Caros companheiros!
Em primeiro lugar queria agradecer a divulgação da participação do AC na MANIFesta de Peniche.
Em segundo lugar pedir desculpas pela minha incapacidade de, no interior da organização, conseguir o apoio logístico necessário, para em liberdade, os ACs poderem optar pelos locais de estacionamento disponíveis. Esta logística tinha também a intenção de conhecer o número de ACs que esteve ou passou por Peniche. Isso, eu não consegui.
Vi que muitos estiveram em Peniche. Alguns teriam optado por outro local de estacionamento. Outros estariam onde sempre ficaram.
Eu, do processo, saí enriquecido. Conheci mais pessoas e aprofundei amizades, para mim o mais valioso da vida.
Quanto a resultados. Esses são para avaliar nos próximos tempos.
De imediato foi conseguido uma lista de entidades que demonstraram interesse pela nossa modalidade de turismo. E, ao contrário do que muitos possam pensar, nós somos interessantes, somos é desconhecidos.
Eu volto à minha velha questão. De quem é a culpa? Será de quem desconhece, ou da nossa incapacidade de nos darmos a conhecer.
Porque não participamos mais em eventos como este, abertos à sociedade, e continuamos a realizar encontros fechados a ACs, onde muitos vão atrás uns dos outros e saem de lá na mesma?!
O AC só terá força quando estiver preparado para argumentar na sociedade as suas causas. Para isso é preciso crescer, não em número, mas em personalidade.
Contem sempre comigo para fazer, mas não birras, pois para isso penso ser já suficientemente crescido.
Um abraço