Nova forumnovela: Bostelim 2

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor spedy » sexta jun 08, 2012 8:17 am

Ildocas Escreveu:Vá lá meninos, comportem-se ,porque há muitas senhoras, a vêr este forum.Sinceramente, nós eramos para ir, mas depois destas imagens ,já desistimos
:lol: Um abraço a todos,penso que vamos estar todos juntos.
Imagem

Companheira Ildocas, se ler o primeiro capitulo vai chegar a conclusão que o Luis nao tem soluçao, não e defeito é feitio!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se bem que desta vez nao sei se não foi longe demais ao levar o macaco para a AC... :twisted: :twisted: :twisted:

Nem sei o que dizer a esposa... :oops:

Acho que faz muito bem em aparecer .

Cumprimentos
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » sexta jun 08, 2012 8:30 am

Vamos pôr ordem neste tribunal e por favor não se desviem do tema, que é o Spedy ter ou não um amigo babuíno. Pelas fotos apresentadas pela acusação está provado que tem e quanto à defesa ele apenas se limita a desviar as atenções para o companheiro Luis, dizendo que o macaco não é dele mas do Luis. Depois quer também incluir o companheiro Joaquim, só porque este comeu a febra que o macaco lhe queria roubar. Inclui também o desgraçado da Abeceira que até está doente e a mulher tentou vender uma AC ao preço da chuva. Depois trás à baila o companheiro Calexandre que se tem mantido calado limitando-se a aparecer de vez em quando com aquele sorriso meio amarelado. Apresenta também umas costas tatuadas com um macaco como sendo do Luis, mas que podem ser de outra qualquer pessoa, até mesmo dele uma vez que não se vê a cara. Diz que o Luis tentou lavrar o campo do macaco, estarei eu aqui a ver uma pontinha de ciúme? Chega ao cumulo de dizer que eu também apareci e levei um macaco, coisa que é a mais pura das mentiras e desafio todos os que estiveram presentes a confirmá-lo, pois por infelicidade minha não pude estar presente. Quanto ao macaco que eu supostamente teria levado, a ser só poderia ter sido no nariz mas sem o meu conhecimento. Portanto caro Spedy trate de se defender sem atacar inocentes e como por fim apareceu a nossa simpática Ildocas a apelar para uma boa condução deste processo, ficou desde esse momento convidada a ser a presidente dos jurados, lugar que ela aceitou (não se esqueçam que tudo isto já é passado) e desempenhou com total isenção no dia do famigerado encontro.

Continua enquanto houver boa disposição.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jun 08, 2012 9:31 am

A748-2 Escreveu:Vai na volta...e no final da série de 200 episódios... chegam á conclusão que comi o macaco...comi o crocodilo...comi o gajo da Abeceira... mais a mulher enquanto ele esteve doente...comi as febras...bebi as minis do Thor...dou televisões...mas... que "gandas" melgasforistas que voçês me sairam...!!!

E que afinal eram todos travestis...o macaco...o crocodilo...o gajo da Abeceira...a mulher do gajo da Abeceira...o Thor...o Joaquim...!!! Arre...com voçês acabou-se a saga de Bostelim!!!!

Eu não disse... :roll: :roll:

Mas as perguntas do João passam-lhe ao lado... :mrgreen: :mrgreen:

Eu explico...o Spedy ligou-me para saber as condições da venda da autocaravana...e fez-me uma pergunta no minimo curiosa...queria saber as medidas do capucine...comprimento...altura e largura...e eu fiquei um bocado intrigado era a 1ª pessoa que me ligava e só se preocupava com as dimensões do capucine...pronto...cá está a resposta!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Óh Spedy pronto já viste que cabe lá...agora vamos lá falar como é que vais pagar a autocaravana!!! :mrgreen: :mrgreen:
Na realidade esta fotografia que ele colocou aqui e em que está o "amiguinho" dele...é para o Spedy lhe fazer uma surpresa :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:e por favor não se desviem do tema, que é o Spedy ter ou não um amigo babuíno

Chamo a tenção para este facto...e que até agora o Spedy não desmentiu.... :twisted: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » sexta jun 08, 2012 11:37 am

Antes de mais Salientar que já temos mais uma participante, a companheira Ildocas e assim passamos de 39 para 40 portanto o melhor é apressarem-se senão não há lugar para todos. Como vimos na novela anterior eu já mandei a sogra de caravana para lá guardar lugar!

Agora vamos ao que interessa

João Morgado Escreveu:Bom dia a todos

Para quem seguiu a forumnovela Bostelim, segue-se agora uma série de novos episódios com o título Bostelim 2.
Após vasta investigação, descobriu-se durante o encontro de amigos deste fórum que decorreu em Bostelim nos dias 30/6 e 1/7/2012 (isto passa-se no futuro), em que o companheiro Luis Agostinho (A748-2) foi condenado...

Isto é o início e não deixem de seguir os próximos episódios que vão de certeza dar muito que falar.

João Morgado Escreveu: ...Portanto caro Spedy trate de se defender sem atacar inocentes e como por fim apareceu a nossa simpática Ildocas a apelar para uma boa condução deste processo, ficou desde esse momento convidada a ser a presidente dos jurados, lugar que ela aceitou (não se esqueçam que tudo isto já é passado) e desempenhou com total isenção no dia do famigerado encontro.

Ora bem com afirmações desta o companheira fica com pouca credibilidade para afirmar seja o que for, ora diz que é passado depois passa para o futuro entretanto ainda vamos no presente e estou a ver que ainda vai aparecer o gerúndio com o gajo da Abeceira ....

João Morgado Escreveu: Depois trás à baila o companheiro Calexandre que se tem mantido calado limitando-se a aparecer de vez em quando com aquele sorriso meio amarelado

Lá esta mais uma vez a falta de exatidão, o sorriso do companheiro Calexandre tem sido "esverdeado" tipo este :mrgreen: como facilmente se comprova lendo post anteriores, mas com este o melhor é não me meter dado que ele tem um "cãocrodilo" que vai na volta veio da Abeceirca :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Apresenta também umas costas tatuadas com um macaco como sendo do Luis, mas que podem ser de outra qualquer pessoa, até mesmo dele uma vez que não se vê a cara. Diz que o Luis tentou lavrar o campo do macaco, estarei eu aqui a ver uma pontinha de ciúme? Chega ao cumulo de dizer que eu também apareci e levei um macaco, coisa que é a mais pura das mentiras e desafio todos os que estiveram presentes a confirmá-lo, pois por infelicidade minha não pude estar presente. Quanto ao macaco que eu supostamente teria levado, a ser só poderia ter sido no nariz mas sem o meu conhecimento.

As costas era mesmo do Luis, alias foi o Joaquim que tirou a foto e toda a gente viu quando o Luis estava na praia o macaco tatuado o que denota a admiração por babuínos... E lá esta mais uma vez a falta de credito da cavilha do joao, ora não levou o macaco mas depois já o levou no nariz, ora decida se toda a gente o viu com o macaco e fico me por aqui.... :mrgreen: :roll:

A748-2 Escreveu:Eu explico...o Spedy ligou-me para saber as condições da venda da autocaravana...e fez-me uma pergunta no minimo curiosa...queria saber as medidas do capucine...comprimento...altura e largura...e eu fiquei um bocado intrigado era a 1ª pessoa que me ligava e só se preocupava com as dimensões do capucine...pronto...cá está a resposta!!!!

O companheiro não estará a confundir com o gajo da abeceira, sim porque ele disse a alguém, que não vou identificar se quiser que se acuse, que tinha estado em contato com o Luis para uma possível permuta dado que o Luis não queria uma Ac tão grande e vai daí encontrou se consigo para ver a sua Ac. É nessa altura que surge a foto do macaco do gajo da abeceira não sua(não dele mas do Luis) Ac/capucine.

E ainda me disse mais, disse que o Luis ficou muito encantado com o macaco porque o travesti tinha ficado em casa, entretanto o gajo da Abeceira não permuta a sua Ac mas oferece lhe o macaco como prémio de consolação?... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Entretanto aparece o Calexandre com o seu cãocrodilo e adivinhem o que aconteceu.... Cenas dos próximos capítulos :twisted:
A748-2 Escreveu:João Morgado Escreveu:
e por favor não se desviem do tema, que é o Spedy ter ou não um amigo babuíno

Chamo a tenção para este facto...e que até agora o Spedy não desmentiu....

Desminto categoricamente. Intimidades com babuínos e travestis sabem bem com quem são....

Enfim quem mais vai a Abeceira :?: :?: não é Abeceira é a bostelim :!:

Abraço
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jun 08, 2012 11:56 am

spedy Escreveu:Ora bem com afirmações desta o companheira

Eu não vos disse que isto ia meter travestis...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Cá para mim o Spedy acabou de dar um tiro no pé...!!! :twisted: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » sexta jun 08, 2012 12:08 pm

Só tem isso a dizer em sua defesa... Faquinho muito fraquinho... :x

Mas já que assumiu que ia meter travestis, o melhor é que diga a quem se refere, sim porque a minha frase esta contextualizada, eu assumo um erro ortográfico, ate porque como tem vindo a constatar não percebo nada de informática :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora uma vez que a frase tem uma direçao onde o companheiro Luis viu um travesti agora complete o seu raciocínio e diga aquém se refere :twisted: :twisted: :twisted:

Reafirmo da minha parte só vi um erro ortografico :roll: :roll:

Eu cá acho que não fui eu que dei um tiro... :twisted: :roll: :lol: :lol:

Abraço
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » sexta jun 08, 2012 11:31 pm

Também após demorada investigação foi descoberto que o nosso companheiro Spedy colocou um anúncio no OLX, como anónimo para que não se soubesse que era ele, mas esqueceu-se de alterar a localidade e lá vem bem escarrapachado "Porto". E o que é que ele pretendeu vender? Pois bem, nada mais nada menos que a dentadura da sogra, embora diga que é da avó falecida. E porque ele a colocou à venda? Não por necessidade de dinheiro, pois como é sabido ele vive desafogadamente numa mansão e é daqueles poucos portugueses que têm ordenados milionários. Pois foi mesmo por maldade, para que a pobre senhora que ele já enviou para marcar lugar em Bostelim, não se pudesse atirar às febras com unha e dentes. Assim coitada só se pode atirar com as unhas, caso ele também não lhas arranque. O anúncio em causa pode ser visto neste link.
http://portocity.olx.pt/vende-se-duas-dentaduras-boas-iid-366756880
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jun 09, 2012 12:13 pm

João Morgado Escreveu:Pois bem, nada mais nada menos que a dentadura da sogra

Comparado com isto...viewtopic.php?f=9&t=5658&start=15 ...a dentadura da sogra do Spedy...são trocos!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » sábado jun 09, 2012 9:26 pm

Boa Noite,

Ainda bem que o companheiro Luis vem expor a situaçao que se assiste muitas vezes em site's de vendas de artigos usados.

Pessoas que colocam anuncios que nao correspondem a realidade com a finalidades diversas. Vimos exemplos de indivíduos que usavam fotos de outros anuncios, contato falsos etc etc...

Ora parece me ser o caso que o companheiro Joao apresenta e parece me por demais evidente, porquê pergunto eu?

Simples de perceber, como vimos na primeira serie da forum novela o Luis apresenta um video da minha "santinha" (vulgarmente chamada de sogra) onde se ve o seu sorriso (dela) radiante e que em nada se parece com a dentadura apresentada pelo Joao.

Dados os factos parece me mais um dos anuncios tipo gajo da abeceira, resta saber quem o colocou para me incriminar---- :evil: :twisted:

Neste momento estarão todos a pensar, aquele Joao... E cá para mim pensam bem... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abraço
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jun 10, 2012 9:55 am

spedy Escreveu:Dados os factos parece me mais um dos anuncios tipo gajo da abeceira, resta saber quem o colocou para me incriminar-

Dá-me ideia que o Thor não está inocente neste caso... :mrgreen: :mrgreen:

Com uma pergunta que lá deixam no anúncio...não sei não?!?! :mrgreen: :mrgreen:

"A tua sogra abria minis e latas de atum com os dentes?" .

spedy Escreveu:Pessoas que colocam anuncios que nao correspondem a realidade com a finalidades diversas. Vimos exemplos de indivíduos que usavam fotos de outros anuncios, contato falsos etc etc...

Ora parece me ser o caso que o companheiro Joao apresenta e parece me por demais evidente, porquê pergunto eu?

Estamos todos á espera da resposta.... :mrgreen: :mrgreen: já que parece que a única pessoa que sabe a resposta é aquele que mandou a sogra para dentro de uma caravana.... :twisted: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » domingo jun 10, 2012 1:00 pm

A748-2 Escreveu:Dá-me ideia que o Thor não está inocente neste caso...

Pois, aí já não posso dizer nada. Teria sido o Thor a colocar o anúncio para incriminar o Spedy? Como não quer levar as minis, inventou que não vai poder ir por isto e por aquilo. Mas não é por causa disso que não vão aparecer as minis e até maiores. As gargantas esperam-nas e para menores ou para quem não beba alcool há sempre alternativas.
A748-2 Escreveu:"A tua sogra abria minis e latas de atum com os dentes?" .

Realmente nas dentaduras faltam os dentes da frente, será que se partiram ao abrir as ditas?
Mas aqui também quero deixar a minha opinião: é deveras de baixo nivel pôr a sogra a servir de abre garrafas para toda a comunidade, já não bastava mandá-la para lá sòzinha numa caravana para guardar o lugar? Isso não se faz a nenhum animal, humano ou não. É preciso ter um grande asco à sogra para fazer uma coisa destas. Que culpa tem ela que fosse escolher quem ela deu à luz? Não havia resmas, paletes delas? Escolheu, agora aguente-se e mal por mal mandasse o babuíno.
spedy Escreveu:Pessoas que colocam anuncios que nao correspondem a realidade com a finalidades diversas. Vimos exemplos de indivíduos que usavam fotos de outros anuncios, contato falsos etc etc...

