|
||
|
|
|
majv Escreveu:Companheiros,
Aproveitando o facto de ter trabalho lá perto do Porto, já me fui fornecer das benditas correntes para a neve.
E já foram testadas aqui mesmo no quintal, sendo fáceis de montar...só falta agora utilizá-las a sério....na neve.
Quem sabe se dia 7 ou 8, assim haja neve na Serra.
Posso adiantar que custaram 30,00€ exactos.
Se alguém desta zona precisar, digam-me, pois na próxima 6ª ou então 2ª feira, terei de voltar lá acima, e nada me custa ser portador.
Quanto ás tais mantas, embora a Repincol não as tenha, sabe que os preços rondam os 80 euros, e têm utilização limitada.
Boas voltas
cookie Escreveu:entretanto, o manual ford efectivamente menciona a troca dos pneus da frente mas tb diz que as correntes devem ser colocadas nas rodas não motrizes. eu pensava que era precisamente o oposto, pelo menos nos ligeiros normais as correntes colocam-se nas rodas de tracção. aqui não????![]()
![]()
e entao se não, pq mudar as rodas da frente???
fiquei mto baralhada mas talvez não tenha interpretado bem o manual...
bushman Escreveu:cookie Escreveu:entretanto, o manual ford efectivamente menciona a troca dos pneus da frente mas tb diz que as correntes devem ser colocadas nas rodas não motrizes. eu pensava que era precisamente o oposto, pelo menos nos ligeiros normais as correntes colocam-se nas rodas de tracção. aqui não????![]()
![]()
e entao se não, pq mudar as rodas da frente???
fiquei mto baralhada mas talvez não tenha interpretado bem o manual...
Continuo com a minha duvida, é necessário ás 4 rodas ??
Bem, com essa de colocar nas rodas não motrizes? ainda baralha mais, devido a duvidas vou colocar nas rodas todasdepois logo se vê
Carlos Lopez Escreveu:Boa Noite
Fui informado que nas viaturas assim equipadas as autoridades já não colocam grandes entraves ao acesso de determinadas zonas.
As autoridades que refiro são em Espanha.
cookie Escreveu:bem, as nossas correntes não apresentam expressamente o tamanho do nosso pneu na embalagem, o que me deixou de pé atrás, apesar da garantia dos senhores da oficina de que dariam para aquela medida.
há que as experimentar e caso não dêem, eles que troquem pelas que encomendei pois foram mto caras (100€)... são de 4x4...
bushman Escreveu:cookie Escreveu:bem, as nossas correntes não apresentam expressamente o tamanho do nosso pneu na embalagem, o que me deixou de pé atrás, apesar da garantia dos senhores da oficina de que dariam para aquela medida.
há que as experimentar e caso não dêem, eles que troquem pelas que encomendei pois foram mto caras (100€)... são de 4x4...
Boa noite,
Se as correntes não forem para a medida dos pneus, vai ser dificil montar e é essa dificuldade mencionada por alguns colegas aqui no forum.
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes