|
||
|
|
|

isidro Escreveu:BOAS.
Então o que é isto.....?
Peço ás companheiras para reagirem!!!!!!!
O helder que se safe,foi ele que lançou a confusão.
quem semeia ventos colhe tempestades!
Estou aqui a pedido do meu B.........O Não posso continuar a assobiar pro lado.
Coragem HELDER.
isidro Escreveu:BOAS.
Então o que é isto.....?
Peço ás companheiras para reagirem!!!!!!!
O helder que se safe,foi ele que lançou a confusão.
quem semeia ventos colhe tempestades!
Estou aqui a pedido do meu B.........O Não posso continuar a assobiar pro lado.
Coragem HELDER.
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes