|
||
|
|
|
pmvgcc Escreveu:A noticia é envenenada e espelha como não se deve gastar dinheiro. Não aconselho a ninguém a ir á área de serviço de Vinhais pois é impraticável a permanência naquele lugar. Uma obra que custou perto de 60 000 euros e apresenta um grau de inclinação no pavimento que não permite nenhuma autocaravana ali permanecer.

BRIG Escreveu:Pelo andar da carruagem, isto não demora muito a caminhar para um julgamento popular em praça pública onde está já montada a guilhotina para a vereação da Câmara de Vinhais!... Enquanto não obtenho informações fidedignas dos custos da obra, e para que possam fazer um juízo menos apressado e mais objectivo, aqui vos deixo algumas fotos da inauguração, se eu for suficientemente capaz em termos técnicos na esfera da informática. Como eu disse no meu post anterior, é prefeitamente possível, sem grande esforço, estacionarem 2 ou 3 autocaravanas com o recurso a calços.

calexandre Escreveu:Isto é uma irresponsabilidade total....... mais dinheiro desperdiçado..... estes " cromos " não sabem o que são patamares, socalcos ....... soluções de engenharia viáveis e económicas ( perdia-se um pouco de espaço, mas pelo menos dava para 3 ou 4, assim .... não dá para nada....
"..... erro de engenharia........"..... brujessos .....
Carlos Alexandre
BRIG Escreveu:calexandre Escreveu:Isto é uma irresponsabilidade total....... mais dinheiro desperdiçado..... estes " cromos " não sabem o que são patamares, socalcos ....... soluções de engenharia viáveis e económicas ( perdia-se um pouco de espaço, mas pelo menos dava para 3 ou 4, assim .... não dá para nada....
"..... erro de engenharia........"..... brujessos .....
Carlos Alexandre
Francamente não percebo como é que a adminstração deste forum permite esta linguagem tão ofensiva e degradante... ainda por cima num português de sarjeta... É por estas e por outras que muitos autocaravanistas abandonaram alguns fora autocaravanistas. Por mim, fico vacinado... como utros já ficaram no passado. «Diz-me com quem andas, di-te-ei quem és», diz a sabedoria milenar do nosso povo, e com razão.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes