|
||
|
|
|
A748-2 Escreveu:Mas será que vamos ter sol todos os 365 dias do ano?!
Será que em todos os paises que vamos visitar terão as horas de sol que nós em Portugal temos?!
nelson Escreveu:Boa Noite
O meu aquecimento de noite na ac , é mesmo graças ao gás!!"isto no inverno"
Medo não!!
Penso que o sistema está bem preparado ,e o azar pode acontecer em qualquer lugar.
Agora sei que vou fugir um pouco ao topico ,mas para sermos ecologicos,já alguma vez pensaram meterem uma calha por detrás da ac ,ou um furo no tecto para quando chove encher o tanque da agua![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
fj2011 Escreveu:Desligar o gás??... nem pensar!...![]()
mas... se tivermos uma sónia frazão por perto é melhor pensar 2x
nelson Escreveu:Boa Noite
O meu aquecimento de noite na ac , é mesmo graças ao gás!!"isto no inverno"
Medo não!!
Penso que o sistema está bem preparado ,e o azar pode acontecer em qualquer lugar.
RMartins Escreveu:nelson Escreveu:Boa Noite
O meu aquecimento de noite na ac , é mesmo graças ao gás!!"isto no inverno"
Medo não!!
Penso que o sistema está bem preparado ,e o azar pode acontecer em qualquer lugar.
Compartilho da mesma opinião. Nunca desliguei o gás durante a noite.
Cumprimentos!
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes