Magusto na área da Silva (Valença do Minho)

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Magusto na área da Silva (Valença do Minho)

Mensagempor Ángel Bouza » quinta Oct 14, 2010 4:27 pm

O prósimo 13 de Novembro, sábado, celebraremos a Festa do Magusto entre tudos aqueles que tenhades a bem vir, A casa convida as castanhas e o vinho tinto, Espéro-vos
Ángel Bouza

Registado: sexta set 03, 2010 10:50 am

Mensagempor danibeja » quinta Oct 14, 2010 4:55 pm

Boa tarde,

Mais uma vez, infelizmente a data coincide com outra inauguração de uma área de Serviço, e neste caso a inauguração da Área de Serviço de Condeixa-a-Nova, que é a minha "Terra Natal" , pois logo, se estiver presente é em Condeixa...

De qualquer forma deixo aqui os meus votos de Sucesso para o vosso magusto de S. Martinho; E regado com muito ... , mas arranjem motorista :) :D :) :D

Grande abraço,

Danibeja
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor Ángel Bouza » sábado Oct 16, 2010 9:36 am

Obrigado, danibeja, espero verte pronto por aquí.
Ángel Bouza

Mensagempor txinho » quinta Oct 21, 2010 3:58 pm

Boa tarde a todos,

Eu em princípio devo comparecer para comer umas castanhitas :lol:, e beber qualquer coisita :wink:
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
txinho

Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am

Mensagempor Ángel Bouza » segunda Oct 25, 2010 6:37 pm

Para que ninguém se perda, as coordenadas son:

41º 57´ 45,65" N (Norte)
8º 39´ 58,5" W (Oeste)

Para os que non utilizem o G.P.S., escrever no Google Earth : Campelo, Valença do Minho e pronto.
Ángel Bouza

Mensagempor txinho » sexta nov 12, 2010 10:15 pm

Boas,

Lá nos encontraremos amanhá.

bom fds a todos
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
txinho

Mensagempor txinho » terça nov 16, 2010 11:35 am

Como é prometido é devido.
Foi com muita pena minha que ao chegar reparei que seria o unico Portugues nesta AS. :?
Contudo logo á chegada fui logo recebido pelo Sr. Angel Bouza, que só posso dizer que é a simpatia em pessoa. Após apresentações feitas reparei que se encontrava lá uma concentração de AC da Associação da Galiza.
Todos muito simpaticos como eramos os unicos (eu e a minha co-pitloto :D )Portugueses fizereram-se logo nossos amigos do peito para nos intrujar no meio, lá com o meu portunhol nos entendemos e partilhei a festa com eles, que se possa dizer que festa é com eles :lol:.
Começamos nós pelas castanhas e vinho (que agradeço ao Angel) de seguida combinamos encontrarmos após o jantar para a restante festa. Fizeram uma queimada galega deliciosa e lá estivemos no convivio (claro dei-lhes a provar do nosso favaios que adoraram :lol: ), sem esquecer que até musica ligeira portuguesa tinham :shock: .
Foi um bom fds mesmo com mau tempo.
Aproveito para felicitar o Angél pela AS (ainda em constrção) e informar que a AS se encontra bem situada a cerca de 6 Km do centro de Valença ou Cerveira com boas condições, com um projecto arrojado que estava lá exposto, muito bom, com assadores e outras valencias, que até incluí piscina. Só desejo muita sorte e que as AC portuguesas comessem a parar por lá. A zona envolvente é muito bonita com vários miradouros sem contar claro com as Muralhas que penso que é ponto obrigatório.
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
txinho

Mensagempor Aleluia » terça nov 16, 2010 4:47 pm

Boas txinho. Ainda bem que pudeste ir até á festa do magusto e tiveste com os nossos companheiros da Associação da Galiza, juntamente com Ángel Bouza.
Segundo a tua descrição, viveste o companheirismo dos verdadeiros autocaravanistas.
Saudações.
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Aleluia

Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm

Mensagempor cookie » terça nov 16, 2010 10:04 pm

txinho Escreveu:Como é prometido é devido.
Foi com muita pena minha que ao chegar reparei que seria o unico Portugues nesta AS. :?
Contudo logo á chegada fui logo recebido pelo Sr. Angel Bouza, que só posso dizer que é a simpatia em pessoa. Após apresentações feitas reparei que se encontrava lá uma concentração de AC da Associação da Galiza.
Todos muito simpaticos como eramos os unicos (eu e a minha co-pitloto :D )Portugueses fizereram-se logo nossos amigos do peito para nos intrujar no meio, lá com o meu portunhol nos entendemos e partilhei a festa com eles, que se possa dizer que festa é com eles :lol:.
Começamos nós pelas castanhas e vinho (que agradeço ao Angel) de seguida combinamos encontrarmos após o jantar para a restante festa. Fizeram uma queimada galega deliciosa e lá estivemos no convivio (claro dei-lhes a provar do nosso favaios que adoraram :lol: ), sem esquecer que até musica ligeira portuguesa tinham :shock: .
Foi um bom fds mesmo com mau tempo.
Aproveito para felicitar o Angél pela AS (ainda em constrção) e informar que a AS se encontra bem situada a cerca de 6 Km do centro de Valença ou Cerveira com boas condições, com um projecto arrojado que estava lá exposto, muito bom, com assadores e outras valencias, que até incluí piscina. Só desejo muita sorte e que as AC portuguesas comessem a parar por lá. A zona envolvente é muito bonita com vários miradouros sem contar claro com as Muralhas que penso que é ponto obrigatório.

nós eramos para ir mas neste momento a nossa ac está em "banho maria". ficamos por casa e no domingo demos um salto à jsm aprender umas coisas com o chefe hélio loureiro.

a queimada galega é... :oops: :oops: deliciosa!!!!! :lol: houve "conjuro"? acho o máximo!

tenho muita curiosidade em espreitar esta área privada. nascendo de um companheiro, o projecto deve estar muito bom. :o
cookie

Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm

Mensagempor Paulo » quinta nov 18, 2010 11:13 pm

Boa noite a todos,

Informo que foi colocada na BD Áreas de Serviço a foto (virtual) do projecto da AS da Silva.

Abraço,
Paulo
Moderador

Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm

Mensagempor RicSimoes » sexta nov 19, 2010 9:54 pm

Boas Companheiros,

esta AS é daquelas que me desperta bastante curiosidade, talvez pela posição geográfica e tb pela costela Valenciana que tenho... :D
Muito em breve irei lá...quem se quiser juntar avise!

um forte abraço
RicSimoes
RicSimoes
RicSimoes

Registado: sexta set 18, 2009 11:34 pm

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes