CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor cfilipe » quarta dez 09, 2015 12:23 pm

Boas
Luis Agostinho Escreveu:Bem...mas vamos lá saber uma coisa...esse namoro nunca mais acaba ou quê?!?! :mrgreen: :wink:
Um abraço,

Estou a ver que não. As coisas continuam complicadas e enquanto não melhorarem não posso pensar em casamento. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor jfneves » quinta dez 10, 2015 1:46 am

Boa noite,

Obrigado Filipe pelos parabéns. Espero que o leitão e a bebida tenham estado ao gosto de todos, quer em qualidade quer em quantidade. :D :D

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jan 02, 2016 11:12 pm

Não respondo a provocações...
:evil: :evil: :evil:

Vou dar uma volta até à ponte para "resmoer"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Hoje não há abraços... :evil: :evil:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » domingo jan 03, 2016 1:20 am

Luis Agostinho Escreveu:Hoje não há abraços... :evil: :evil:

Eu como estou bem disposto dou 2 abraços.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 03, 2016 2:47 pm

Boa tarde,

João Morgado Escreveu:Eu como estou bem disposto dou 2 abraços.

Fica registada a impertinência Sr. Barman!!! :mrgreen: :mrgreen:

Venha para cá com pedidos de mais "gaijas" para abrilhantar o Bar...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Continua a não haver abraços, :evil:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 03, 2016 3:16 pm

Boa tarde,

Como sabem o Clube Autocaravanista da Abeceira foi fundado no longínquo ano de 2013 :mrgreen: mais precisamente no dia 18 de Janeiro, ora como está bom de ver...este mês celebramos o 3º aniversário da criação deste clube que graças à perseverança de alguns (poucos mas bons!) :roll: vem mantendo uma presença regular neste fórum e a realização de encontros, norma geral abertos a todos os participantes do fórum Campingcar...mas...e nestas coisas há sempre um "mas", o aniversário do clube deste ano embora se celebre a 18 de Janeiro o encontro associado a este aniversário foi decidido por maioria, efectuar-se no mês de Fevereiro por altura do Carnaval...(eu sei que é um sacrilégio...!!! mas a malta dá-se mal com a chuva!!! :mrgreen: )...por isso foi escolhida a data de de 5 a 9 de Fev. como também foi decidido por maioria, abrir este encontro só aos Directores Gerais do Clube e familiares. :wink:
Sabemos que é um desgosto para os milhares e milhares de admiradores do CAA, um golpe muito duro não poderem participar neste encontro...mas quer dizer eu não ganho para as Portas da Ravessa que sistemáticamente eu forneço para as "esponjas" que são os Directores Gerais...quer dizer!!! :mrgreen: :mrgreen:

Por isso estão abertas as inscrições para o Encontro do 3º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira de 5 a 9 de Fevereiro de 2016 em local já escolhido...mas que não pode aqui ser divulgado porque senão tinhamos que levar com a imprensa e estações de televisão para acompanharem o evento...e há que manter um certo recato...quer dizer, sômos figuras públicas!!!! Além disso vai estar presente a sobrinha do Sr. General... :mrgreen: :mrgreen:

Marquem já nos vossos smartphones a data...porque faltar ao 3º aniversário é que não pode ser!!! :wink:

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em domingo jan 03, 2016 3:26 pm, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Dica para nivelar uma AC

Mensagempor João Morgado » domingo jan 03, 2016 3:23 pm

Caros companheiros,

Era para colocar esta dica nos "Assuntos Gerais", mas pela estima que me merecem todos os associados deste clube, entendi por bem colocar aqui em primeira mão.
Esta não é uma dica qualquer e foi já testada e aprovada por pessoas entendidas no autocaravanismo e deve ser utilizada por todos aqueles que não gostam de estar a descair na cama ou ter na mesa o copo a transbordar para um lado. Chegou-se também à conclusão que é mais útil no inverno, pois a madeira ao inchar produz melhor efeito. Segue então uma foto a qual não necessita de legenda.

Imagem

2 abraços a cada um.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 03, 2016 3:31 pm

João Morgado Escreveu:Caros companheiros,

Era para colocar esta dica nos "Assuntos Gerais", mas pela estima que me merecem todos os associados deste clube, entendi por bem colocar aqui em primeira mão.
Esta não é uma dica qualquer e foi já testada e aprovada por pessoas entendidas no autocaravanismo e deve ser utilizada por todos aqueles que não gostam de estar a descair na cama ou ter na mesa o copo a transbordar para um lado. Chegou-se também à conclusão que é mais útil no inverno, pois a madeira ao inchar produz melhor efeito. Segue então uma foto a qual não necessita de legenda.

O Sr. Barman está a pedi-las está... está...!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Sr. Director Geral de Consultadoria...também vai levar por tabela...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abraços...?!?! ainda não não...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » domingo jan 03, 2016 3:35 pm

Só para os mais atentos. Os outros não vão entender.

Luis Agostinho Escreveu: mais precisamente no dia 18 de Janeiro
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 03, 2016 4:02 pm

João Morgado Escreveu:Só para os mais atentos. Os outros não vão entender.

Luis Agostinho Escreveu:
mais precisamente no dia 18 de Janeiro

Agora fui mais rápido que o Sr. Barman...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Director Geral de Cinematografia, Steven Jotex Spielberg, está aqui a solução...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: o botão fica na tua autocaravana...e o comando à distância fica junto à cabeceira da tua cama...achas bem?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

https://www.youtube.com/watch?v=EKoeg4qOrqs

Acaba-se de vez com o abre e fecha...mais as hesitações...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » domingo jan 03, 2016 7:11 pm

Boa noite,

Luis Agostinho Escreveu: O Sr. Director Geral de Consultadoria...também vai levar por tabela...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Os dragões e os lagartos que se entendam, já que eu não tenho nada a haver com este campeonato...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Devo informar que sendo altamente avesso a inclinações de cama, tão só procurei, utilizando a ideia não patenteada do Sr. Presidente, resolver o problema de uma forma bastante expedita.

Aproveitando os conselhos sábios dos colegas presentes, para optimização do sistema (não induzir um esforço excessivo no motor na operação de subida, nem provocar um solavanco agressivo na descida), convém fazer as operações de subida e descida com a utilização de uma plataforma (espessura) intermédia.
Para tal, desde que seja empregada uma plataforma principal de nivelamento com o comprimento apropriado (como o da foto), e tendo por objectivo a racionalização de dispositivos, pode ser utilizada a mesma plataforma intermédia para a subida e descida, já que o comprimento adequado da principal permite libertar a secundária após a subida, ficando assim disponível para utilização na descida.

Parece um pouco complicado, mas na prática os colegas chegarão à conclusão de que não é preciso tanto "paleio" para se conseguir um nivelamento eficaz e cómodo.

Só uma advertência: em tempo muito prolongado de chuva, a plataforma poderá inchar em demasia, provocando um desnivelamento da AC em sentido contrário ao desejado.

Um abraço e bons nivelamentos....
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor jotex » quarta jan 06, 2016 5:55 pm

Boa Tarde,

O tão esperado vídeo da passagem de ano já foi publicado !!!
Se a música não for do vosso agrado (eu acho que não), fiquem atentos ao fim do vídeo e vejam o autor desta maldade :evil: :evil:

Link: https://www.youtube.com/watch?v=_9GcidsgNfE
Não se esqueçam de clicar na mãozinha do like
Abraços
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor João Morgado » quarta jan 06, 2016 6:44 pm

Gostei de ver o video, mas devo confessar que esperava melhores imagens, mas devido ao operador de câmara e ao piloto do drone também não se podia esperar melhor. Não fosse a bela música de fundo (a melhor que ouvi até hoje) e o video era um falhanço e foi pena não ter sido filmado quando já estavam todas as ACs. Quem vê fica a pensar que éramos só 4 ACs e não mostra a realidade.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 06, 2016 8:27 pm

João Morgado Escreveu:e o video era um falhanço e foi pena não ter sido filmado quando já estavam todas as ACs. Quem vê fica a pensar que éramos só 4 ACs e não mostra a realidade

Pessoal trabalhador é assim...!!! :mrgreen: :mrgreen: Além disso o piloto do drone tinha recebido indicações da Base Aérea de S. Jacinto de intempérie e espaço aéreo congestionado... :mrgreen: :mrgreen: ...que aquilo eram para cima de 256 autocaravanas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Agora o mais importante a reter... :twisted: :twisted: :twisted:

João Morgado Escreveu: Não fosse a bela música de fundo (a melhor que ouvi até hoje)

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Obrigado Steven Jotex Spielberg...a música (Kisombada... mano!!! :wink: ) é uma classe!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » quarta jan 06, 2016 8:50 pm

Olá companheiros.
Gostei do filme, como sempre boas imagens e boa montagem, JOTEX ainda sabes montar. :| :oops: :oops: :oops:

Ainda bem que a passagem do ano foi animada e pareceu bem regada.
A dança das senhoras estava engraçada mas havia uma que era careca e, por sinal, não era muito graciosa a dançar. :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

A musica do filme, uiiiiiiiii, nem ouso comentar......... 8) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços a todos mesmo a quem anda de juba no ar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes