Antes de mais Salientar que já temos mais uma participante, a companheira Ildocas e assim passamos de 39 para 40 portanto o melhor é apressarem-se senão não há lugar para todos. Como vimos na novela anterior eu já mandei a sogra de caravana para lá guardar lugar!
Agora vamos ao que interessa
João Morgado Escreveu:Bom dia a todos
Para quem seguiu a forumnovela Bostelim, segue-se agora uma série de novos episódios com o título Bostelim 2.
Após vasta investigação, descobriu-se durante o encontro de amigos deste fórum que decorreu em Bostelim nos dias 30/6 e 1/7/2012 (isto passa-se no futuro), em que o companheiro Luis Agostinho (A748-2) foi condenado...
Isto é o início e não deixem de seguir os próximos episódios que vão de certeza dar muito que falar.
João Morgado Escreveu: ...Portanto caro Spedy trate de se defender sem atacar inocentes e como por fim apareceu a nossa simpática Ildocas a apelar para uma boa condução deste processo, ficou desde esse momento convidada a ser a presidente dos jurados, lugar que ela aceitou (não se esqueçam que tudo isto já é passado) e desempenhou com total isenção no dia do famigerado encontro.
Ora bem com afirmações desta o companheira fica com pouca credibilidade para afirmar seja o que for, ora diz que é passado depois passa para o futuro entretanto ainda vamos no presente e estou a ver que ainda vai aparecer o gerúndio com o gajo da Abeceira ....
João Morgado Escreveu: Depois trás à baila o companheiro Calexandre que se tem mantido calado limitando-se a aparecer de vez em quando com aquele sorriso meio amarelado
Lá esta mais uma vez a falta de exatidão, o sorriso do companheiro Calexandre tem sido "esverdeado" tipo este

como facilmente se comprova lendo post anteriores, mas com este o melhor é não me meter dado que ele tem um "cãocrodilo" que vai na volta veio da Abeceirca
João Morgado Escreveu:Apresenta também umas costas tatuadas com um macaco como sendo do Luis, mas que podem ser de outra qualquer pessoa, até mesmo dele uma vez que não se vê a cara. Diz que o Luis tentou lavrar o campo do macaco, estarei eu aqui a ver uma pontinha de ciúme? Chega ao cumulo de dizer que eu também apareci e levei um macaco, coisa que é a mais pura das mentiras e desafio todos os que estiveram presentes a confirmá-lo, pois por infelicidade minha não pude estar presente. Quanto ao macaco que eu supostamente teria levado, a ser só poderia ter sido no nariz mas sem o meu conhecimento.
As costas era mesmo do Luis, alias foi o Joaquim que tirou a foto e toda a gente viu quando o Luis estava na praia o macaco tatuado o que denota a admiração por babuínos... E lá esta mais uma vez a falta de credito da cavilha do joao, ora não levou o macaco mas depois já o levou no nariz, ora decida se toda a gente o viu com o macaco e fico me por aqui....
A748-2 Escreveu:Eu explico...o Spedy ligou-me para saber as condições da venda da autocaravana...e fez-me uma pergunta no minimo curiosa...queria saber as medidas do capucine...comprimento...altura e largura...e eu fiquei um bocado intrigado era a 1ª pessoa que me ligava e só se preocupava com as dimensões do capucine...pronto...cá está a resposta!!!!
O companheiro não estará a confundir com o gajo da abeceira, sim porque ele disse a alguém, que não vou identificar se quiser que se acuse, que tinha estado em contato com o Luis para uma possível permuta dado que o Luis não queria uma Ac tão grande e vai daí encontrou se consigo para ver a sua Ac. É nessa altura que surge a foto do macaco do gajo da abeceira não sua(não dele mas do Luis) Ac/capucine.
E ainda me disse mais, disse que o Luis ficou muito encantado com o macaco porque o travesti tinha ficado em casa, entretanto o gajo da Abeceira não permuta a sua Ac mas oferece lhe o macaco como prémio de consolação?...
Entretanto aparece o Calexandre com o seu cãocrodilo e adivinhem o que aconteceu.... Cenas dos próximos capítulos
A748-2 Escreveu:João Morgado Escreveu:
e por favor não se desviem do tema, que é o Spedy ter ou não um amigo babuíno
Chamo a tenção para este facto...e que até agora o Spedy não desmentiu....
Desminto categoricamente. Intimidades com babuínos e travestis sabem bem com quem são....
Enfim quem mais vai a Abeceira

não é Abeceira é a bostelim
Abraço