Desculpa não concordar contigo, de todo.
Se assim fôsse, não se percebe porque é que na secção de caravanismo te estás a "desdobrar" todo em explicações para defenderes o teu ponto de vista. E atenção que eu não estou a pôr em causa a validade dos teus principios e argumentos que tens estado a apresentar. Agora, se os que te lêem não te querem entender...aí já será outra questão.
Se realmente é condição única o estarmos cara á cara para nos entendermos...bem, então continuemos a falar só de porcas e parafusos...porque isto aqui não dá para mais. Achas?
Em relação ao "tempo precioso" acho que estás a ser ingrato porque se o Paulo teve o cuidado de chamar a atenção para esse pormenor, também teve o cuidado de aplaudir todos aqueles, tu incluido, que aqui vêm deixar uma msg diáriamente para este "local" se manter na crista da onda, concerteza que o respeito que nós (os escribas) temos pelo trabalho desenvolvido pela Adm. é reciproco pelo o apoio aqui demonstrado pelo nº de mensagens que tu e outros, aqui deixam diáriamente...se assim não fôsse...?! ...experimenta dar uma vista de olhos por outros fóruns e verás ao que eu me refiro.
As expectativas que alguns alimentam, eu incluido, que este projecto passe para o nivel a seguir...são perfeitamente legitimas, mas como legitimas são as reservas que a adm. tem em dar esse passo.
No fim de contas essas expectativas mais não são, que uma prova do relacionamento forte que alguns de nós mantêm com este portal.
Um abraço,