Bom dia,
Peço desculpa ao Time_out por utilizar uma frase dele para a abertura deste tópico. Mas cada vez mais me apercebo que há reservas á utilização de gaz dentro de uma autocaravana. Se uns por razões ecológicas...outros por razões á primeira vista, absurdas.
Quase a tornar-se uma psicose...é estranho que este temor em relação ao gaz, leve alguns a "arrancar" todos os electrodomésticos que funcionam a gaz, e de alguma forma a reduzirem a autonomia, fora de parques de campismo sendo quase "obrigados" a recorrerem aos mesmos...porque nem sempre há sol...e ao mesmo tempo a fugirem dos parques de campismo porque as autocaravanas "não pertencem aos campings"!?
Contraditório no minimo...
Concerteza que podemos sempre incrementar a eficiência energética a nivel de baterias...painèis solares...
Mas será que vamos ter sol todos os 365 dias do ano?!
Será que em todos os paises que vamos visitar terão as horas de sol que nós em Portugal temos?!
Um abraço,

