ANTENA PARABÓLICA MANUAL!!!

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Mensagempor alexandrechora » terça jan 18, 2011 1:06 am

Amigos e quem não tem esse besouro sente falta, eheheheh, os homens têm mesmo espirito de sacrificio....
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...
alexandrechora
 
Mensagens: 526
Registado: sexta Oct 08, 2010 12:40 am
Localização: Lourinhã

Mensagempor caraujo » terça jan 18, 2011 5:19 pm

Já estou a chorar a rir...

É que quando os companheiros falaram no barulho que o "besouro" faz...estive desde o primeiro minuto a pensar no que nos acompanha, normalmente ao lado direito...e que está sempre pronto (neste caso pronta) a nos relembrar os nossos...insucessos.

Bom tenho que me levantar para ir à casa de banho, para lavar e refrescar a cara, pois não consigo para de chorar....a RIR...

Abraço,
Carlos Araújo
Andrade Rigel 740
Avatar do Utilizador
caraujo
 
Mensagens: 241
Registado: sábado jul 24, 2010 4:21 pm
Localização: Póvoa Santa Iria / Lisboa

Mensagempor isidro » terça jan 18, 2011 6:58 pm

BOAS.

Então o que é isto.....?

Peço ás companheiras para reagirem!!!!!!!

O helder que se safe,foi ele que lançou a confusão.
quem semeia ventos colhe tempestades!
Estou aqui a pedido do meu B.........O Não posso continuar a assobiar pro lado.
Coragem HELDER.
isidro
 
Mensagens: 49
Registado: sexta mai 21, 2010 11:13 am
Localização: nazare

Mensagempor Fernando Dias Silva » terça jan 18, 2011 7:22 pm

Boas

Mas para que querem o Satfinder?

O gráfico de potência de sinal que a box tem não chega?

O problema está nas reduzidas dimensões das antenas que alguns utilizam (+/- 35 cms). Aumentem para os 65 cms e já "apanham" o satelite sem problemas, quer faça sol ou chuva.

Cumprimentos
Fernando Dias Silva
Ovar - Portugal
Pão de Ló de Ovar......único no mundo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fernando Dias Silva
 
Mensagens: 579
Registado: quinta mar 06, 2008 8:25 pm
Localização: Ovar - Portugal

Mensagempor Helder » terça jan 18, 2011 9:46 pm

Fico feliz por saber que contribui por um momento de boa disposição, mas também parece que estou em maus lençóis….

isidro Escreveu:BOAS.

Então o que é isto.....?

Peço ás companheiras para reagirem!!!!!!!

O helder que se safe,foi ele que lançou a confusão.
quem semeia ventos colhe tempestades!
Estou aqui a pedido do meu B.........O Não posso continuar a assobiar pro lado.
Coragem HELDER.
Avatar do Utilizador
Helder
 
Mensagens: 321
Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm
Localização: Torres Novas

Mensagempor cookie » terça jan 18, 2011 10:12 pm

isidro Escreveu:BOAS.

Então o que é isto.....?

Peço ás companheiras para reagirem!!!!!!!

O helder que se safe,foi ele que lançou a confusão.
quem semeia ventos colhe tempestades!
Estou aqui a pedido do meu B.........O Não posso continuar a assobiar pro lado.
Coragem HELDER.


a minha reacçao e mesmo esta :lol: :lol: :lol:
ca em casa normalmente o besouro e do sexo masculino :lol: :lol: :lol:

ps-desculpem estar a escrever sem sinais mas estou com problemas no pc
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Mensagempor alexandrechora » quarta jan 19, 2011 12:33 am

São todas iguais, bem corrijo umas mais iguais que outras.....

assinado: anonimo, ehehehheh
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...
alexandrechora
 
Mensagens: 526
Registado: sexta Oct 08, 2010 12:40 am
Localização: Lourinhã

"Besouro..."

Mensagempor rmsnegrao » quarta jan 19, 2011 4:55 pm

Bom, pensei que era só comigo... já estou mais descansado! Pelo menos não estou sózinho quando as minhas pequenas "invenções" não têm o sucesso esperado! :D É que elas às vezes conseguem ser muito cruéis!... :wink:
Mais vale uma autocaravana na mão do que duas no stand!
Se eu podia ir para um hotel? Podia, mas não era a mesma coisa...
Avatar do Utilizador
rmsnegrao
 
Mensagens: 148
Registado: terça abr 06, 2010 11:02 am
Localização: Caldas da Rainha - Portugal

Mensagempor joaof » quarta jan 19, 2011 7:02 pm

Boas,

A minha não é um besouro. É uma corneta. Cada vez que sopro ela faz o triplo do barulho. :D

P.S. Nós falamos, falamos... mas não podemos passar sem elas :!:

Cpts,

João Farrim
joaof
 
Mensagens: 198
Registado: quarta Oct 27, 2010 11:09 pm
Localização: Mafra

Re: Antenas parabolicas

Mensagempor Navegante 54 » terça jan 10, 2012 11:57 pm

Caros Companheiros

Tenho instalada uma antena automática Kathrein 60, e apesar de já ter a ultima versão de softwer não consigo que ela sintonize o Hispasat, alguém pode dar uma ajuda?

Francisco Bilé
Navegante 54
 
Mensagens: 4
Registado: terça dez 20, 2011 3:34 pm

Re: ANTENA PARABÓLICA MANUAL!!!

Mensagempor jsmaraujo » segunda jan 16, 2012 11:42 pm

boa noite companheiro Bilé..

creio que com essa antena Katerine,de formato quadrada e lnb incorporado não conseguirá sintonizar o satélite hispasat com facilidade...
Poderá por vezes sintonizá-lo mas crieo que a mesma está direccionada para um dos très astras...
qualquer assunto estarei ao seu dispôr..
meu contaco . 934881144
ou 962986233


das 09,00 horas às 19,00 horas..
jorge araújo
jsmaraujo
 
Mensagens: 36
Registado: domingo set 03, 2006 1:52 pm

Re: ANTENA PARABÓLICA MANUAL!!!

Mensagempor Gomes de Sousa » quarta jan 18, 2012 11:57 am

Viva Companheiro jmsaraujo:

Enviei-lhe uma mensagem pessoal. Se possível, agradecia resposta.
Obrigado.

Gomes de Sousa
Gomes de Sousa
 
Mensagens: 86
Registado: sexta fev 11, 2011 11:35 pm
Localização: Dume - Braga

Anterior

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes