Luis Agostinho Escreveu:Bem...mas vamos lá saber uma coisa...esse namoro nunca mais acaba ou quê?!?!![]()
![]()
Um abraço,
Estou a ver que não. As coisas continuam complicadas e enquanto não melhorarem não posso pensar em casamento.
Um abraço
|
||
|
|
|
Luis Agostinho Escreveu:Bem...mas vamos lá saber uma coisa...esse namoro nunca mais acaba ou quê?!?!![]()
![]()
Um abraço,

Luis Agostinho Escreveu:Hoje não há abraços...![]()
João Morgado Escreveu:Eu como estou bem disposto dou 2 abraços.

João Morgado Escreveu:Caros companheiros,
Era para colocar esta dica nos "Assuntos Gerais", mas pela estima que me merecem todos os associados deste clube, entendi por bem colocar aqui em primeira mão.
Esta não é uma dica qualquer e foi já testada e aprovada por pessoas entendidas no autocaravanismo e deve ser utilizada por todos aqueles que não gostam de estar a descair na cama ou ter na mesa o copo a transbordar para um lado. Chegou-se também à conclusão que é mais útil no inverno, pois a madeira ao inchar produz melhor efeito. Segue então uma foto a qual não necessita de legenda.
Luis Agostinho Escreveu: mais precisamente no dia 18 de Janeiro
João Morgado Escreveu:Só para os mais atentos. Os outros não vão entender.
Luis Agostinho Escreveu:
mais precisamente no dia 18 de Janeiro
Luis Agostinho Escreveu: O Sr. Director Geral de Consultadoria...também vai levar por tabela...!!!![]()
![]()
João Morgado Escreveu:e o video era um falhanço e foi pena não ter sido filmado quando já estavam todas as ACs. Quem vê fica a pensar que éramos só 4 ACs e não mostra a realidade
João Morgado Escreveu: Não fosse a bela música de fundo (a melhor que ouvi até hoje)
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes