Penso que Não será de menos importância informar o fórum que poderão existir por aqui muito mais coordenadas erradas que podem distar alguns kms dos locais assinalados.
Neste caso que refiro têm a ver com o parque da praia do Mindelo.
Há uma diferença de mais de meia duzia de kms contando com todas as manobras obrigatórias de inversão de marcha e respectivos cumprimentos do CE.
Pela 1ª vez utilizei os registos aqui anunciados e ...lá fui eu com o nevoeiro parar a um "pinhal"
As coordenadas ajudam bastante quando já é noite fechada e o nevoeiro aperta, mas neste caso complicaram-me.
A minha sorte é que apesar do nevoeiro intenso tive a noção que estava a ir na direcção contrária.
Sugeria aos responsáveis/moderadores deste fórum que permitissem aos participantes deste fórum registar num local próprio estas anomalias encontradas de modo a corrigir o registo de coordenadas já anunciado na secção de AS e/pernoitas, etc.
Em minha opinião as coordenadas correctas dos parques/locais para pernoita são importantes para todos os companheiros que de repente precisam de ajuda em locais que desconhecem.