|
||
|
|
|
6. Tenha atenção com o modo como interpreta os post’s de outro utilizador, evitando assim atritos desnecessários. Lembre-se que num fórum, como meio virtual que é não conseguimos ver a expressão com quem trocamos opiniões, e a interpretação que lhe damos depende do nosso próprio estado de espírito, podendo causar que damos um sentido completamente diferente do que o autor pretendeu, e provocar disputas, picardias e mal-entendidos completamente desnecessários.
8. Neste fórum o objecto de discussão não é as pessoas. São isso sim, as nossas ideias, as nossas autocaravanas, as nossas opiniões, etc.
9. A Equipa de Moderação poderá, apagar, mover ou editar, os post’s colocados no fórum que:
- Sejam considerados agressivos, ofensivos ou mal-educados.
- Sejam desprovidos de sentido, ou de conteúdo manifestamente vazio.
- Que constituam um ataque pessoal, ou possa ser considerado uma provocação.
- Que estejam completamente desenquadrados da sessão onde são colocados.
maisalentejo Escreveu:Desculpe, mas por ai, não vou acaba-se já aqui a minha participação neste forum.
ruca Escreveu:maisalentejo Escreveu:Desculpe, mas por ai, não vou acaba-se já aqui a minha participação neste forum.
" Companheiro " que interesses anda a defender?
eu como qualquer cidadão possuidor de qualquer tipo de veiculo automovel temos o direito de circular e estacionar em qualquer ponto deste pais desde que cumprindo as regras nomeadamente o codigo da estrada. e não é pelo interesse de alguns possuidores de parques de campismo ou afim que vou passar a estar confinado aos mesmos. vou la quando entendo que devo ir. ainda no fim de semana do carnaval fui para a zona da barra e fui ao parque para fazer manutenção, que é o faço sempre procurar um local proprio para o efeito, e pagar ai o que tenho a pagar para tal, mas ir para parque por imposição isso não.
sabe isto é a mentalidade reinante neste país o oportunismo de quem tem influencia e cargos de poder, por isso estamos como estamos, é que se acabasse esse oportunismo com a criação de taxos para os amigos e compadres, e o dinheiro dos nossos impostos fosse usado de uma forma correcta e idonea não estavamos nesta miseria.
companheiro, para mim o importante é o civismo, e os principios, é claro que não vou estacionar em frente a establecimentos comerciais evito os grandes aglumerados, faço a manutenção nos sitios devidos etc. mas não aceito e revoltame a atitude de muitos municipios principalmente os do algarve e a minha politica é ; para ai não vou ai não vêm os meus €. procuro outros locais.
era realmente importante mudar as mentalidades deste pais, começando pela classe dirigente que deveria ser a 1ª a ter civismo e seriedade e cumprir as mais elementares regras da democracia, tratando todos os cidadãos com igualdade, depois fazer com que a lei seja cumprida e punir quem infringir a lei seja portugues ao não, pelo que os não residentes em portugal deveriam ter de pagar as multas na hora.
pense nisso.
boas voltas
Ruca
Companheiro Ruca,o Algarve é como qualquer outro sitio,apenas aqui infelizmente houve outros interesses,lembre-se como os Portugueses foram tratados em prol dos Anglo-saxónicos,mas,felizmente isso está passado.
Tive uma abertura plena do EngºMacario Correia presidente da camara de Faro,e do presidente da Junta de Estoi,Dr Paula Brito,depois desta há abetura para se fazer outra area de serviço em faro,não no Largo de S Francisco mas possivelmente nos terrenos adjacentes á Piscina,consegui abertura para se fazer outra AS em S Braz de Alportel,em sitio a defenir,o intermarche esta aberto a tal,e sem impacte visual,mas tem de haver civismo,tem de se explicar as pessoas os beneficios em favor das contrariedades,e as mais valias que traz para a região.Nestas areas que estou a lutar por elas ,não serei eu que as vou usar,nem quero protagonismo,mas só assim se consegue alguma abertura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes