Companheiros
Na linha da semana anterior tambem agora quero felecitar os nossos companheiros Sportinguistas pela brilhante vitoria na Taça de Portugal, o companheiro Albi que me desculpe mas para alem do Ac tambem ha o futebol.
Vamos ao tema em si , fui criado no Castelo de S.Jorge e logo cedo me habituei a ter o Tejo a meus pés, na escola pratiquei remo em Xabregas tive imensas visitas de estudo ao museu de Arte Popular, mesmo junto ao local aonde agora é habitual ver estacionadas imensas Acs. , isto porque o local é dos mais turistico-cultural, tanto para nós como para os nossos companheiros estrangeiros que normalmente trazem este local na agenda.o que é normal pois com tantos monumentos historicos e contemporaneos, museus,jardins, bons restaurantes e o Tejo a nossos pés, quem é que não adora o local .
Há no entanto que ter um pormenor em atenção que é a volumetria ocupada pelo nosso material que de fim de semana em fim de semana está aaumentar e que juntamente com a romaria de automoveis e turistas que todos os sabados e domingos por ali fazem romaria criando um verdadeiro pandemonio que dá para prever o seu fim para muito breve, por isso aqui deixo o meu alerta SALVEM BELÉM não me obriguem ir para a rua gritar.
Matias