Lamentável imagem...

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Mensagempor RicSimoes » quinta set 02, 2010 3:44 pm

Aqui está um exemplo e foi para terminar as minhas férias.
Esta triste imagem passa-se em Vagos, no estacionamento da praia da Vagueira. Arraial montado e siga.
A matricula não a apago. È preciso identificar esta gente e expô-la.

Imagem
RicSimoes
RicSimoes

Registado: sexta set 18, 2009 11:34 pm

Mensagempor RicSimoes » quinta set 02, 2010 3:55 pm

Companheiros parece que neste dia foi dia de Arraial pois no mesmo sitio e ao meu lado ficou mais esta triste cena na minha retina :-( metade do carvão do fogareiro ficou no chão!!!

ps: A Knaus velhinha é minha,por isso se algum dia virem esta AC e eu ficar LOUCO e fizer coisas destas, peço que me fotografem e que publiquem em todos os foruns.

Imagem
RicSimoes
RicSimoes

Registado: sexta set 18, 2009 11:34 pm

Mensagempor spinto » quinta set 02, 2010 4:18 pm

RicSimoes Escreveu:Aqui está um exemplo e foi para terminar as minhas férias.
Esta triste imagem passa-se em Vagos, no estacionamento da praia da Vagueira. Arraial montado e siga.
A matricula não a apago. È preciso identificar esta gente e expô-la.

Imagem

Estive a contá-los e cheguei á conclusão que devem estar em estágio, isto é uma equipa de futebol são prai 10 ou 11.
Por onde quer que passe, o Autocaravanista que se preze deixa sempre o local melhor do que o encontrou !!!!!
Sergio Pinto
Braga
spinto

Registado: segunda jul 21, 2008 5:58 pm

Mensagempor cookie » quinta set 02, 2010 4:28 pm

ZecaSantos Escreveu:Cookie - avisos na realidade não tem havido, mas ainda hoje se distribui (pelo menos alguns de nós) Códigos de Conduta, que valem como avisos, ou seja - valem o que valem!

caro companheiro,

parece que não percebeu (ou não quis perceber) a minha mensagem... referia-me a avisos das autoridades e não dos companheiros autocaravanistas. já sabemos que pessoas que têm comportamentos badalhocos (não quero ofender os animais-porcos) não vão ligar nenhuma aos avisos de verdadeiros autocaravanistas. mas uma farda e uma viatura oficial, juntamente com um "bloco de multas" à vista pode ser que surtam efeito.

quiça resulta...
cookie

Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm

Mensagempor spinto » quinta set 02, 2010 4:28 pm

É este tipo de situações que as autoridades combatem e muito bem, veja-se os lugares de estacionamento que estão a ocupar.
Depois qualquer cidadão que queira estacionar onde o faz? encostado ás 2 autocaravanas? e depois?

Sabem o que deviam fazer e qualquer dia é o que vai acontecer? Vai chegar alguem com uma comercial ou furgão ou caixa aberta, encosta no lugar marcado no chão (o que automáticamente fica a cm da autocaravana) e depois obrigam os "palermas campistas" a entrar e sair pela frente ou a deixarem o parque.
Por onde quer que passe, o Autocaravanista que se preze deixa sempre o local melhor do que o encontrou !!!!!
Sergio Pinto
Braga
spinto

Mensagempor spinto » quinta set 02, 2010 4:33 pm

Era chegar ali alguém e dizer que quer estacionar no lugar onde estão com o toldo aberto.

Era bem feito um policia á civil fazer isso, e depois até gostava de ver a reação porque haveria discussão pela certa.

Note-se que isto está a ser feito em zona urbana o que ainda agrava o que já é bastante grave.

Pessoalmente tb não queria gente desta á minha porta, temos de ser justos e imparciais.
Sergio Pinto
Braga
spinto

CONTRA FACTOS.... NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!

Mensagempor josegon_calves » quinta set 02, 2010 6:15 pm

Boa tarde Companheiros e Companheiras,

Contra factos, não há argumentos!

Depois, quando as entidades Camarárias cortarem o mal pela raíz, vem a terreiro acusar o CPA, e demais Clubes Autocaravanistas, de nada fazer.

Na mesma onda acusam o Legislador de persiguidor.

Na mesma onda, acusam tudo e todos de perseguidores!

Na mesma onda, procuram Leis novas para serem cumpridas na mesma linha que as velhas Leis.

O CPA, e falo deste porque tenho conhecimento de causa, não pode, de maneira nenhuma, andar a reboque destes senhores que tudo fazem para destruir a imagem do Autocaravanista em Portugal.

O CPA é um clube grande, de facto, mas não pode andar a correr de Município em Municipio a apagar os incêndios que estes autocampistas, disfarçados de autocaravanistas, ateiam a todo o instante!

E por muito que o CPA, o Victor Andrade, o CampingCar Portugal, e todos os demais cumpridores e respeitadores façam, basta um porco para sujar toda uma manta acabadinha de lavar!!!

E depois...

Venham Leis que nos salvaguardem, quando as que existem são para inglês ver!!!

Venha um clubezito de barcos, de combóios, qualquer coisa em grande, uma federaçãozeca qualquer, para "reorganizar" o autocaravanismo em Portugal!!!

Continuemos assim, todos calminhos, sereninhos, que a coisa há-de ajeitar-se de uma forma ou de outra!!!

E os Clubes, esses não são precisos para nada!!!

Também com gente como esta, mais vale mesmo não haver Clube nenhum.

É que é mesmo uma VERGONHA!!!

Um abraço,
Até sempre,
José Gonçalves
(Guimarães)

http://ohotelrolante.blogspot.com

"Não sou da altura que me vêem, mas sim da altura que os meus olhos podem ver!"
by: Fernando Pessoa
josegon_calves

Registado: quarta Oct 01, 2008 4:22 pm

Mensagempor cookie » sexta set 03, 2010 8:32 am

não sei mas parece-me que temos que encarar a realidade de que por muito que se faça, haverá sempre gente badalhoca que não respeita nada nem ninguém. acontece em todo o lado pelo que não convém ter ilusões de que por magia isso irá desaparecer a 100%.

agora, existe lei que ao ser aplicada vai doer aos badalhocos. o problema - e insisto - é que não é aplicada em quase nenhum lado porque onde o é, automaticamente há uma triagem de quem frequenta esses lugares.
cookie

Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm

Anterior

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes