por josegon_calves » quinta set 02, 2010 6:15 pm
Boa tarde Companheiros e Companheiras,
Contra factos, não há argumentos!
Depois, quando as entidades Camarárias cortarem o mal pela raíz, vem a terreiro acusar o CPA, e demais Clubes Autocaravanistas, de nada fazer.
Na mesma onda acusam o Legislador de persiguidor.
Na mesma onda, acusam tudo e todos de perseguidores!
Na mesma onda, procuram Leis novas para serem cumpridas na mesma linha que as velhas Leis.
O CPA, e falo deste porque tenho conhecimento de causa, não pode, de maneira nenhuma, andar a reboque destes senhores que tudo fazem para destruir a imagem do Autocaravanista em Portugal.
O CPA é um clube grande, de facto, mas não pode andar a correr de Município em Municipio a apagar os incêndios que estes autocampistas, disfarçados de autocaravanistas, ateiam a todo o instante!
E por muito que o CPA, o Victor Andrade, o CampingCar Portugal, e todos os demais cumpridores e respeitadores façam, basta um porco para sujar toda uma manta acabadinha de lavar!!!
E depois...
Venham Leis que nos salvaguardem, quando as que existem são para inglês ver!!!
Venha um clubezito de barcos, de combóios, qualquer coisa em grande, uma federaçãozeca qualquer, para "reorganizar" o autocaravanismo em Portugal!!!
Continuemos assim, todos calminhos, sereninhos, que a coisa há-de ajeitar-se de uma forma ou de outra!!!
E os Clubes, esses não são precisos para nada!!!
Também com gente como esta, mais vale mesmo não haver Clube nenhum.
É que é mesmo uma VERGONHA!!!
Um abraço,
Até sempre,
José Gonçalves
(Guimarães)
http://ohotelrolante.blogspot.com"
Não sou da altura que me vêem, mas sim da altura que os meus olhos podem ver!"
by: Fernando Pessoa