|
||
|
|
|

txinho Escreveu:Como é prometido é devido.
Foi com muita pena minha que ao chegar reparei que seria o unico Portugues nesta AS.![]()
Contudo logo á chegada fui logo recebido pelo Sr. Angel Bouza, que só posso dizer que é a simpatia em pessoa. Após apresentações feitas reparei que se encontrava lá uma concentração de AC da Associação da Galiza.
Todos muito simpaticos como eramos os unicos (eu e a minha co-pitloto)Portugueses fizereram-se logo nossos amigos do peito para nos intrujar no meio, lá com o meu portunhol nos entendemos e partilhei a festa com eles, que se possa dizer que festa é com eles
.
Começamos nós pelas castanhas e vinho (que agradeço ao Angel) de seguida combinamos encontrarmos após o jantar para a restante festa. Fizeram uma queimada galega deliciosa e lá estivemos no convivio (claro dei-lhes a provar do nosso favaios que adoraram), sem esquecer que até musica ligeira portuguesa tinham
.
Foi um bom fds mesmo com mau tempo.
Aproveito para felicitar o Angél pela AS (ainda em constrção) e informar que a AS se encontra bem situada a cerca de 6 Km do centro de Valença ou Cerveira com boas condições, com um projecto arrojado que estava lá exposto, muito bom, com assadores e outras valencias, que até incluí piscina. Só desejo muita sorte e que as AC portuguesas comessem a parar por lá. A zona envolvente é muito bonita com vários miradouros sem contar claro com as Muralhas que penso que é ponto obrigatório.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante