continuidade. E há tantas vertentes neste forum desde o sério isto é, desde a entre-ajuda ao humor que dão pano para mangas.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » sábado set 07, 2013 10:01 pm

Luis Agostinho Escreveu:Na altura que comecei a frequentar estes meios...ainda na altura era o "Campcar"

Pois é Luis, está mesmo a ficar velhinho. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:... de um momento para o outro desapareceu toda a gente...e eu até pensei que tinha sido por minha causa...(vá-se lá saber?!)...mas não...tinham todos migrado aqui para o Campingcar... :twisted: :twisted:

Qual será o fórum que vem a seguir? Depois eu é que sou melga. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Ai é!!! pois então vão levar comigo outra vez!!! :mrgreen: :mrgreen:

Já é preciso ter azar. Venha depressa outro fórum. :( :( :(
Luis Agostinho Escreveu:Digam o que vos vai na alma...desembuchem...!!!

Luis, se o pessoal começar a dizer o que lhes vai na alma, isto vai descambar e o Luis é expulso do fórum por ter incentivado a isso. :shock: :shock:

Um abraço amelgado
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Aleluia » sábado set 07, 2013 11:20 pm

Boas noites companheiros/as.
Tens razão sim senhor. A malta inscreve-se e depois deixa de participar, mas grande parte deles continuam a vir cá espreitar, já intitulados por mim como "espreitas".
Não percebo o porquê, pois em regra, todos os que cá estamos, somos AC e temos sempre histórias a contar ou questões a por !!
Mas enfim. Nós mostramo-nos envergonhados, em contra partida os nossos vizinhos Espanhôes, em fóruns deste tipo, abusam na sua participação.
Saudações a todos,
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Aleluia

Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm

Mensagempor Euroviajante » domingo set 08, 2013 5:34 pm

Boa tarde companheiros

A minha participação neste fórum é recente, no entanto alguns sabem que já participei em fóruns de caravanismo cá em Portugal, como em Espanha e França. A vinda a um fórum não é obrigação, no entanto, entendo que, no momento que nos apresentamos, ficamos dispostos a participar minimamente, dar opinião, questionar, até "melgar".
Dar opinião, dialogar é a essência do fórum; - designar espaço/momentos para discussão, em torno de determinado tema. Se não houver participação a essência dilui-se logo não há razão para a sua existência.
Não acreditando que o tema que este fórum se dedica não tenha essência de discussão, ainda mais em Portugal, há então falta de interesse de intervir, quiçá por haver outros espaços ( fóruns) sobre o mesmo tema, talvez cansaço de alguns por opinar e não receberem retorno de diálogo, ou simplesmente vergonha de comunicar.
O que me parece sobre o Auto caravanismo é que há muitas formas de a entender, talvez, alguns interesses á mistura, logo há receio de intervir para não ferir suscetibilidades.

Abraços, mesmo ao melga do João)

Manuel Pereira
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor spedy » domingo set 08, 2013 9:32 pm

Euroviajante Escreveu:Boa tarde companheiros

talvez cansaço de alguns por opinar e não receberem retorno de diálogo, ou simplesmente vergonha de comunicar.

Manuel Pereira

Companheiro, permita me que discorde, se ha coisa que não falta neste forum é retorno de dialogo, entao se falarmos do Sr João, dá sempre retorno mais que não seja para pedir a localização.... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Euroviajante » domingo set 08, 2013 9:47 pm

spedy Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Boa tarde companheiros

talvez cansaço de alguns por opinar e não receberem retorno de diálogo, ou simplesmente vergonha de comunicar.

Manuel Pereira

Companheiro, permita me que discorde, se ha coisa que não falta neste forum é retorno de dialogo, entao se falarmos do Sr João, dá sempre retorno mais que não seja para pedir a localização.... :mrgreen: :mrgreen:

Claro que permito discordar, ora quem sou eu para ser detentor da verdade.
Mas deixe-me dizer que a pessoa, que além de cusco :roll: ( esse mesmo) :mrgreen: é um dos que permite manter o fórum vivo.

Abraço

Manuel Pereira
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo set 08, 2013 9:50 pm

Boa noite,

Euroviajante Escreveu: há então falta de interesse de intervir, quiçá por haver outros espaços ( fóruns) sobre o mesmo tema,

Manuel o mal é geral...aliás entre todos os que conheço pelo menos em Portugal o Campingcar será porventura aquele que bate recordes de audiência...e de participação, quase que arrisco a dizer...!!
Agora que...por excelência sômos um povo de "voyeurs" (coscuvilheiros e alcoviteiros!) não tenho dúvida nenhuma...é como os "orçamentistas" que passam por um acidente e perdem horas a olhar...a imaginar os estragos e a fazer orçamentos para o conserto!!! :evil:

Euroviajante Escreveu:Dar opinião, dialogar é a essência do fórum; - designar espaço/momentos para discussão, em torno de determinado tema.

Concordo em absoluto contigo neste aspecto...

Agora quanto a este acho um bocado subjectivo...

Euroviajante Escreveu:O que me parece sobre o Auto caravanismo é que há muitas formas de a entender, talvez, alguns interesses á mistura, logo há receio de intervir para não ferir suscetibilidades.

Qual é o meio em que não há interesses ou susceptibilidades para ferir...e não continuam a existir?!

A minha opinião é que cada um de nós se acha o "guardião-mor" da essência do autocaravanismo e normalmente achamos que a nossa opinião basta...o resto será apenas e só, visões distorcidas...enquanto acharmos, a maioria, que a nossas ideias não têm de ser partilhadas para defender os nossos argumentos...

Posso dar um exemplo...antes de acabar as férias estive na Figueira da Foz naquele parque que antes era de borla e agora se paga entre as 8.00 e as 18.00H...não imaginas a quantidade de argumentos que ouvi acerca desta nova norma...
Se eu te disser que "dormem" 50 autocaravanas das 18.00 até ás 8.00H da manhã e a partir dessa hora se lá vires uma é muito...era mais interessante, se calhar, aqueles "tendeiros" desde toldos aos pares...lugares marcados com cadeiras e mesas...

É isto que se discute num fórum...mas nem todos estamos dispostos a que as nossas ações sêjam escrutinadas... ou pelo menos discutidas.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luismbmp » domingo set 08, 2013 9:56 pm

Boas, cá estou eu :)
cheguei á pouco tempo, quer dizer quase 1 ano, e falo pelos cotovelos :)

A meu ver e é o que acontece comigo, qd saiu com a minha AV, podem querer que não apareço aqui, nem aqui nem am lado nenhum na internet. So as vezes para ir ver o tempo, ou para ver algum destino no googleheart, de resto, offline total :)

Abraço
Luismbmp

Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm

Mensagempor luisms » segunda set 09, 2013 2:23 pm

Boas. Eu comecei por me integrar devagarinho no grupo, mas assim que falei um pouco mais mandaram-me para a cozinha.......

Agora mais a serio, para quem chegou ao forum é dificil ler todos os topicos antes de fazer questões que ja estão respondidas. Tenho passado muito do meu tempo a ler os posts de quem ja sabe da poda ( fala-se muito em Moscatel).
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor João Morgado » segunda set 09, 2013 2:38 pm

luisms Escreveu:Boas. Eu comecei por me integrar devagarinho no grupo, mas assim que falei um pouco mais mandaram-me para a cozinha.......

Agora mais a serio, para quem chegou ao forum é dificil ler todos os topicos antes de fazer questões que ja estão respondidas. Tenho passado muito do meu tempo a ler os posts de quem ja sabe da poda ( fala-se muito em Moscatel).

Companheiro, a questão não é direccionada aos "novatos" como o companheiro, mas sim àqueles mais antigos, pois há quem esteja registado há 5 anos e tenha apenas 2 ou 3 participações, isto para não dizer nenhuma.
Quanto ao moscatel, não ligue. São as más línguas como uma de um seu vizinho. :lol: :lol: :lol:
Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » segunda set 09, 2013 5:45 pm

Acho que a malta não colabora mais porque não recebe a tal garrafa que é prometida,daí desanimam. :D :D
Será? :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 09, 2013 5:52 pm

Calita Escreveu:Acho que a malta não colabora mais porque não recebe a tal garrafa que é prometida,daí desanimam. Será?

Ou eventos a menos...?!?! Será?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » segunda set 09, 2013 6:02 pm

luisms Escreveu:Boas. Eu comecei por me integrar devagarinho no grupo, mas assim que falei um pouco mais mandaram-me para a cozinha.......

O futuro sócio do CAA pode estar ciente que a cozinha é um lugar de prestigio... Se vir as fotos do grandioso encontro de Bostelim verá o nosso vice-presidente com ele na mão :oops: :oops: com o espeto referia me eu, para que as mentes maldosas nao venha ja "mandar postas de pescada" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Calita » segunda set 09, 2013 6:08 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Calita Escreveu:Acho que a malta não colabora mais porque não recebe a tal garrafa que é prometida,daí desanimam. Será?

Ou eventos a menos...?!?! Será?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Penso que não,pois ainda no fim de semana passado houve um em Portimão,e com grande participação de não sócios,que já estão encaminhados para falarem com o nosso diretor do respetivo departamento.
Continuo a mandar abraços
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Próximo

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 42 visitantes