Aqui companheiro Spedy dou-lhe toda a razão, se realmente a autoria do anúncio não é sua e é do Thor, o porquê dele o colocar com a indicação do Porto a não ser para logo pensarmos em si?
Espero que ele não se esconda atrás das grades de minis e venha a lume desvendar aquilo que parece ter feito.
Até lá um abraço a quem merecer.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » domingo jun 10, 2012 1:28 pm

Finalmente vejo alguém com bom senso e percebe que estou inocente :D

Pois eu reafirmo que ela tem um sorriso fantástico e é uma santa, a unica coisa que me chateia é o nome, pois chama se Esperança e todos nos sabemos que a esperança é a ultima a morrer!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas fiquei surprendido, com que então o Thor a por anuncios ficticios para se esquivar a levar a minis... Vai na volta tambem esta relacionado com os babuinos ou mesmo marinheiros Londrinos...Não marinheiros parece mais o campo do Luis :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » domingo jun 10, 2012 1:40 pm

E não é que ali para os lados de Leiria também anda muito silêncio?
Será para não darmos por ele? Porquê? Tem alguma coisa a esconder? Que teria ele feito?
Saberemos em breve? Ou só depois de umas minis?
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor calexandre » domingo jun 10, 2012 2:18 pm

Boas a todos,

o pessoal daqui de Leiria é todo pacato 8) 8) , e claro eu não fujo á regra..... :twisted: :twisted: :twisted: .... em relação ás " sogras ",... eu considero-me um genro sortudo..., pois a minha é uma santa :twisted: :twisted: ( só é pena não estar no céu ).
http://4.bp.blogspot.com/_kpo13_oljFI/S ... gra+II.jpg

Em relação ao " gaijo " da abeceira, após ler tudo o que se disse sobre ele, pegou na Ac que tem para venda e deu-lhe o seguinte destino.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.campereavventure.it/images/e ... 974010.jpg

continua...... :twisted: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jun 10, 2012 5:47 pm

Calma aí... :twisted: :twisted:

Imagem

Esta não é a autocaravana do Abeceirense... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: que senão assim já iamos numa 3ª versão Rimor,Hymer e Joint o que daria quanto muito uma Hymoroint!!! :mrgreen: :mrgreen:

Esta que está dentro de água...foi quando...o Spedy foi ali para o porto de Leixões á espera do marinheiro dele...que trazia um babuino...e o Spedy na excitação ferrou com ela dentro de água...tal era a ânsia...ou saudades...vá-se lá saber!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vêjam lá se não é muito mais parecida com esta...?!?! :twisted: :twisted:

Imagem

Concerteza que vão dizer...mas esta é um chassis Ford e a que está dentro de água é chassis Fiat...e têm muita razão...mas não se esqueçam que o Spedy foi o único que achou normal o negócio do Abeceirense portanto...isso é um pormenor!!! :mrgreen: :mrgreen:

Agora mais a sério... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Deve ser dessa altura esta fotografia que o marinheiro de Londres lhe mandou quando veio cá fechar um negócio...!!! e que eu...enfim respeitando os gostos de cada um...mas se tivermos em conta...e mais uma vez... que o Spedy foi o único a achar o negócio do gaijo da Abeceira "normal"...cá está a explicação da reação do Spedy ao negócio...!!! :roll: :roll: Há cada um...!!! :twisted: :twisted:

Por favôr mandem as crianças sairem da sala... :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Aqui ainda não tinha recorrido ao babuino...ainda a vida lhe corria de feição!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sinceramente inclino-me mais que aquele...ou "aquela" que tem pêlos na barriga deva ser o Spedy...e perguntam voçês porquê...bem...se tivermos em conta a predileção do Spedy por peludos...!!! :mrgreen: aliás a partir da qual o João Morgado deu inicio a este 2ª serie do Encontro de Bostelim...que se bem se lembram está o Spedy de mão dada com um "peludo"...

Tá bom de ver que o loiraço é o amigo de Londres...que é cá um marinheiro que até "amarinha pelas paredes acima"...palavras dele mas que eu não traduzi aqui na fotografia por ser demasiado...enfim voçês compreendem!! :twisted: :twisted:
é como 2 e 2 serem 4....reparem até que o Spedy está mais inclinado para cima da loira já que na altura estava zangado com o gajo da Abeceira que é o de vestidinho verde!!!! :twisted: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes